quando se cansar de um dos pokemons saiba que estou aberto a caridade, quanto vc estima que gasto com td isso? e quanto tempo levou?J.Vila escreveu:Galera, comecei a tirar fotos das minha coleção completa.
Seguem dos games de Wii, GameCube, DS, 3DS e Xbox 360, futuramente colocarei de outras plataformas e itens de colecionador:
+204
NPower
King
The Minish
cloudstrifer
Urashima
joaozinhomenininho
El Buga
Turambar
Wag
ari789
euzão
Peixe e Fritas
Shiny
Sakuraba
Guinomonster
Luiz Oly
Caleb John
rapbigze
LinkSSJQuatro
Killer Bread
@bolacha1337
nerdgirlrj
J.Vila
leandrobsq
Nandu~
Wiilington
lukazz
Samato
lucascrochaivv
Nickash17
Felipe JJ
Wolflink
Julio-Sama
Klown
exceL
Rogério Bueno
vinicius pleins
Angel Kenede
Gutosnow
MatheusR.
Viteco
Rodrigo Pereira
resh
ktrap
Zica_tva
#Netto97
Chikoritah
RoxieMy
Castiel
ichigo86
x0xmateusx0x
HylianLink
Gazat
Frayer3
Zomamon
Felipe Fabricio
LucasAntonio50
EHHH
Andredjow
GWFriends
HickTroll
EduardoCoelho
Newtão
PEURIX HILTON
FukerKane
Monagma
AlexOk
MarceloTweet
Alergico
Marcelo
Sora_DR
ShanicTH
Paperjunior
RedNiNero
Wind Ice
Eduardo Trigo
Balanakuya
vaati
Shy_Guy
rafaneres
josue dark bros
Tchuk-ex
joskezero
Peedro
hakaivalente
Diamond
Rafos
rrobson
Tailler
VictorBros
mijumaruu
HBMofati
Fqsob
Giygas
Super Mario Fan
Lebre65
isackegamer
Enricord
rukasu
RuisuKiral
Juan
Soler
vinicius dos santos
Tsukiko
MarcoJunior
Dimitri
Ω Vitor
Angeloverlord
odecio
Gerus Blade
Yoshiice
Nyails
Stéphano Wallace
Weber
ERROR
Tikara
zir0
Yakusa
Schweppes
Supersth1
xurizes
Miifbs
Skedar
Kanda Luna
Bferrari350
LukasGamerFull
Sheik
ToonLink
COD CO
DeLarge
luizags
Henricovski
Lauro
Mario_64
PedroNS
Metroid Gamer
Fabbrini20
Sum41
rodrigodarker
Luigi_xp
Aislynn
AoiDokuro
Riku
Vinicius@
Lipe Link
rodri323
Deyse Nara
Dark Link xD
VirtualBoy
Mairon W
ravelino
Luan Quirante
ViniMiras
Vargolino
Ranza Kaus
FHaze
Yuu
Alex.R
Outcast
André
MuriloDantas18
Pit
Mario Bros
White Dragon
Estevans
MadMax77
Times
Vinirady
JRCabralt
Tio Gustavo
JackPyro
fire-kirby
NLover
Lucasmon
eduardoBigN
addam19
Garo Master
fmalchemist
rvieira
Red Nocturne
Kamon
romulopereira
Alexandre-kun
Nintendo64
Kamila Canuto
Chazzy
Kojima BR
Markin_
Tensai
Tico
MoonBR
Shurebis
Vicente.
Linkzx
ARTSTREET
Bardock
Kira
Huligi
Bioshock
Minerius
Rafael Freitas
darknana
DNS
DaRkNES
208 participantes
Poste Sua Coleção!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº751
Re: Poste Sua Coleção!
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº752
resh escreveu:quando se cansar de um dos pokemons saiba que estou aberto a caridade, quanto vc estima que gasto com td isso? e quanto tempo levou?J.Vila escreveu:Galera, comecei a tirar fotos das minha coleção completa.
Seguem dos games de Wii, GameCube, DS, 3DS e Xbox 360, futuramente colocarei de outras plataformas e itens de colecionador:
Sobre o gasto é complicado de estimar, mas foram muitos cardositos, lulitas e muitas dilmas (sem contar as moedas antes do real, hehe) suadas ao longo de uma vida de muito trabalho (dos meus pais e agora meu, ), hehehehehe.
Mas esta é só parte de minha coleção, comecei com o Nintendinho e tenho muitos games desses consoles mais antigos também.
O Wii comprei no mês do lançamento, em 2006, logo acompanhei toda a tregetória do console.
Wiilington- Veterano Nv.35
- Mensagem nº753
Huehuehue parabéns pela coleção!!J.Vila escreveu:resh escreveu:quando se cansar de um dos pokemons saiba que estou aberto a caridade, quanto vc estima que gasto com td isso? e quanto tempo levou?J.Vila escreveu:Galera, comecei a tirar fotos das minha coleção completa.
Sobre o gasto é complicado de estimar, mas foram muitos cardositos, lulitas e muitas dilmas (sem contar as moedas antes do real, hehe) suadas ao longo de uma vida de muito trabalho (dos meus pais e agora meu, ), hehehehehe.
Mas esta é só parte de minha coleção, comecei com o Nintendinho e tenho muitos games desses consoles mais antigos também.
O Wii comprei no mês do lançamento, em 2006, logo acompanhei toda a tregetória do console.
J.Vila- Veterano Nv.13
- Mensagem nº754
Wiilington escreveu:Huehuehue parabéns pela coleção!!J.Vila escreveu:resh escreveu:quando se cansar de um dos pokemons saiba que estou aberto a caridade, quanto vc estima que gasto com td isso? e quanto tempo levou?J.Vila escreveu:Galera, comecei a tirar fotos das minha coleção completa.
Valeu!
Rodrigo Pereira- Membro Nv.5
- Mensagem nº755
DNS escreveu:LOL Gente, é para vocês postarem a de vocês também. ¬¬
Vamos lá, mostre o "cantinho gamer" de vocês. =)
por que você colocou nintendo ds lite:morto
não entendi
Convidad- Convidado
- Mensagem nº756
.
Última edição por Sissel em Dom 27 Jan 2013, 15:43, editado 1 vez(es)
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº757
Bela coleção Sissel.
Super Mario Fan- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº758
Sissel escreveu:Desculpem pela qualidade da imagem.
- Spoiler:
Que isso, a imagem está ótima! E haja dinheiro hein?
Última edição por Super Mario Fan em Seg 07 Jan 2013, 11:38, editado 1 vez(es)
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº759
Haja*Super Mario Fan escreveu:Sissel escreveu:Desculpem pela qualidade da imagem.
- Spoiler:
Que isso, a imagem está ótima! E aja dinheiro hein?
-----
Sissel, se algum dia quiser vender um de seus jogos de DS, como Okami ou algum Prof. Layton, me fala antes ;D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº760
Super Mario Fan escreveu:Sissel escreveu:Desculpem pela qualidade da imagem.
- Spoiler:
Que isso, a imagem está ótima! E aja dinheiro hein?
Valeu!
Eu já tinha postado antes a coleção, mas apaguei porque tava ruim a imagem. Eu tenho esse problema mesmo.
Eu também ia separar os filmes e os mangás, mas iam ter muitas fotos e eu tava com preguiça.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº761
Segue aqui minha coleção de Pokémon quase completa:
Nota1: Prestem atenção nas versões RBGY originais em japonês!
Nota2: Nestas fotos está faltando meu Celebi de pelúcia e meu boné do Ash de Unova. Ah e minha versão Black 2 tb e um novo Manga que ganhei ontem!
Nota3: Pretendo comprar o Charizard da Bandai-D Arts. Eu tenho mais de 100 bonecos deste tipo que aparecem no álbum caso queiram saber a quantidade, e mais de 3000 cards sem serem repetidos.
Link do álbum: Coleção
O que acharam?
Nota2: Nestas fotos está faltando meu Celebi de pelúcia e meu boné do Ash de Unova. Ah e minha versão Black 2 tb e um novo Manga que ganhei ontem!
Nota3: Pretendo comprar o Charizard da Bandai-D Arts. Eu tenho mais de 100 bonecos deste tipo que aparecem no álbum caso queiram saber a quantidade, e mais de 3000 cards sem serem repetidos.
O que acharam?
PS: E antes que venham falar que sou rico, eu nem chego perto disso, o meu segredo são quase 12 anos de coleção e muitos parentes
rs
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº762
Uau, me impressionei •w•Lucasmon escreveu:Segue aqui minha coleção de Pokémon quase completa:
O que acharam?PS: E antes que venham falar que sou rico, eu nem chego perto disso, o meu segredo são quase 12 anos de coleção e muitos parentesrs
A qualidade das primeiras fotos irrita um pouco os olhos, mas o resto das fotos está perfeita. E tipo, se algum dia quiser vender o boneco do Ho-Oh, ma manda MP...
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº763
Caraca, eu sou um grande fã de Pokémon faz mais ou menos doze anos também, e a coisa mais legal que eu tenho é... é... pior que eu fui ver agora, e só tenho os jogos mesmo, e um DVD do filme 4... #invejaLucasmon escreveu:Segue aqui minha coleção de Pokémon quase completa:
O que acharam?PS: E antes que venham falar que sou rico, eu nem chego perto disso, o meu segredo são quase 12 anos de coleção e muitos parentesrs
Tipo... a gente era amigo, né? Se tiver umas coisas repetidas ou que não queira... -brinks
É realmente uma baita coleção.
Bem, eu gosto de
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº764
É com grande satisfação que apresento minha família DS
E destaque para meu recém chegado 3DS Misty Pink. Exatamente. Misty, não Pearl. Ou seja, é Japonês. Finalmente vai dar para jogar Inazuma Eleven e outros jogos legais de animes!
- Spoiler:
E destaque para meu recém chegado 3DS Misty Pink. Exatamente. Misty, não Pearl. Ou seja, é Japonês. Finalmente vai dar para jogar Inazuma Eleven e outros jogos legais de animes!
- Spoiler:
Viteco- Veterano Nv.15
- Mensagem nº765
To querendo muito jogar os Inazuma de 3DS também Fechei todos os de DS, The Ogre pra mim é o melhor. (Nakata e Aphrodi ftw)Kanda Luna escreveu:É com grande satisfação que apresento minha família DS
- Spoiler:
- Spoiler:
Pena que eu não tenho coragem de pegar outro 3ds. xD
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya