Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+33
Creikt
J.Biermann
Bruno Rodrigues
Ryuuma
michelmdois
frederico.p.antunes
Decidério
Technohunter2810
Sonja Yellow Comet
junior.espinato
Zerok
Felipe Fabricio
fabuzato
Gandalf
King
Pocket Monster
ari789
Crash10
Diamond
Nujaka Knight
Wasted
Wolflink
Sanksuel
ronaldo.cardoso.31
Sepol
Julio Cesar Madeira
Mastxadows
Marcio1000
Pedrock
Alejandro_
x0exe
Silver Snivy
Brake
37 participantes

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por ari789 Sáb 14 Jan 2017, 21:39

    Caracá, empatei em primeiro Richarlison

    Eu apenas não hypei demais e falei o básico do básico do quê o Switch poderia ser segundo os rumores Rá

    [EDIT]

    Pera pera pera... jogos a serem doados ?, tava valendo premio isso ?, eu tinha participado apenas pela zoeira nem sabia que eu poderia ganhar algo com isso Psylol
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Crash10 Sáb 14 Jan 2017, 23:57

    Não aceitaram minha vitória, tsc tsc...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Wolflink Dom 15 Jan 2017, 01:53

    -44 AEEEHOOOO


    ''@Crash10: sem comentários xD''  HSAUAHSauhasuhusahauahsuahsuahUAHSAuhsuahushaUH
    Julio Cesar Madeira
    Julio Cesar Madeira
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 250
    Posts Posts : 460

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Julio Cesar Madeira Dom 15 Jan 2017, 01:59

    -24 Pontos? Eita kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O vida sofrida kkkkkkk
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Zerok Dom 15 Jan 2017, 02:26

    Não creio.

    Eu apostei só umas 5 coisas e tudo praticamente o que apareceu no primeiro trailer do Switch.

    Parece que viajaram legal nas apostas confiaram nos rumores
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Zerok Seg 16 Jan 2017, 09:59

    Eu e o @ari789 conversamos e decidimos que eu ficarei com o "Why so Evil" e ele com o "Airscape - The Fall of Gravity".

    Desde já agradecendo ao @Shenu e ao @Killer Bread pelas doações Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017 - Página 5 Empty Re: [Bolão] Nintendo Switch Presentation 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr 2024, 14:30