Q SACO
+10
Ness_64
gsoares
arthorácio
KnGuilherme
Renata_Usagi
Rafael Freitas
DaRkNES
Bruno 3DS
Ryota
Vicente.
14 participantes
3DS já pirateado
Ness_64- Veterano Nv.1
- Mensagem nº17
Re: 3DS já pirateado
Nem se preocupem. Já li que o 3DS vai ter uma auto-update de segurança, ou algo assim. Ou seja, se isso for verdade - e acredito que seja - logo logo esses Flashcards irão parar de funcionar, e os hackers terão mais trabalho para burlar cada atualização e fazê-los funcionar novamente. Isso somado aos códigos anti-pirataria que a Nintendo coloca em seus jogos, vai dar mais trabalho ainda para piratear os jogos.
Prevejo uma grande briga entre Original x Pirateado nos próximos meses, mas não posso dizer com certeza quem sairá vencedor.
Embora eu prefira algo pirateado, já que vou ter que me resumir a um futuro emulador de 3DS (sem o 3D, suponho) por causa dos impostos f*didos que o Brasil coloca como preço adicional nos videogames -.-
Prevejo uma grande briga entre Original x Pirateado nos próximos meses, mas não posso dizer com certeza quem sairá vencedor.
Embora eu prefira algo pirateado, já que vou ter que me resumir a um futuro emulador de 3DS (sem o 3D, suponho) por causa dos impostos f*didos que o Brasil coloca como preço adicional nos videogames -.-
Fabbrini20- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
Bruno 3DS- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
Errado. O sistema de atualizações do Wii já é um tanto que uma resposta quanto a isso.
Ranza Kaus- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Gabrielbardock escreveu:fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
Errado. O sistema de atualizações do Wii já é um tanto que uma resposta quanto a isso.
sistema de atualização do wii?
tá falando daquelas atualizações que vem de vez em quando que a nintendo diz que melhora a performance do console mas na verdade é só pra deletar o HBC?
esse sistema é uma merda, ou atualiza o console e não deleta merda nenhuma, ou nem um dia depois já tem atualização do HBC, sem falar que é só o HBC, chip(hardware) não afeta merda nenhuma
ps: nem lembro mais quando foi a ultima atualização... nintendo largou de mão do wii. com certeza tá focando só no sucessor
Vicente.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
@Ranza K.
No sucessor acho que não, mas tão focando tudo o que tem no sistema do 3DS, que tá impecável, claro.
As atualizações mudam umas poucas coisas, e corrigem uns bugs que aparecem por aí... Tirar o HBC, a Nintendo desistiu lá em 2009... Uma atualização disse que tinha tirado de vez, e 1 semana depois já apareceu de novo... E aí desistiram.
Mas a promessa é que as atualizações do 3DS mudem muito mais do que só essas coisinhas, adicionem várias coisas novas sempre, e.... tire a pirataria.
No sucessor acho que não, mas tão focando tudo o que tem no sistema do 3DS, que tá impecável, claro.
As atualizações mudam umas poucas coisas, e corrigem uns bugs que aparecem por aí... Tirar o HBC, a Nintendo desistiu lá em 2009... Uma atualização disse que tinha tirado de vez, e 1 semana depois já apareceu de novo... E aí desistiram.
Mas a promessa é que as atualizações do 3DS mudem muito mais do que só essas coisinhas, adicionem várias coisas novas sempre, e.... tire a pirataria.
Bardock- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Ranza Kaus escreveu:Gabrielbardock escreveu:fabbrini20 escreveu:Olha, sinceramente eu acho que não terá ataulização nenhuma pois no DSi e no DS foi a mesma marmelada, e a nintendo tá poko se fud... pra pirataria dos consoles e tals...
sistema de atualização do wii?
tá falando daquelas atualizações que vem de vez em quando que a nintendo diz que melhora a performance do console mas na verdade é só pra deletar o HBC?
esse sistema é uma merda, ou atualiza o console e não deleta merda nenhuma, ou nem um dia depois já tem atualização do HBC, sem falar que é só o HBC, chip(hardware) não afeta merda nenhuma
Não cara. Tipo. Em certos consoles o sistema faz ativar alguns canais. O meu por exemplo ativa o Wii Shop Channel. Porém se eu fizer isso ele fica bloqueado de novo. Ao menos é uma medida ;D
ps: nem lembro mais quando foi a ultima atualização... nintendo largou de mão do wii. com certeza tá focando só no sucessor
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Vicente. escreveu:@Ranza K.
Quanto ao Wii,as atualizações só corrigem bugs,quanto ao 3DS,espero uma atualização bem feita, e anti pirataria.
Cansei de hackers no Mario Kart e de hackers fazendo o que querem,modificando jogos.Exceto o cara que queria por Linux no PS3,esse cara sim tinha um ideal bacana.
Ryota- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Na verdade no ano passado mesmo eles lançaram a atualização 4.3 no Wii, Vicente. Ela também impossibilitava o uso do HBC, entre outros.
Minerius- Veterano Nv.35
- Mensagem nº26
O dia em que os jogos forem mais baratos ficarei contra os pirateiros...
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya