Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+12
Lipe Link
DougKbox
Ryota
DNS
Markin_
DuduDigital3-D
Warfox
Vargolino
darknana
Kojima BR
Bardock
CarlosBdG
16 participantes

    Wii Motion Plus da marca OEM

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wii Motion Plus da marca OEM - Página 3 Empty Re: Wii Motion Plus da marca OEM

    Mensagem por Convidad Qui 31 Mar 2011, 17:45

    Hamburger escreveu:Acho bom você juntar um dinheiro para comprar um WiiRemote Plus de uma vez, vai ficar bem mas confortável na hora de jogar Zelda: Skyward Sword e jogos de corrida. Concorda?

    Vale a pena mesmo investir nesse controle com MP embutido.
    Eu ainda comprarei o meu,mas não compre nada terceirizado,a maioria dos produtos não vale nem um pouco a pena.\o

      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 04:32