Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qua 18 Jan 2017, 20:17

    **Atualização 25/01
    O console foi vendido, assim como alguns jogos e o Pro Controller. Eu dei uma melhoradinha no preço de todos os produtos restantes. Lembrando que caso alguém queira comprar mais de um jogo é só avisar que posso fazer um anúncio com um frete só.

    ============================================================================
    Estou vendendo meu Wii U, alguns Zeldas de Wii U e 3DS, um Pro Controller do Wii U e um Wiimote com Nunchuck.

    Todos os anúncios são pelo Mercado Livre, lá é bem mais seguro e se der problema com os Correios o site cobre o valor para mim e devolve para o comprador.
    Se você se interessar por mais de um anúncio, podemos bolar um novo anúncio onde só precise pagar 1 frete.

    NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS, apenas venda.

    Qualquer dúvida é só perguntar aqui ou mandar inbox. Chequem minha reputação, vendo há algum tempo e já vendi aqui.

    VENDO
    Zelda Wind Waker HD
    Zelda Ocarina of Time 3D
    Zelda A Link Between Worlds


    VENDIDO
    Wii U 32 GB
    Zelda Skyward Sword
    Zelda Twilight Princess HD + Hyrule Warriors
    Wii U Pro Controller
    WiiMote com MotionPlus + Nunchuck Originais
    Zelda Majora's Mask 3D


    Minha reputação: ~aqui~


    Última edição por Allusian em Qui 02 Fev 2017, 15:34, editado 8 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Jan 2017, 20:54

    Dor no coração ter que vender todos esses Zelda's hein mano. Boa sorte. 

    O Link da reputação vai direto pro meu perfil do ML e não pro seu K K k


    Acho que tem que ser esse Link >>http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN+LINK
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qua 18 Jan 2017, 20:58

    Wolflink escreveu:Dor no coração ter que vender todos esses Zelda's hein mano. Boa sorte. 

    O Link da reputação vai direto pro meu perfil do ML e não pro seu K K k


    Acho que tem que ser esse Link >>http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN+LINK
    Obrigado, coração. Vc sempre salvando meu dia.
    Editado. Compra meus Zeldinha aí, Wolf.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Wolflink Qua 18 Jan 2017, 21:05

    Allusian escreveu:
    Wolflink escreveu:Dor no coração ter que vender todos esses Zelda's hein mano. Boa sorte. 

    O Link da reputação vai direto pro meu perfil do ML e não pro seu K K k


    Acho que tem que ser esse Link >>http://perfil.mercadolivre.com.br/ALAN+LINK
    Obrigado, coração. Vc sempre salvando meu dia.
    Editado. Compra meus Zeldinha aí, Wolf.
    asusahashaus tamo junto < 3
    Já tenho todos mano, se não eu pegaria mesmo :' ( Os preços estão muito bons. Vou indicar pra uma galera no facebook.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Wolflink Qui 19 Jan 2017, 00:07

    Agora que fui ver que você esta vendendo o pro controller, se ele estiver com você ate semana que vem, eu vou ficar com ele.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qui 19 Jan 2017, 12:45

    Wolflink escreveu:Agora que fui ver que você esta vendendo o pro controller, se ele estiver com você ate semana que vem, eu vou ficar com ele.
    Tá novinho em folha, Wolf. Só levar :3
    mineiro-01
    mineiro-01
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por mineiro-01 Qui 19 Jan 2017, 17:26

    Por quanto está vendendo amigo?
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Sex 20 Jan 2017, 00:21

    mineiro-01 escreveu:Por quanto está vendendo amigo?
    Basta clickar no link no tópico.
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Sex 20 Jan 2017, 13:46

    Atualizado, Pro Controller e 2 jogos vendidos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Wolflink Sex 20 Jan 2017, 14:21

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, compraram meu controle, como assim ? quem foi o monstro ='(
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Sex 20 Jan 2017, 14:31

    Wolflink escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, compraram meu controle, como assim ? quem foi o monstro ='(
    Vingue-se desse crápula comprando tudo o que sobrou, assim ele não terá mais nada pra comprar MUAHAHAHAHAHA
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Dom 22 Jan 2017, 18:51

    UP
    Skyward Sword vendido.
    RodrigoF3R
    RodrigoF3R
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 117
    Posts Posts : 126

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por RodrigoF3R Ter 24 Jan 2017, 23:14

    Wolflink escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, compraram meu controle, como assim ? quem foi o monstro ='(
    Muuaahaahahahaha  Twisted Evil
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Wolflink Ter 24 Jan 2017, 23:47

    RodrigoF3R escreveu:
    Wolflink escreveu:NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, compraram meu controle, como assim ? quem foi o monstro ='(
    Muuaahaahahahaha  Twisted Evil

    VoCê é um MONSTRO huahsushausahsu
    Allusian
    Allusian
    Cuzão Blasfemador
    Cuzão Blasfemador


    Karma Karma : 615
    Posts Posts : 915

    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Allusian Qua 25 Jan 2017, 02:00

    Atualizei o tópico, Wii U vendido e enviado.
    Ainda tenho Zeldas de 3DS, Wind Waker e um Wiimote. Eu modifiquei os preços e estão mais acessíveis. Recomendem aos seus amigos e comprem tudo, quem me ajudar mais ganha um doce.

    Conteúdo patrocinado


    Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD Empty Re: Vendo Zeldas de 3DS e Wind Waker HD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:09