Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Neko
Suicune
Crazy Dark Sonic - CDS
GustavoYoKo
Gustavobbp
Shadow Boo
10 participantes

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Shadow Boo Qui 28 Jan 2010, 12:04

    Heheheh eu aqui de novo postando uma analise,desta vez de 3 jogos ao mesmo tempo Smile continuo pedindo a moderação que crie um espaço para a analise de jogos mais antigos....
    desde já agradeço lol! lol! lol!
    (Nessa analise ja coloquei imagens Wink )

    Trilogia do Sonic
    Todos nos sabemos que há uma grande batalha entre os jogos do Mario e os do Sonic,ou pelo menos houve...Hoje parece que os dois mascotes resolveram fazer as pazes e ate estrelaram um jogo juntos.(como também deram sopapos em Brawl) .Feito as “pazes”a Sega lança três jogos do sonic para o gamecube
    (De aventura), dois deles são remakes e um é totalmente novo,sendo os dois primeiros exclusivos do gamecube.Analisaremos a seguir os três jogos um por um,os critérios são: Gráficos,diversão,jogabilidade,som,replay,multiplayer e dificuldade.

    Sonic Adventure Dx
    No dreamcast esse jogo marcou a transição dos jogos do sonic de 2D para 3D,infelizmente houve alguns defeitos e sua transição não foi tão boa quanto a de Mario.

    GRAFICOS
    Por algumas imagens antigas pude notar que os gráficos melhoraram em relação ao dreamcast,algumas vezes o jogo é muito bonito e tem vezes que o gráfico é tão ruim que parece que é de 64(se é que o gráfico era tão ruim assim)um exemplo é na floresta onde as folhas e as árvores são muito estranhas.Há dois tipos de vídeo durante a aventura os que os personagens trocam alguma idéia e há os que mostram alguma coisa acontecendo.Os dos personagens são ridículos muitas vezes tendo uma movimentação robótica e alguns dos personagens como sonic,quando falam sua boca fica meio estranha.Já os outros filmes são realmente bons mostram oque um console desse porte pode fazer,o problema é que são poucos...
    Nota:8,0

    DIVERSÃO
    Sem duvida é um jogo divertido,ele ganhou muitos extras como os jogos do gamegear e varias missões novas,além de claro o próprio jogo que é divertido em si mesmo.
    Nota:7,5

    JOGABILIDADE
    Talvez seja a pior parte, as movimentações algumas vezes são difíceis alem de alguns bugs que acontecem de vez em quando,mas o que piora tudo é a câmera, é umas das piores câmeras que já vi em um jogo 3D e arrumá-la não é muito eficiente,o problema é notado principalmente em fases de Knuckes,pois quando ela muda a direção , você tambem tem que mudar sua direção para não ir ao lugar errado,e muitas vezes ela simplesmente muda do nada o que é irritante.
    Nota:7,0

    SOM
    O som é muito bom assim como a maioria dos jogos do sonic 3D,mas suas musicas são inferiores as do 2.
    Nota:8,5

    REPLAY
    O replay é alto visto que você tem que pegar 120 emblemas,zerar todos os joguinhos e completar 60 missões.Ele tem uma vida longa mas em certo ponto ele chega a ser desanimante e faz que você o abandone por um tempo.
    Nota:8,5

    MULTIPLAYER
    O multiplayer quase não existe o que existe é que você e mais três jogadores podem jogar os minigames cada um com sua tela e cada um com sua fase,porém Há alguns em que é possível dois jogadores jogando contra,mas ate agora so vi o sonic drift.(quando o tails te segue é possível controla-lo com o controle 2 mas a câmera só fica no sonic oque não faz disso um multiplayer)
    Nota:4,0

    DIFICULDADE
    Apesar de ter 120 emblemas(o 2 tem 180),é na minha opinião o mais dificil de ser zerado 100%,exatamente pela quantidade de extras,mas no modo story ele não chega a ser muito desafiador
    Nota:8,5

    Nota final(Não é media):8,0
    Imagens

    Spoiler:


    Última edição por Shadow Boo em Sex 29 Jan 2010, 13:54, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jan 2010, 12:10

    Boo, cria só um tópico pras suas análises. Cada dia você cria um ou dois. Por aqui isso é considerado flood.
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Shadow Boo Qui 28 Jan 2010, 12:28

    RafaelBecker escreveu:Boo, cria só um tópico pras suas análises. Cada dia você cria um ou dois. Por aqui isso é considerado flood.

    Tenho postado apenas oque eu ja tinha gravado aqui no meu pc, por isso coloquei varias analises em pouco tempo,e pensando em não criar muitos topicos eu mesmo coloquei varias analises em um unico topico oque é o caso dessa e da outra analise que fiz do Lego Starwars I e II....

    Minha intenção não é floodar é apenas colocar minhas analises aqui no forum,e acho que juntar todas as analises minhas em um unico topico ficaria meio estranho não??

    De qualquer jeito não se preocupe porque meu estoque de analises acabou ,agora só irei postar outra analise depois de um bom tempo já que terei que escolher um jogo e redigir um texto Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Convidad Qui 28 Jan 2010, 12:30

    Ok, pensei que você tivesse mais, por isso eu falei. Wink
    Gustavobbp
    Gustavobbp
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 399

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Gustavobbp Qui 28 Jan 2010, 21:57

    Já joguei Adventure DX, qria jogar o 2...
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por GustavoYoKo Qui 28 Jan 2010, 22:37

    o 2 está no meu top 10 melhores jogos que já joguei na vida Very Happy

    o DX ficou muito porco o port pro GC, eu fico com a versão de dreamcast,

    o heroes é muito épico, eu tenho no meu ps2 111 emblemas Razz
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Qui 28 Jan 2010, 23:24

    Vc n deu nota 10 para esses jogos, vc falhou.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Suicune Sex 29 Jan 2010, 01:07

    Os games do Sonic no GC são bons (com exceção do Heroes)!!! Até as coletâneas de jogos antigos são boas... Mas não conheço ninguém q os considere os melhores jogos do GC (tão bem longe disso na verdade!!!)
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Crazy Dark Sonic - CDS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 1509

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Crazy Dark Sonic - CDS Sex 29 Jan 2010, 01:11

    Os jogos do Sonic de GC são os melhores jogos de GC.
    Pronto agora conhece.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Suicune Sex 29 Jan 2010, 01:19

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Os jogos do Sonic de GC são os melhores jogos de GC.
    Pronto agora conhece.

    Vc não conta!!! Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Icon_biggrin

    Vc é fanático pelo sonic!!!
    Shadow Boo
    Shadow Boo
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 49

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Shadow Boo Sex 29 Jan 2010, 08:46

    Suicune escreveu:
    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Os jogos do Sonic de GC são os melhores jogos de GC.
    Pronto agora conhece.

    Vc não conta!!! Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Icon_biggrin

    Vc é fanático pelo sonic!!!

    Bem eu pessoalmente tambem não acho que sejam os melhores do cube(apesar de varios amigos meus acharem) mas concerteza estão entre os melhores (o sonic adventure 2 principalmente) e acho que o sonic adventure 2 é o melhor remake feito para o cube.

    É claro que é só minha opinião..... Razz
    Neko
    Neko
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 2063

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Neko Sex 29 Jan 2010, 08:52

    Aeee... vlw boo agora sim analise com imagens, so q esqceu do gameplay Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Icon_sad

    Obs.: sonic melhor jogo de GC? nunca será Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Icon_cool
    GustavoYoKo
    GustavoYoKo
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 1330

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por GustavoYoKo Sex 29 Jan 2010, 10:34

    Crazy Dark Sonic - CDS escreveu:Os jogos do Sonic de GC são os melhores jogos de GC.
    Pronto agora conhece.

    eu concordo com ele, eu comprei um WII SÓ PARA JOGAR OS SONIC DE GC lol!
    Limão
    Limão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 3101

    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Limão Sex 29 Jan 2010, 13:18

    Parecem ser ótimos Sonics.Os atuais que são 3D decepcionam,admito que eu tinha certo Hype por Sonic atBK,mas não gostei.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Convidad Sex 29 Jan 2010, 13:20

    O único Sonic que joguei até hoje que foi decepcionante foi o Sonic & the Black Knight.

    Conteúdo patrocinado


    Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos) Empty Re: Trilogia Sonic no Gamecube(+imagens e videos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 04:27