Eu sem dúvidas comprarei o Cosmo Black,eu amo,adoro,e simplesmente curto a cor preta,então,Cosmo Black nas artérias, sempre achei a cor preta bastante estilosa,tanto é que eu poderia trocar meu Wii branco por um Wii preto.
+25
KnGuilherme
DaRkNES
darknana
Pedro
Rafael Freitas
Newtão
ARTSTREET
Kojima BR
ROPS
Minerius
Luan Quirante
Victor Cabeção
luis.s.melo
Linkzx
Tensai
Bruno 3DS
Ghutto®
Gaker
MadMax77
7uff1
mirdo
ghutoz
FAS_
Vicente.
VirtualBoy
29 participantes
Qual modelo do 3DS você ira comprar?
luis.s.melo- Membro Nv.3
- Mensagem nº17
Re: Qual modelo do 3DS você ira comprar?
Cosmo Black owna \o/
Victor Cabeção- Veterano Nv.18
- Mensagem nº18
claro que é o Aqua Blue... ele brilha...lol
SuperMB- Convidado
- Mensagem nº19
Nintendo 3DS Aqua Blue, minha cor favorita e também tem o preto em cima e o azul em baixo.
Luan Quirante- Veterano Nv.12
- Mensagem nº20
O Cosmo Black, pois é o mais bonito e simples e não chama muita atenção que nem o aqua blue que tem duas cores.
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº21
Cosmo Black é lindo manolo
luis.s.melo- Membro Nv.3
- Mensagem nº22
Eu só pego o Black por que deve sujar menos, se fosse fosco acho que seria mais bonito, mas pra mim não vai fazer diferença, comprei a capinha também só vai aparecer o preto de quando abre
ROPS- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº23
Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
Assim eu alivio minha frustração de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa , comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente )
Assim eu alivio minha frustração de não ter um DS preto (depois de pesquisar muito, achei uma loja onde o DS tava num preço q dava pra mim comprar, mas só tinha nas cores branco e rosa , comprei o branco na afobação e pra não ter q esperar mais alguns dias pra ter meu DS e me arrendi profundamente )
luis.s.melo- Membro Nv.3
- Mensagem nº24
ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
Não comprava, juntava pra o 3DS ou comprava pela net
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Aqua Blue Tem as cores do meu coração.
ROPS- Iniciante Nv.10
- Mensagem nº26
luis.s.melo escreveu:ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
Era o q eu devia ter feito, ter comprado na internet ou em outro lugar (isso foi ano passado, eu nem sabia do 3DS direito)...
Mas depois de uns meses juntando grana e na expectativa de ter meu DS eu não pensei direito e acabei pegando o branco, como eu disse, na afobação...
O branco até que não é feio, o problema é que com o tempo ele vai ficando manchado, encardido...
enfim, mesmo sendo palmeirense vou ter um trio tricolor da Nintendo; DS branco, Wii vermelho e 3DS preto...
Kojima BR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
ROPS escreveu:luis.s.melo escreveu:ROPS escreveu:Vou de Cosmo Black, simples e bonitão...
Era o q eu devia ter feito, ter comprado na internet ou em outro lugar (isso foi ano passado, eu nem sabia do 3DS direito)...
Mas depois de uns meses juntando grana e na expectativa de ter meu DS eu não pensei direito e acabei pegando o branco, como eu disse, na afobação...
O branco até que não é feio, o problema é que com o tempo ele vai ficando manchado, encardido...
enfim, mesmo sendo palmeirense vou ter um trio tricolor da Nintendo; DS branco, Wii vermelho e 3DS preto...
Agora em separado compra um PSP branco (lol nem deve existir) e um PS3 Preto.
ARTSTREET- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
AAAH os dois são muito belos....
Mas estou mais pra Aqua Blue do que para Cosmo Black... mas, qualquer um dos dois ta maravilhoso!
Mas estou mais pra Aqua Blue do que para Cosmo Black... mas, qualquer um dos dois ta maravilhoso!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Kojima BR escreveu:Aqua Blue Tem as cores do meu coração.
HUehuehuehueheuheuh Eu sabia que tu ia postar isso. XD
Newtão- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
Aqua Blue, pois acho mais bonito. Até minha mãe (40!) me ajudou a escolher. Fiz pré-compra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya