Antes do Wii, eu nunca havia sido dono de um console da Nintendo. Eu havia jogado quase todos eles. O mais perto de ser meu era o SNES da minha prima que todo ano viajava do RS pra SC para ser usado por horas sem parar. Ela tinha Mario Kart, SuperMario AllStars, e um jogo do ligeirinho. Eu sempre locava mais jogos na principal locadora da pequena cidade. SMW, Wario algumacoisa (o do tetris), e muitos outros. Eram incríveis tempos. Fitas originais.
----
Porém, uma vez, eu loquei um jogo do Sonic. Tem um do Sonic pra SNES falso, que é quase igual ao jogo do ligeirinho, mas não era esse. Também tem o sonic 4 pirata, mas a fita era original. Era um jogo incrível, com as características do Sonic, fases futuristas, e nada de Sonic 4.
---
Foi um dos melhores jogos pra SNES que eu já joguei, mesmo ainda sendo um mistério qual jogo era ele, e porque ele existia pra SNES de forma original. Nunca mais achei aquela fita em lugar algum, e nunca vi nenhum screen ou gameplay com fases como aquelas poucas que ainda me recordo. Os controles eram bons e fáceis de aprender, as fases eram lindas, em lugares fechados e com vários labirintos e inimigos, e várias coisas se aproveitando da velocidade de sonic, porém não haviam os círculos, a grama, ou os espetos dos normais jogos de Sonic.
---
Por isso, peço ajuda aos gamers de todo o Brasil que me ajudem: Afinal, que jogo era esse que eu joguei por uma semana com tanta felicidade e brilho nos olhos, quando menor? Talvez esse seja um mistério pra sempre, mas quero saber a opinião de vocês, antes de tudo.
----
Porém, uma vez, eu loquei um jogo do Sonic. Tem um do Sonic pra SNES falso, que é quase igual ao jogo do ligeirinho, mas não era esse. Também tem o sonic 4 pirata, mas a fita era original. Era um jogo incrível, com as características do Sonic, fases futuristas, e nada de Sonic 4.
---
Foi um dos melhores jogos pra SNES que eu já joguei, mesmo ainda sendo um mistério qual jogo era ele, e porque ele existia pra SNES de forma original. Nunca mais achei aquela fita em lugar algum, e nunca vi nenhum screen ou gameplay com fases como aquelas poucas que ainda me recordo. Os controles eram bons e fáceis de aprender, as fases eram lindas, em lugares fechados e com vários labirintos e inimigos, e várias coisas se aproveitando da velocidade de sonic, porém não haviam os círculos, a grama, ou os espetos dos normais jogos de Sonic.
---
Por isso, peço ajuda aos gamers de todo o Brasil que me ajudem: Afinal, que jogo era esse que eu joguei por uma semana com tanta felicidade e brilho nos olhos, quando menor? Talvez esse seja um mistério pra sempre, mas quero saber a opinião de vocês, antes de tudo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya