Olá amigos, não achei um tópico sobre dúvidas então criei um, sou novo no fórum, então se estou fazendo algo errado por favor me avisem. (:
A última vez que joguei pokemon foi no ruby/saphire pra gba, e com a chegada da 7º gen eu fiquei muito entusiasmado para jogar pokemon e logo me apaixonei pelo alola ninetales, sempre gostei da versão de kanto, mas a de alola é simplesmente perfeita. Então capturei um alola vulpix, mas quero q ele tenha moonblast, entretanto para isso preciso cruzar uma ninetales com um poke fada que tenha esse move, mas só achei uma ice stone durante todo o jogo, portanto se conseguisse meu tão sonhado vulpix com moonblast não poderei evoluí-lo pois não terei mais a ice stone, por isso pergunto: existe outra ice stone no jogo, ou existe alguma forma de duplicar a minha ice stone?
Outra coisa é q eu gostaria de saber uma lista de quais EV's dão cada pokemon, só achei listas pequenas, eu queria saber uma lista um pouco maior para saber quais lugares seriam bons de treinar.
Obrigado amigos e perdoem minha noobisse. (:
A última vez que joguei pokemon foi no ruby/saphire pra gba, e com a chegada da 7º gen eu fiquei muito entusiasmado para jogar pokemon e logo me apaixonei pelo alola ninetales, sempre gostei da versão de kanto, mas a de alola é simplesmente perfeita. Então capturei um alola vulpix, mas quero q ele tenha moonblast, entretanto para isso preciso cruzar uma ninetales com um poke fada que tenha esse move, mas só achei uma ice stone durante todo o jogo, portanto se conseguisse meu tão sonhado vulpix com moonblast não poderei evoluí-lo pois não terei mais a ice stone, por isso pergunto: existe outra ice stone no jogo, ou existe alguma forma de duplicar a minha ice stone?
Outra coisa é q eu gostaria de saber uma lista de quais EV's dão cada pokemon, só achei listas pequenas, eu queria saber uma lista um pouco maior para saber quais lugares seriam bons de treinar.
Obrigado amigos e perdoem minha noobisse. (:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya