Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
VirtualBoy
ARTSTREET
TiamatEver
MadMax77
FAS_
ghutoz
Vicente.
Bruno 3DS
Linkzx
13 participantes

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Linkzx Sáb 05 Mar 2011, 21:14

    Lá se foi o tempo em que precisávamos de espiões chineses e fotos suspeitas do Nintendo 3DS vindo de lugares obscuros. Às vésperas do lançamento do portátil nos EUA, já temos nossas próprias fotos borradas, linguajar técnico e selos de homologação. Elas vêm de um site brasileiro e nada suspeito: o http://sistemas.anatel.gov.br, site da Agência Nacional de Telecomunicações.

    Pelas informações no site, vemos que a Agência deu certificado de conformidade e homologou o Nintendo 3DS no Brasil, preparando o terreno para que o aparelho seja vendido no nosso país. Esse é o processo pelo qual precisa passar todo aparelho que utilize alguma forma de comunicação sem fio. No caso do 3DS, que aparece no relatório da Agência como “transceptor de radiação restrita”, temos o modem Wi-Fi embutido.

    No site da Anatel é possível conferir o manual do aparelho, algumas imagens e o selo da agência.

    Só falta saber mesmo quando o portátil chegará oficialmente nas lojas do país. No Japão, o 3DS foi lançado na última semana e vendeu quase 400 mil unidades. Nos EUA, o lançamento acontece em 27 de março.

    Será que podemos esperar por um lançamento simultâneo com o dos Estados Unidos? Provavelmente não, tendo em vista que nem a Europa irá receber o aparelho ao mesmo tempo que nossos colegas gringos, mas não custa sonhar, não é? Também não custa sonhar que o aparelho chegue no Brasil por um preço bacana ou, sendo mais realista, que pelo menos ele não passe da casa dos três dígitos.

    Spoiler:

    Fonte: Kotaku Brasil
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 05 Mar 2011, 21:21

    Good things could happen... =)
    Vença a pirataria por pelo menos 2~3 anos, Nintendo, e você verá a capacidade do consumidor brasileiro.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Vicente. Sáb 05 Mar 2011, 21:48

    Yeah, depois de bugar meu PC e ferrar meu jogo que eu tinha batido o recorde diário, é uma ótima notícia.
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por ghutoz Dom 06 Mar 2011, 06:39

    fiquei triste com essa notícia, não consta como Wifi N somente B e G. Logo não vai aproveitar 100% do wifi.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Convidad Dom 06 Mar 2011, 10:43

    É bom que eles estejam preocupados em enviar o 3DS para cá,mas eu me pergunto,o que será do meu pobre bolso?
    E @ghutoz : O que é Wi-fi N, Wi-fi B e Wi-fi G?

    Espero que o 3DS chegue PELO menos mais barato que o Wii.
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por FAS_ Seg 07 Mar 2011, 13:25

    "(...) nem a Europa irá receber o aparelho ao mesmo tempo que nossos colegas gringos (...)"
    Na verdade a Europa vai receber antes. Então eu não descartaria um lançamento simultâneo tão rapidamente.
    -
    E só fui eu que achei a tradução desse manual meio porca?
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por MadMax77 Seg 07 Mar 2011, 13:35

    FAS_ escreveu:"E só fui eu que achei a tradução desse manual meio porca?

    Português de portugal, dá essa impressão mesmo!!!! :badface:
    TiamatEver
    TiamatEver
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 24

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por TiamatEver Seg 07 Mar 2011, 14:01

    Foda,acho que será bem aceito no Brasil....
    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por ARTSTREET Seg 07 Mar 2011, 14:27

    OH-YEAH(Mesmo sendo português de portugal)
    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Bruno 3DS Seg 07 Mar 2011, 14:44

    DTL-kun escreveu:O que é Wi-fi N, Wi-fi B e Wi-fi G?
    São basicamente "canais" diferentes de rede wireless de 2.4Ghz. E representam a "evolução" da tecnologia:

    Rede em banda B+G (Tecnologia mais barata e comum) comunica em até 54mbps.
    Rede em banda N possui mais alcance e velocidade, chegando até 300mbps. (além de mais cara)

    Realmente é uma pena o 3DS não ter esse chipset de rede N... Mas isso não fará diferença para a internet da maioria dos brasileiros. xD
    FAS_
    FAS_
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 278

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por FAS_ Seg 07 Mar 2011, 14:55

    Madmax77 escreveu:
    FAS_ escreveu:"E só fui eu que achei a tradução desse manual meio porca?

    Português de portugal, dá essa impressão mesmo!!!! :badface:

    Mas esse não é português de Portugal, é do Brasil mesmo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por VirtualBoy Seg 07 Mar 2011, 16:11

    O Nintendo 3DS vai ter entrada para internet com fio?

    Eu não tenho 3G nem Sem fio aqui(eu acho).
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Convidad Seg 07 Mar 2011, 17:39

    Bruno DS escreveu:
    DTL-kun escreveu:O que é Wi-fi N, Wi-fi B e Wi-fi G?
    São basicamente "canais" diferentes de rede wireless de 2.4Ghz. E representam a "evolução" da tecnologia:

    Rede em banda B+G (Tecnologia mais barata e comum) comunica em até 54mbps.
    Rede em banda N possui mais alcance e velocidade, chegando até 300mbps. (além de mais cara)

    Realmente é uma pena o 3DS não ter esse chipset de rede N... Mas isso não fará diferença para a internet da maioria dos brasileiros. xD

    Valeu por responder minha dúvida,Bruno.
    Agora..eu não ligo muito para Internet de Banda N,o 3DS só jogarei com amigos meus e olha lá.Além disso...existem outras coisas que eu gostei no 3DS em si,tirando as melhorias no online,que é o sound editor e o fato de aguentar músicas MP3. Quem sabe eu possa colocar umas musicas legais de jogos para ouvir?

    Quanto ao tópico, o português de portugal pode ser um problema para nós,várias palavras de lá tem sentido diferente aqui e português brasileiro tem palavras exclusivas inclusive.
    KnGuilherme
    KnGuilherme
    Veterano Nv.14
    Veterano Nv.14


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 731

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por KnGuilherme Seg 07 Mar 2011, 19:58

    ...
    Essa tradução me cheira a Google....
    Queria que eles jogassem logo o 3DS em campo aqui no Brazil....esperar pela importação vai ser chato, e em alguns lugares parece que vai sair até mais barato comprar aqui....
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por luis.s.melo Ter 08 Mar 2011, 08:40

    Vou tentar pegar o manual...

    Conteúdo patrocinado


    3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel Empty Re: 3DS surge com selo de aprovação e manual em português no site da Anatel

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 14:24