Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Projeto Piloto: Champs For All

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Projeto Piloto: Champs For All Empty Projeto Piloto: Champs For All

    Mensagem por Simplesmente Gian Seg 27 Fev 2017, 19:30

    Projeto Piloto: Champs For All Untitled_1
    E o prêmio de banner mais sem sentido vai para...

    Olá e seja bem vindo ao Champs For All.
    Esse projeto é uma iniciativa para implementação de competições de jogos mobile e jogos de browser com características semelhantes aos do Blast Summer.

    Por ser um projeto piloto, o destino dele é incerto por agora, mas funcionará dessa maneira:


    Fase 1) Pesquisa
    Deixe neste tópico sugestões de jogos mobile e jogos de browser que possuam modos multiplayer online, de preferência com a possibilidade de partidas privadas, lista de amigos e coisas semelhantes que sejam do seu interesse e que possam dar as caras por aqui.

    Apesar dessa preferência por modos online, sinta-se livre para sugerir qualquer jogo que possua, ao menos, um sistema de pontuação.Os que tiverem maior demanda serão implementados nessa fase inicial.

    Fase 2) Os campeonatos propriamente ditos
    As datas serão definidas posteriormente pela comunidade, mas o tempo entre um campeonato e outro deverá ser de, no máximo, uma semana.

    Eu serei o supervisor das partidas.
    Para melhor comunicação e organização, um servidor do Discord dedicado somente a esse projeto será criado a parte do servidor central do Fórum.
    O link será divulgado aqui posteriormente.

    As maneiras de como as partidas serão disputadas serão divulgadas nos tópicos dos respectivos jogos.

    Votação da Fase 3) Sistema de ChampMarks
    Apesar de ser um projeto com as mesmas características do Blast Summer, caso queiram, posso implementar um modo rankeado.

    • Ao fim de cada campeonato, será dada ao jogador um determinado valor de C.M. de acordo com sua posição.
    • Poderá existir um sistema de achievments, atribuindo uma pontuação extra ao placar por realizar determinadas ações.
    • Tais ações iriam variar de acordo o jogo
    • Os três primeiros colocados da pontuação geral, no fim dessa fase de testes, ganharão uma premiação simbólica.
    • Os prêmios, seriam badges simbólicas e userbars feitas por mim (então já sabem, qualidade boa não é uma garantia, mas eu vou fazer meu melhor pra ser algo "aceitável")

    Bem, é isso.
    Conto com o apoio de vocês para ver se isso vai dar certo.
    Lembrando que esse tópico central será movido para a nova plataforma do fórum quando for lançada.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Projeto Piloto: Champs For All Empty Re: Projeto Piloto: Champs For All

    Mensagem por Robert Prado Seg 27 Fev 2017, 21:29

    Poxa, ideia muito legal mesmo, karmado

    Pena que eu não jogo games multiplayer no celular, se não ajudaria aí na pesquisa
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Projeto Piloto: Champs For All Empty Re: Projeto Piloto: Champs For All

    Mensagem por Wolflink Ter 28 Fev 2017, 08:28

    Genial, Gian. Take my karma. Vamos ver como a comunidade do forum vai reagir. Eu estou dentro.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    Projeto Piloto: Champs For All Empty Re: Projeto Piloto: Champs For All

    Mensagem por Simplesmente Gian Qui 02 Mar 2017, 09:13

    Só avisando que eu já portei esse tópico para a nova plataforma do fórum.
    Eu peço encarecidamente que, se alguém for participar disso, que deixem as sugestões de jogos para começar a organizar os campeonatos propriamente ditos
    Desde já agradeço a compreensão.

    Conteúdo patrocinado


    Projeto Piloto: Champs For All Empty Re: Projeto Piloto: Champs For All

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 19:56