Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

    Marcas no New 3DS XL

    KiYO
    KiYO
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Marcas no New 3DS XL Empty Marcas no New 3DS XL

    Mensagem por KiYO Ter 10 Jan 2017, 22:46

    Marcas no New 3DS XL 2prsd29

    Marcas no New 3DS XL 2s9wqd0

    Eu tenho esse N3DS XL faz umas 3 semanas, e notei essas listras e manchas pretas na lateral após ter aberto ele pra trocar o cartão SD. Mais alguém com um N3DS XL com o mesmo problema?

    (Nas fotos não deu para ver bem mas é na beirada da tampa traseira, uma linha preta e grossa e alguns pontos pretos embaixo, que não estavam quando comprei e tenho certeza de que não raspei ou ralei em algum lugar)

      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:08