Vou Pegar o Black! Olha só cara, Black City, parece ser uma cidade bem interesante XD
+14
Alexandre-kun
Thyago
Hikari
DaRkNES
ZPH
MeNtEkApTo
lucas-t96
luis.s.melo
Bardock
KnGuilherme
Vicente.
Ranza Kaus
Tensai
ghutoz
18 participantes
Veja aqui a diferença entre a versão Black e White de Pokemon
DaRkNES- Veterano Nv.19
Hikari- Membro Nv.30
Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
vcs sabem se qdo é rom, tem alguma desvantagem em relação ao original? tomara! uhuaehaeuheaeh
vcs sabem se qdo é rom, tem alguma desvantagem em relação ao original? tomara! uhuaehaeuheaeh
Thyago- Membro Nv.3
White é o Melhor Sem Dúvidas .
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Hikari escreveu:Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
não, não tem diferença
Alexandre-kun- Veterano Nv.MÁX
Concerteza White
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Ranza Kaus escreveu:Hikari escreveu:Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
não, não tem diferença
Mas pelo menos Hikari, você tem um jogo perfeito e duradouro que vai funcionar no 3DS, tem capa, manual, e vale pontos no Nintendo Club Enquanto ele baixou, enfiou no R4 e saiu jogando... Não acho isso muito... emocionante.
Hikari- Membro Nv.30
Vicente. escreveu:Ranza Kaus escreveu:Hikari escreveu:Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
não, não tem diferença
Mas pelo menos Hikari, você tem um jogo perfeito e duradouro que vai funcionar no 3DS, tem capa, manual, e vale pontos no Nintendo Club Enquanto ele baixou, enfiou no R4 e saiu jogando... Não acho isso muito... emocionante.
Mas nenhuma desvantagem mesmo? nem em relação as funções online? tipo dream world, global link? essas coisas? nadinha? e tipo os pontos do nintendo club não adiantaram de nada pq fui cadastrar e falou que só vale pros EUA e pro Canada ;/
auheuheueha vlww (:
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
Hikari escreveu:Vicente. escreveu:Ranza Kaus escreveu:Hikari escreveu:Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
não, não tem diferença
Mas nenhuma desvantagem mesmo? nem em relação as funções online? tipo dream world, global link? essas coisas? nadinha? e tipo os pontos do nintendo club não adiantaram de nada pq fui cadastrar e falou que só vale pros EUA e pro Canada ;/
auheuheueha vlww (:
Não, não tem desvatagem nenhuma
a diferença é o que o vicente disse, quem paga vai ter capa, manual etc
mas eu particularmente não ligo nem um pouco pra isso. Meus jogos originais estão em uma gaveta, nunca mais olhei pra capa e nunca li nenhum manual
Hikari- Membro Nv.30
Ranza Kaus escreveu:Hikari escreveu:Vicente. escreveu:Ranza Kaus escreveu:Hikari escreveu:Comprei meu white, mtooo bom! só queria esclarecer uma dúvida, meu amigo baixou e colocou no r4 pra jogar no dsi dele ._.
não, não tem diferença
auheuheueha vlww (:
Não, não tem desvatagem nenhuma
a diferença é o que o vicente disse, quem paga vai ter capa, manual etc
mas eu particularmente não ligo nem um pouco pra isso. Meus jogos originais estão em uma gaveta, nunca mais olhei pra capa e nunca li nenhum manual
Pode até ser né, mas eu comprei original justamente porque dia 5, ou o dia em que lançar o 3DS eu já vou comprar, e por enquanto não tem nenhum tipo de pirataria pra ele né? então sei lá, por esse motivo eu comprei original xD
Gustavo- Convidado
- Mensagem nº25
Jáh Sei
Assim,eu tava quernedo o black pq eu gostei mt mais do lendario do black,mas eu tenho q ver pq tambem tem mq ter bons pokemon.eu quando comprei no soul silver me arrependi pq eu tive q ficar sem o meu growlithe,q merdah!
PedroNS- Veterano Nv.MÁX
Fui inventar de comprar o white, por causa do Zekrom...
Comprei.
AI eu descobri que no black tinham mais rotations e que a city era mais interessante. :fffuuu:
Agora preciso de uma Gothialgumacoisa.
Comprei.
AI eu descobri que no black tinham mais rotations e que a city era mais interessante. :fffuuu:
Agora preciso de uma Gothialgumacoisa.
MeNtEkApTo- Iniciante Nv.2
Por que escolher a versão por causa dos lendários crap?!?? Comprei o white, a white forest tem mais possibilidades de pokémon. A cidade do black tem algumas funções interessantes também, mas nada que chame a atenção.
Luiza Pereira- Iniciante Nv.9
Estou em dúvida em qual comprar: Black ou White? Ou Black & White?
Pelo que vi vou acabar optando pelo White!
Pelo que vi vou acabar optando pelo White!
Ghutto®- Veterano Nv.MÁX
Na dúvida, faça como eu: Pegue os dois.
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
Ghutto escreveu:Na dúvida, faça como eu: Pegue os dois.
Se de repente faltar espaço na estante pode me doar um deles, não vai ser nenhum incômodo pra mim, pode ficar tranquilo
----
Falando sério, vale á pena pegar os dois? (Não pelo preço, mas por valer mesmo x.x)
» Versão estendida de novo trailer de Pokémon Black & White revela novos Pokémon, batalhas de 3 contra 3, e mais
» Pokémon Black & White serão lançados em 2011 na América; veja os dois novos lendários
» qual a diferença do white pro black 2?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
» Pokémon Black & White serão lançados em 2011 na América; veja os dois novos lendários
» qual a diferença do white pro black 2?
» Vencedores do Pokémon World Championship aparecerão em Pokémon Black 2 & White 2 (DS)
» [Oficial] Pokemon Black/White
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya