Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
GuiMagic
Neko
duducardoso
McWolf
Tico
fabiotankian
Limão
Shurebis
Korma Silser
GustavoYoKo
Huligi
15 participantes

NSMB Wii vencendo pirataria?

Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 Empty Re: NSMB Wii vencendo pirataria?

Mensagem por Huligi Dom 07 Fev 2010, 23:00

brasil é FAIL, minha tia é descendente de japones (ela casou com o meu tio então eu não tenhu uma gota de japones), ela disse que la no japão o Wii sai por 200 reais, controle em torno de 30 reais, jogo original de 9 a 15 reais. Só que em compensação a comida é cara. (Queria morar no japão Sad ) Bom, se não me engano um familiar dela ta morando la, quem sabe ele num compra nada para mim (embora seja muito dificil ja que ele nunca me viu na vida). O jeito é ficar chupando o dedo e esperar Sad
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Dom 07 Fev 2010, 23:01

Dizem que o sal é uma fortuna lá no Japão. NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 30597
    KndL
    KndL
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 47

Mensagem por KndL Seg 08 Fev 2010, 10:45

USB Loader faz rodar sussa, nem precisa de original, wii não se deve comprar original, eu tenho ps3 e tenho que comprar original só pra ele, wii eu baixo da net mesmo.
    Tico
    Tico
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 517

Mensagem por Tico Seg 08 Fev 2010, 13:56

KndL escreveu:USB Loader faz rodar sussa, nem precisa de original, wii não se deve comprar original, eu tenho ps3 e tenho que comprar original só pra ele, wii eu baixo da net mesmo.

Somos 2, apesar de não usar pelo USB Loader(aki em casa ele num funfa XP )e sim pelo Neogamma r7
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 5592

Mensagem por Shurebis Seg 08 Fev 2010, 13:59

Sério, aqui não é o lugar pra discutir pirataria, vão pra outro fórum, outro site, mas não aqui.
    Capi
    Capi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 4614

Mensagem por Capi Seg 08 Fev 2010, 14:13

KndL escreveu:USB Loader faz rodar sussa, nem precisa de original, wii não se deve comprar original, eu tenho ps3 e tenho que comprar original só pra ele, wii eu baixo da net mesmo.

NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 Clapmsn

Que conselho, que conselho.
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Seg 08 Fev 2010, 14:34

Capi escreveu:

NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 Clapmsn

Que conselho, que conselho.

lol sério, você foi muito infeliz no que você disse, KndL.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Seg 08 Fev 2010, 14:55

concordo shurros.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

Mensagem por Korma Silser Seg 08 Fev 2010, 15:59

Mas o cara é moderador...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 08 Fev 2010, 16:00

Ah sim, porque é moderador vai incentivar a piratearmos... NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 75824
    Shurebis
    Shurebis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Shurebis Seg 08 Fev 2010, 16:08

Exatamente, ele disse que como é moderador tem que dar exemplo.
    Korma Silser
    Korma Silser
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 138

Mensagem por Korma Silser Ter 09 Fev 2010, 00:44

RafaelBecker escreveu:Ah sim, porque é moderador vai incentivar a piratearmos... NSMB Wii vencendo pirataria? - Página 3 75824

Shurebis escreveu:Exatamente, ele disse que como é moderador tem que dar exemplo.

Ainda existe vida inteligente no fórum... foi isso mesmo que eu quis dizer Shurebis.
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

Mensagem por MadMax77 Qua 10 Fev 2010, 15:29

Não existe limites para a pirataria, nem o céu é o limite, ehhehe com certeza já estão trabalhando pra contornar isso ae... espere e verá.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 03:08