Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Nan Gamer
Simplesmente Gian
ricardosummers
ari789
Robert Prado
HenriqueCarvalho
carrara
Tatão04
Decidério
x0exe
Cyber Archer
Felipe Fabricio
MikaelJMuller
felipemj
Felipe_Vieir4
Afrojin
fernandomfrs
frederico.p.antunes
Crash10
jpmaciel
Ryuuma
fabuzato
Pedrock
Mastxadows
Silver Snivy
Rafael014
30 participantes

    [OFICIAL] 1-2 Switch

    felipemj
    felipemj
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 35

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por felipemj Ter 17 Jan 2017, 03:52

    o produtor fez todo um marketing sobre olhar nos olhos, mas esse do faroeste não dá nenhum motivo pra isso... a única referência é a contagem do locutor
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por MikaelJMuller Qui 19 Jan 2017, 04:07

    Olha, amigo autista para jogar isso eu tenho, e até já jogamos duelo de faroeste, mas sério, esse jogo é a representação da falta de bom senso, eu espero que quando ele fracassar (não acho que alguém tenha muitas dúvidas) abaixem o preço e não deixem ele morrer esquecido, um preço levinho nele poderia fazer ele ter um desempenho muito maior.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Felipe Fabricio Qui 19 Jan 2017, 04:54

    MikaelJMuller escreveu:Olha, amigo autista para jogar isso eu tenho, e até já jogamos duelo de faroeste, mas sério, esse jogo é a representação da falta de bom senso, eu espero que quando ele fracassar (não acho que alguém tenha muitas dúvidas) abaixem o preço e não deixem ele morrer esquecido, um preço levinho nele poderia fazer ele ter um desempenho muito maior.

    Ou talvez lançar o jogo num bundle com o console.

    Sério, qual a droga da dificuldade nisso?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Mastxadows Qui 19 Jan 2017, 11:24

    felipemj escreveu:o produtor fez todo um marketing sobre olhar nos olhos, mas esse do faroeste não dá nenhum motivo pra isso... a única referência é a contagem do locutor

    Na verdade o jogo em si não dá motivo nem pra alguém jogar ele.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 19 Jan 2017, 14:08

    Felipe Fabricio escreveu:
    MikaelJMuller escreveu:Olha, amigo autista para jogar isso eu tenho, e até já jogamos duelo de faroeste, mas sério, esse jogo é a representação da falta de bom senso, eu espero que quando ele fracassar (não acho que alguém tenha muitas dúvidas) abaixem o preço e não deixem ele morrer esquecido, um preço levinho nele poderia fazer ele ter um desempenho muito maior.

    Ou talvez lançar o jogo num bundle com o console.

    Sério, qual a droga da dificuldade nisso?
    Pro console não vir com nenhum jogo provavelmente o preço dos 300 dólares foi "apertado"
    Cyber Archer
    Cyber Archer
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 632
    Posts Posts : 877

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Cyber Archer Qui 19 Jan 2017, 15:12

    Gostei do Wii Sports e Nintendo Land, mas gostar disso aí tá complicado, principalmente porque na vida real não vai ter tanto drama de olhar um no olho do outro e etc... vai ser simplesmente balançar o controle o mais rápido.

    Sério, pra que eu vou querer um console pra ficar olhando no olho do meu colega? pra isso sou mais esse jogo:



    Além de olhar nos olhos ainda tem um contato físico muito saudável.XD
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por x0exe Qui 19 Jan 2017, 15:17

    Cyber Archer escreveu:Gostei do Wii Sports e Nintendo Land, mas gostar disso aí tá complicado, principalmente porque na vida real não vai ter tanto drama de olhar um no olho do outro e etc... vai ser simplesmente balançar o controle o mais rápido.
    Na verdade não é só balançar, o controle que estiver no ângulo 0 em relação ao solo e apertar o gatilho primeiro, ganha.
    Decidério
    Decidério
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 198
    Posts Posts : 397

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Decidério Qui 19 Jan 2017, 16:10

    Esse é o tipo de jogo que deveria vir de graça junto com o Switch. Tipo aquele joguinho de realidade aumentada e das carinhas no 3DS. Joguinho mais pra mostrar a tecnologia mesmo. Alias, até o Arms deveria vir junto com o Switch, mas enfim. Imagine pagar mais de 200 Temers no 1-2 Switch... não da.

    Mas confesso que eu cagaria de rir vendo meus amigos jogando o jogo do sanduiche rs.
    Tatão04
    Tatão04
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 31

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Tatão04 Qui 19 Jan 2017, 16:28

    Achei melhor que arms, e provavelmente será o " wii sports " do switch
    carrara
    carrara
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 48

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por carrara Qui 19 Jan 2017, 16:43

    Pelo o que eu vi das gameplays,  esse jogo parece bastante impreciso, e os minigames são bem bobos. Não sei de onde a Nintendo tira esse tipo de coisa.  

    Sobre ele vir incluido com o console: 
    Wii Sports e Nintendo Land foram desenvolvidos pra usar quase todos os recursos de jogabilidade do console, ou seja, eles usavam muito bem os sensores de movimento e a segunda tela, que eram os maiores atrativos do Wii e do Wii U respectivamente. No caso do 1 2 Switch,  que usa os sensores dos joy-con,  os minigames não são bons em demonstrar o principal atrativo do Switch, que é uma experiência de um hardware teoricamente de console em qualquer lugar.
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 23 Jan 2017, 22:26

    Uma das vergonhas alheias maiores q a Nintendo já me fez passar hehe
    Alguém cria a premiação de pior game do ano e da esse prêmio a ele por favor  Mad
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por frederico.p.antunes Seg 23 Jan 2017, 22:38

    HenriqueCarvalho escreveu:Uma das vergonhas alheias maiores q a Nintendo já me fez passar hehe
    Alguém cria a premiação de pior game do ano e da esse prêmio a ele por favor  Mad

    Em que sentido? Pq tu mostrou a apresentação pra alguém, ou pq tu foi numa das conferências de teste?
    HenriqueCarvalho
    HenriqueCarvalho
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 430

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por HenriqueCarvalho Seg 23 Jan 2017, 22:58

    frederico.p.antunes escreveu:
    HenriqueCarvalho escreveu:Uma das vergonhas alheias maiores q a Nintendo já me fez passar hehe
    Alguém cria a premiação de pior game do ano e da esse prêmio a ele por favor  Mad

    Em que sentido? Pq tu mostrou a apresentação pra alguém, ou pq tu foi numa das conferências de teste?

    Se caso vc não saiba o significado de vergonha alheia...
    "Vergonha alheia é uma locução da língua portuguesa que define o sentimento de vergonha que uma pessoa sente ao testemunhar algo que outro indivíduo disse ou fez; o ato de sentir vergonha pelo próximo"
    Eu senti isso quando  estava assistindo a apresentação junto a minha irmã hehe
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Robert Prado Seg 23 Jan 2017, 23:37

    Não sei o que é pior: A vergonha alheia ao ver esses vídeos ou a vergonha alheia por quem acha que isso será divertido ou será um novo hit da Nintendo lol

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por ari789 Seg 23 Jan 2017, 23:55

    Nem ferrando isso vai fazer metade do sucesso do Wii Sports ( que até teve continuações ) na verdade, acho que nem aos pés do Nintendo Land isso vai chegar.

    Conteúdo patrocinado


    [OFICIAL] 1-2 Switch - Página 2 Empty Re: [OFICIAL] 1-2 Switch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 04:19