Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
The Shiro
Crash10
Simplesmente Gian
7 participantes

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Simplesmente Gian Ter 27 Dez 2016, 16:14

    Aparentemente, como parte de sua nova política para expandir sua presença no mercado, que inclui os já revelados investimentos mobile (Miitomo, Super Mario Run, Pokémon GO e os já anunciados ) e criação de parque temático, a Nintendo está trabalhando juntamente com a Nickelodeon, mas especificamente com o estúdio Frederator Studios, responsável pelas animações Hora de Aventura e Padrinhos Mágicos.

    Em podcast realizado e lançado pelo canal no YouTube da Nickelodeon, Fred Seibert, apesar de ter fugido do tema, foi um pouco bem específico quanto a esse novo projeto do estúdio:


    Ouça a partir de 31:52
    "Nós temos agora um projeto ainda sem nome baseado em um dos jogos mais famosos dos últimos 30 anos, mas que estava na prateleira por 12 anos até que nós pudéssemos começá-lo. Mas há ótimos personagens e uma ótima história e, eventualmente, nós começamos a andar com ele"

    (Tradução adaptada por mim em parceria com o Google Tradutor)

    Por enquanto, não há confirmação por parte da Nintendo ou da Nickelodeon.
    No Brasil, Hora de Aventura é exibido no Cartoon Network e Padrinhos Mágicos na Nick.

    Fonte:NintendoLife

    _____________________________________________________________________________________________________

    Atualização (ainda que atrasada, mas ainda sim uma atualização)

    De acordo com o portal The A.V. Club, essa "tal franquia" seria, na verdade, Castlevania, que completou 30 anos em setembro, o que a torna elegível. Devido ao encerramento de Hora de Aventura, creio que eles terão mais tempo para a produção.

    Além disso, em 2015, Adi Shankar, produtor executivo, em postagem no Facebook e confome reportado no mesmo The A.V. Club, a animação seria mesmo baseada em Castlevania, mas precisamente Castlevania III:Dracula's Curse (NES).

    Apesar de tais informações, ainda devemos tratar essa notícia como rumor.
    Obrigado @Marte pelo alerta.


    Última edição por Simplesmente Gian em Dom 08 Jan 2017, 00:29, editado 3 vez(es)
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Crash10 Ter 27 Dez 2016, 19:30

    O fato de ser na Nick me dá medo.

    Muito medo.
    The Shiro
    The Shiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 402
    Posts Posts : 1805

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por The Shiro Ter 27 Dez 2016, 19:53

    Bem, o preocupante mesmo é o que a Nick vá fazer com esse possível desenho, porque se for só por conta da Frederator Studios pode se ter algo melhor do que se tem hoje em dia na própria Nick. Quanto a franquia, acho que Zelda seria bem interessante de ver, principalmente com o Toon Link, mas uma franquia menos conhecia seria bem legal (e mais surpreendente). 

    Mas primeiro veremos se isso é mesmo verdade, se for, torçamos para que a Nick não estrague tudo como faz com a programação atual.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por blordello Ter 27 Dez 2016, 20:02

    Oh well...

    Quanto tempo faz que não vejo televisão regularmente...

    Faz bastante tempo, de fato. Porém, se o desenho vier realmente pela Nickelodeon e tiver a mesma qualidade que tem a programação dela de uns anos pra cá... Então nada disso mudará -q

    Btw, uma série animada de Kirby seria muito interessante.
    Zerok
    Zerok
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 207
    Posts Posts : 637

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Zerok Ter 27 Dez 2016, 20:24

    Eu gosto do trabalho da Nick em Avatar (Aang e Korra), acho que se isso for verdade, que seja de uma série que possa ter uma história bem desenvolvida e com temática mais séria do que os desenhos genéricos que enchem a programação da Nick atualmente, como o próprio Avatar.
    Marte
    Marte
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 68

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Marte Sáb 07 Jan 2017, 23:43

    Na verdade, é Castlevania que tem uma grande possibilidade de ganhar um série animada, como apontam muitos rumores, que obviamente se tratam de Castlevania. Em 2015, um cara da Federator Studios até mesmo confirmou que estava numa série de animação bem violenta, e ainda nesse ano, o site Collider revelou que a Federator Studios tinha os direitos sobre adaptar uma serie de jogos de caçadores de vampiros para a animação. Corrija aí @Simplesmente Gian.
    Luxray&psycho mantis
    Luxray&psycho mantis
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 218

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Luxray&psycho mantis Dom 08 Jan 2017, 00:22

    Pra mim tanto faz qual seja a franquia, não sou fã dessas coisas de jogo pra virar filme ou série ou o contrário. Mas uma de Castlevania seria da hora (ou não). Acho que uma franquia da Nintendo que poderia virar série seria Fire Emblem ou F-zero.
    Simplesmente Gian
    Simplesmente Gian
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 298
    Posts Posts : 936

    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Simplesmente Gian Dom 08 Jan 2017, 00:34

    Olha, até que não seria ruim uma animação de Castlevania, eu assistiria com muito prazer.

    Tenho minhas desconfianças? Ter eu tenho sim, mas acho que, caso se concretize o projeto, dá pra ter um voto de confiança, até porque a Frederator já fez animação muito boa (Hora de Aventura, Padrinhos Mágicos e Uma Robô Adolescente tão aí pra provar).

    O jeito é esperar pelo melhor.

    Conteúdo patrocinado


    [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...) Empty Re: [Rumor] Criação de série animada baseada em Castlevania(Ou não...)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 09:41