Olá e seja bem vindo ao Champs For All.
Esse projeto é uma iniciativa para implementação de competições de jogos mobile e jogos de browser com características semelhantes aos do Blast Summer.
Por ser um projeto piloto, o destino dele é incerto por agora, mas funcionará dessa maneira:
Apesar dessa preferência por modos online, sinta-se livre para sugerir qualquer jogo que possua, ao menos, um sistema de pontuação.Os que tiverem maior demanda serão implementados nessa fase inicial.
Eu serei o supervisor das partidas.
Para melhor comunicação e organização, um servidor do Discord dedicado somente a esse projeto será criado a parte do servidor central do Fórum.
O link será divulgado aqui posteriormente.
As maneiras de como as partidas serão disputadas serão divulgadas nos tópicos dos respectivos jogos.
Bem, é isso.
Conto com o apoio de vocês para ver se isso vai dar certo.
Lembrando que esse tópico central será movido para a nova plataforma do fórum quando for lançada.
Esse projeto é uma iniciativa para implementação de competições de jogos mobile e jogos de browser com características semelhantes aos do Blast Summer.
Por ser um projeto piloto, o destino dele é incerto por agora, mas funcionará dessa maneira:
Fase 1) Pesquisa
Deixe neste tópico sugestões de jogos mobile e jogos de browser que possuam modos multiplayer online, de preferência com a possibilidade de partidas privadas, lista de amigos e coisas semelhantes que sejam do seu interesse e que possam dar as caras por aqui.Apesar dessa preferência por modos online, sinta-se livre para sugerir qualquer jogo que possua, ao menos, um sistema de pontuação.Os que tiverem maior demanda serão implementados nessa fase inicial.
Fase 2) Os campeonatos propriamente ditos
As datas serão definidas posteriormente pela comunidade, mas o tempo entre um campeonato e outro deverá ser de, no máximo, uma semana.Eu serei o supervisor das partidas.
Para melhor comunicação e organização, um servidor do Discord dedicado somente a esse projeto será criado a parte do servidor central do Fórum.
O link será divulgado aqui posteriormente.
As maneiras de como as partidas serão disputadas serão divulgadas nos tópicos dos respectivos jogos.
Votação da Fase 3) Sistema de ChampMarks
Apesar de ser um projeto com as mesmas características do Blast Summer, caso queiram, posso implementar um modo rankeado.- Ao fim de cada campeonato, será dada ao jogador um determinado valor de C.M. de acordo com sua posição.
- Poderá existir um sistema de achievments, atribuindo uma pontuação extra ao placar por realizar determinadas ações.
- Tais ações iriam variar de acordo o jogo
- Os três primeiros colocados da pontuação geral, no fim dessa fase de testes, ganharão uma premiação simbólica.
- Os prêmios, seriam badges simbólicas e userbars feitas por mim (então já sabem, qualidade boa não é uma garantia, mas eu vou fazer meu melhor pra ser algo "aceitável")
Bem, é isso.
Conto com o apoio de vocês para ver se isso vai dar certo.
Lembrando que esse tópico central será movido para a nova plataforma do fórum quando for lançada.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya