Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+4
ARTSTREET
DuduDigital3-D
Vicente.
ghutoz
8 participantes

Capa 3D especial na primeira leva de Super Street Fighter 4

Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Capa 3D especial na primeira leva de Super Street Fighter 4 - Página 2 Empty Re: Capa 3D especial na primeira leva de Super Street Fighter 4

Mensagem por Times Sex 04 Mar 2011, 15:58

ghutoz escreveu:
    Skan escreveu:5 mil dólares?

Acho que teve erro de matemática aí, viu.

A propósito, a partir de 50 dólares tu paga o imposto em cima do produto e é quase impossível não ser barrado na alfândega.

Mas boa sorte.
    5 mil está errado realmente, a cota é de 500 obamas, é suficiente para trazer.

Exato, preferi não citar para não gerar polêmica e talvez o autor do post achar que estava querendo confrontá-lo, mas sim, 500 dólares por cabeça.
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 245
    Posts Posts : 3674

Capa 3D especial na primeira leva de Super Street Fighter 4 - Página 2 Empty Re: Capa 3D especial na primeira leva de Super Street Fighter 4

Mensagem por Vicente. Sex 04 Mar 2011, 18:03

Nem, não são 500, só passam livros ou coisas abaixo de 50, impossível teu 3DS não levar a taxa amiga. Vai ficar cerca de 667 Reais e 20 Centavos, mais o jogo, que, se vir no pacote junto, também recebe 60%, assim ficando, ao invés de R$476,50, algo muito maior: R$762,40.
    ---
    Ou seja: ziphodeu.
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 50

Mensagem por luis.s.melo Sáb 05 Mar 2011, 15:42

ghutoz escreveu:

A propósito, a partir de 50 dólares tu paga o imposto em cima do produto e é quase impossível não ser barrado na alfândega.

Mas boa sorte.

Nada, a minha cunhada é de lá, fora 500 doletas do meu irmão que é naturalizado lá e 500 doletas meus, dá uns 6 mil doletas, shiu ae
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz Sáb 05 Mar 2011, 17:18

luis.s.melo escreveu:
    ghutoz escreveu:

Mas boa sorte.

Nada, a minha cunhada é de lá, fora 500 doletas do meu irmão que é naturalizado lá e 500 doletas meus, dá uns 6 mil doletas, shiu ae
    tua matemática tá ótima hein? Laughing Laughing e afinal não foi o que falei? 500 dólares por cabeça?
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

Mensagem por Times Sáb 05 Mar 2011, 18:13

500+500+500 = 6 mil?

Arquimedes vai se revirar do túmulo.
    luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por luis.s.melo Sáb 05 Mar 2011, 18:15

Ow animais, 5 mil doletas da minha cunhada, véio, vocês sabem que quem é filho de tenentes, generais, e tal da armada americana, o limite é quase nenhum quando se viaja de jatinho ?

5 mil + 500 + 500 = 6 mil
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. Sáb 05 Mar 2011, 20:29

hum, sei. Essa de parente não existe, acho. Se tua casa não é um quartel de treino, resgate e/ou missão de soldados americanos, não tem nenhuma taxa a mais. Pelo menos é o que eu ouvi. E a mercadoria viaja de jatinho? De onde vem essa opção? Sendo de canoa ou de nave espacial, o normal é pagar taxa .-. Só se essa do quartel aí for verdade...
    ghutoz
    ghutoz
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7

Karma Karma : 19
    Posts Posts : 572

Mensagem por ghutoz Sáb 05 Mar 2011, 21:05

o irmão é o chuck norris? dai passa Laughing

para encerrar o assunto:
    lista de regras de bagagem produtos trazidos:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/viajantechegbrasilsaber.htm

lista de pessoas em situação especial:
    http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/viajantes/ViajanteSituacaoEspecial.htm

qualquer coisa diferente disso é algum tipo de crime (desvio, contrabando etc.etc.etc.) e não pode ser tratado aqui no fórum.

luis.s.melo
    luis.s.melo
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3

Mensagem por luis.s.melo Dom 06 Mar 2011, 10:42

Quando vocês tiverem militares americanos de alto patente na familia, vocês vão saber como é ;D
    darknana
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 3610

Mensagem por darknana Dom 06 Mar 2011, 18:46

ficou linda a capa.

Luis: amigo, já que é tão rico e tão cheio dos contatos, quer me arranjar um 3ds não? se bem que, to aceitando até dslite huahauha
    Vicente.
    Vicente.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Vicente. Dom 06 Mar 2011, 19:49

Ah, vai se achar pra sua vó (que é mãe de pessoa importante e blá blá blá, e daí). Era só explicar uma vez, não precisa ficar parecendo superior pelo mérito dos seus parentes, e não os seus ¬¬

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 11:14