Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME!

    ARTSTREET
    ARTSTREET
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 130
    Posts Posts : 4084

    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! Empty [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME!

    Mensagem por ARTSTREET Qui 03 Mar 2011, 19:32

    Quando se fala em RPG´S , a primeira coisa que passa, rapidamente na sua cabeça, ou são os jogos da série Final Fantasy ou da série Dragon Quest.
    A série DQ, liderada pelos lindos traços do mestre do "KAMEHAMEHAAAAAAAAAA", Arika Toriyama, a série fez suscesso rapidinho, vendendo milhões de cópias em um, dois.
    E, então, foram nascendo os games alternativos, que não fazem parte da linhagem dos games (ou até da história) principais.Alguns desses games são Dragon Quest Jocker, Ou até Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME!
    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! Rocket
    Fofo E mortal
    A primeira coisa que vamos falar aqui é sobre a (xoxa) história:
    "O heroi (o seu nome aqui ) vivia na distante terra slimenia, onde vivem todos os slimes.Um deles é , claro, o (seu nome aqui).Ele e seus amigos estavam brincando tranquilamente no quintal da casa do herói, e, então,acham uma estranha flauta.
    Mas, derepente, os Plobs : terriveis criaturas, decidem invadir slimenia, e destroem tudo que veem pela frente.
    E, então, derepente, todos os residentes da vila somem.
    E, então, o heroi deverá resgatar todos os 100 residentes da cidade de slimenia."
    Eu disse: meio xoxa.Mas, enfim, vamos ao que interessa.
    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! Dragon_quest_heroes_rocket_slime_009
    "Venha, meu amor, vamos passear pelo jardim..."

    A partir daí, começa o jogo.Nos primeiros minutos, se ve que não é um game comum: não tem como espancar os inimigos até a morte, e nem há PP, ou itens ou algo assim.
    O unico jeito de atacar os inimigos é esticando-se, segurando o A e apertar para algum lado no D-PAD, e, se segurem!
    Ao usar esse poder, você pode ir fazendo até o derrota-lo ou faze-lo e carregar o monstro.Porque?
    Nos mundos, existem trilhos de trem, onde passam tábuas, que entram e saem.Ao pular neles (Usando o A), você pode voltar a cidade.Ao pegar um monstro, é só apertar o B para joga-lo.Ao joga-lo nesssas tábuas, eles voltam para a cidade, e ajudam a re-construila e a deixar a cidade mais povoada.
    Você pode carregar até 3 monstros, ou itens, e jogá-los nessas esteiras ou segurá-los até o final da fase.
    E,então, espalhados pela fase, estão os habitantes perdidos da cidade/vila/lugar.Eles estão presos em caixas, e o único jeito de abrilás e se esticando e se jogando nelas, fazendo um dos habitantes aparecer, e, automaticamente, aparecer na cabeça do heroi, e , então, você tem que carregalo até o fim da fase ou por ele nos trilhos para devolve-lo a cidade.´
    E, apertando o R, é possivel trocar a posição dos monstros/itens que você está carregando.
    Parece confuso, mas esse sistema é fácil, prático e funcional.
    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! Dragon_quest_heroes_rocket_slime_003
    "Vamos lá!1...2..3!Eu preciso de ti, senhor!!..."

    Mas, o mais legal do jogo são as batalhas de tanques.
    Lembra daquela flauta que o HEROI achou?Então, ao tocar essa flauta, um Robô-Tanque Gigante, que vai ajudar o heroi (caramba, quantas vezes eu escrevi heroi??) a lutar contra os outros tanques dos adversários, e seguidores do Plobfather- Don Clawleone (Scou a piadinha?)
    Alias, essas sacadas rápidas são as coisas mais engraçadas que acontecem ao ir jogando o game: O nome dos tanques são hilários( Como um que tira sarro com Chrono Trigger).
    A trilha sonora é... bem, é... boa.Alias, não há defeitos: músicas alegrinhas e bem feitas conbinam com o clima.
    Menos na hora da batalha tanque VS. tanque.
    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! Med_slimemorimori39
    Ok, hora da chave mestra do jogo: as batalhas.
    Não.Não são batalhas contra chefes.São batalhas NORMAIS.
    Claro, não ocorrem o tempo todo.São como subbosses em multidões.
    Na batalha, é preciso carregar armas, balas de tanques, sacos, pilastras, ETC.. tudo que foi coletado durante o game, e jogar em dois canhões: um joga os materias para a parte de cima do tanque adversário e outras, a parte do meio.
    Qual a dificuldade?
    Os materiais não vem com jatos: eles demoram a chegar no outro lado da tela e acertar o inimigo, o que dá tempo para ele correr, pegar algum material, voltar, e, por exeplo,s e defender de um missel vindo por cima, jogando o material que ele pegou no canhão que joga as coisas para cima.
    Algumas vezes, é impossivel pegar itens, voltar, jogar e esperar dar certo.
    Até porque, os lugares onde ficam os itens foram estrategicamente colocados pela Square Enix em lugares... digamos, FDP, onde, as vezes, da tempo de se proteger 9 ou atacar.)
    Quando a vida do tanque adversário acabar, é preciso sair do seu tanque, entrar no tanque adversário , e atacar o coração central do tanque, o destruindo e fazendo voc~e ganahr a batalha e um habitante da vila.
    Ufa!Parece dificil, não?
    Mas, como a jogabilidade normal, é muito bem feita e facil de se acustumar.

    Resumindo:
    Gráficos:9.0-Cores, cores, CORES!Quantas cores o ds pode trasmitir?Sabem depois de jogar esse jogo, vou duvidar isso por muitos dias!

    Áudio:7.0- Sabe, não estraga, mas também, não combina muito, e, nas primeiras horas de jogo, da vontade de desistir por ser infantil demais.

    Controles:10- P-E-R-F-E-I-T-O-S!O jeito de controlar e atacar com o slime é fantastico!E as batalhas tanquevs.tanque são GENIAIS!

    OU SEJA: COMPRE.JÁ.Um dos melhores jogos que eu ja joguei para o DS.Muito bem feito, em todos ols requisitos.PERFEITO!
    NOTA FINAL:9.0

    Onde comprar?
    [REVIEW] Dragon Quest Heroes: ROCKET SLIME! 615DXM5JSFL._SL500_AA300_
    Bem, meu amigo, aqui vai OUTRO motivo para você comprar esse game:
    ELE SÓ CUSTA R$50!
    Isso mesmo!Acho que é o unico jogo de ds por esse preço hoje em dia (tirando os genericos, Ben 10,filmes da disney, etc...).
    Eu comprei o meu na Loja Saraiva Mega Store Do Shopping Center Norte (SP).
    Se você não morar em SP, é só clicar nesse link e escolher o seu estado, e... PLIM!A mágica ta pronta!

    Obrigado por me acompanhar nesse review!
    Até! cheers

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 07:39