@Ichigo
Você trabalha? Se sim, quero trabalhar na sua empresa, pois TU RECEBE MUIIIIITO BEM.
Você trabalha? Se sim, quero trabalhar na sua empresa, pois TU RECEBE MUIIIIITO BEM.
Castiel escreveu:Mairon W os mangás estão em inglês ? queria comprar os de Zelda e os de Kingdom Hearts , mas não acho
lebre65 escreveu:@Ichigo
Pelo menos você tem uma coleção invejávelichigo86 escreveu:lebre65 escreveu:@Ichigo
hahahaha, trabalho sim kra!!! durante o dia e à noite, e aos sábados o dia inteiro.... acaba sobrando poko tempo pra jogar!!
mas qto aos jogos comecei a colecionar mesmo em 2008...
lebre65 escreveu:Pelo menos você tem uma coleção invejávelichigo86 escreveu:lebre65 escreveu:@Ichigo
hahahaha, trabalho sim kra!!! durante o dia e à noite, e aos sábados o dia inteiro.... acaba sobrando poko tempo pra jogar!!
mas qto aos jogos comecei a colecionar mesmo em 2008...
Quem me dera ter tantos jogos de Zelda assim... -_-
Alergico escreveu:Caraio quanto jogo D:
Parabéns ichigo q
J.Vila escreveu:Novos itens de minha coleção:
- Nintendo Wii U (Compra realizada de um vendedor particular no ML):
- Meus primeiros games de WiiU (Tank!Tank!Tank! está a caminho):
- Paper Mario e Adventure Time de 3DS:
- Mais alguns de Wii (Antes perguntem, tenho dois do Chaves pois o importado ganhei em uma promoção quando já havia comprado a edição nacional), quando der, postarei fotos com minha coleção completa de Wii:
- Controles de Wii do Epic Mickey 2 (Estou esperando chegar o de Wii e o de 3DS):
Giygas escreveu:Nenhuma tá aparecendo aqui. lol
Agora está tudo certoJ.Vila escreveu:Giygas escreveu:Nenhuma tá aparecendo aqui. lol
Tentei postar em outro local, veja se aparece agora:
- Nintendo Wii U (Compra realizada de um vendedor particular no ML):
- Meus primeiros games de WiiU (Tank!Tank!Tank! está a caminho):
- Paper Mario e Adventure Time de 3DS:
- Mais alguns de Wii (Antes perguntem, tenho dois do Chaves pois o importado ganhei em uma promoção quando já havia comprado a edição nacional), quando der, postarei fotos com minha coleção completa de Wii:
- Controles de Wii do Epic Mickey 2 (Estou esperando chegar o de Wii e o de 3DS):
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya