Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Sega Saturn Swamp Trick (Duvida)

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Sega Saturn Swamp Trick (Duvida) Empty Sega Saturn Swamp Trick (Duvida)

    Mensagem por lucas.custodio.391 Ter 03 Jan 2017, 22:33

    Fala galera, muito tempo sem postar nada aqui. Enfim. Fazem duas semanas que comprei meu ''novo'' Sega Saturn para relembrar minha infância e a magia dos jogos da Sega e arcades Very Happy , e como o bichinho é travado resolvi fazer o swamp trick por hora, logo comprarei um cartucho de desbloqueio mesmo(sempre optei sempre por jogos originais e caixas  e etc, mas pra quem conhece o console sabe que praticamente é uma ''obrigação'' destrava-lo pela pouca leva de jogos no mercado entre outros fatores, alem de ter saido do mercado retro um tanto salgado ou com pouquissimos recursos Laughing ). 

    Faço tudo certinho e da certo, troquei a bateria interna tambem porque não estava salvando um dado sequer. Ai que entra o problema, NENHUM jogo esta salvando Suspect , e nem as configurações do sistema ficam. Seria devido a outra bateria que troquei, ou devido ao truque mesmo? OBS: Bateria antiga tambem nao funfava.. Help kkk.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    Sega Saturn Swamp Trick (Duvida) Empty Re: Sega Saturn Swamp Trick (Duvida)

    Mensagem por ExtremeZelda Ter 03 Jan 2017, 23:50

    Eu não entendo nada de consoles da Sega, então não posso ajudá-lo, mas é estranho mesmo os jogos não salvarem mesmo assim. Certamente há muitos vídeos e sites que falam a respeito disso, a maioria é em inglês, mas acho que vale a pena dar uma olhada.

    No mais, o que está fazendo é considerado pirataria e isso é proibido no Fórum, então eu vou precisar trancar seu tópico. Espero que entenda. =/

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 06:05