Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
fernandomfrs
Arthimura
Wolflink
7 participantes

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Qui 05 Jan 2017, 09:37


     
    NOVAS IMAGENS:


    Como já foi noticiado ontem também, o jogo sera lançado no dia 21 de março. E eu só posso dizer que de janeiro ate março os gastos com jogos serão incalculáveis ehueah preparem seus bolsos.
    Arthimura
    Arthimura
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 343
    Posts Posts : 577

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Arthimura Qui 05 Jan 2017, 20:07

    A minha opinião é que todos os jogos novos da Bioware são ruins até que seja provado o contrário.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Sex 06 Jan 2017, 12:12

    Dragonball Age inquisition pra mim foi um excelente jogo, ainda não posso falar nada do Mass E3 pq não zerei ele. Mas com essa mecânica mais dinâmica no novo Mass Effect, eu particularmente estou adorando. Só esperando o lançamento. Até lá dá tempo de eu zerar o ME3.
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por fernandomfrs Sex 06 Jan 2017, 13:08

    nem sabia que esse jogo era exclusivo... um jogão, ps4 esta com uma line-up de exclusivos muito melhor do que o ps3 foi em seu tempo.
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Sonic Salies Sex 06 Jan 2017, 13:31

    fernandomfrs escreveu:nem sabia que esse jogo era exclusivo... um jogão, ps4 esta com uma line-up de exclusivos muito melhor do que o ps3 foi em seu tempo.
    Wut bro? Mass Effect nunca foi exclusivo e esse também não será. Não faço a mínima ideia de onde você tirou essa informação.

    Enfim, quero muito jogar este jogo. Nunca fui muito fã de Dragon Age, mas sempre simpatizei com Mass Effect. Vou tentar rezerar a trilogia até o lançamento desse game, que parece estar ao nível de seus antecessores.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por EHHH Sáb 07 Jan 2017, 03:39

    Até hoje quero saber qual foi o final tão tenebroso do terceiro jogo que fez com que os fãs se virassem contra a produtora. Laughing
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Sáb 07 Jan 2017, 10:44

    EHHH escreveu:Até hoje quero saber qual foi o final tão tenebroso do terceiro jogo que fez com que os fãs se virassem contra a produtora. Laughing

    Um dos motivos por eu não ter zerado ele ate hoje ehueaheuhae. Mas vou criar coragem pra terminar logo antes do lançamento do andromeda.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Qui 26 Jan 2017, 15:46




    Mais um trailer.
    Afrojin
    Afrojin
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 152

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Afrojin Sáb 28 Jan 2017, 20:48

    Estou aguardando muito desse jogo,todos os Mass Effect que joguei foram ótimos.Esse vale o investimento.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Sáb 18 Fev 2017, 00:12

    Novo trailer mostrando o GAMEPLAY e ele esta magnificamente FANTÁSTICO.

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Ter 28 Fev 2017, 21:50

    Mais um gameplay  < 3

    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por LOCATELLi Qua 01 Mar 2017, 10:48

    Wolf, troca o nome. O título está dando a entender que o jogo é exclusivo do PS4.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Wolflink Qui 02 Mar 2017, 20:09

    LOCATELLi escreveu:Wolf, troca o nome. O título está dando a entender que o jogo é exclusivo do PS4.

    Foi malz a demora. Mas já trocaram, eu nem vi ashaushas estava meio por fora do forum.

    Conteúdo patrocinado


    Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1 Empty Re: Mass Effect: Andromeda - Novo trailer de gameplay e imagens do futuro título de PS4/PC/X1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 08:59