Meus consoles:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Show essa sua coleção Luigi_XP , vou atualizar aqui que acabei de adquirir o PSP do meu irmão, postarei mais fotos em breve dele e jogos aqui...Luigi_xp escreveu:Meus consoles:Meus jogos
- Spoiler:
Tudo junto e o snes que era do meu irmão
- Spoiler:
iPhone 3GS
- Spoiler:
- Spoiler:
kkk deu uma de troll kkkSum41 escreveu:Estevans escreveu:Esse é meu n64
- Spoiler:
Esse são meus jogos:
- Spoiler:
http://www.romsup.com/roms/n64/nintendo-64/name/list/1
e esse é um detalhe adicional
- Spoiler:
:coolface:
Essa são as regras:
- Spoiler:
1. Ofensas a outros usuários:
Pense bem antes de ofender aos demais usuários. Respeite para ser respeitado, ou poderá ser alertado. De semelhante modo, evite palavras de baixo calão no fórum. Discriminação à etnia, orientação sexual e religião não serão toleradas.
2. Ofensas aos moderadores:
Nós, moderadores do Fórum, damos bastante liberdade aos usuários, e fazemos questão de ser tratados de igual pra igual. Porém, exigimos respeito. Se quiser questionar alguma coisa – e você têm direito de fazê-lo –, faça com respeito.
3. Hostilizar iniciantes:
O Fórum é uma comunidade aberta em constante crescimento. Não é raro que iniciantes postem dúvidas já respondidas ou criem tópicos repetidos. A função dos Membros e Veteranos é orientar esses usuários e ajudá-los a se integrar ao fórum. Usuários que hostilizarem iniciantes serão alertados.
4. Flood/Flame:
Podem ser caracterizados como flood: postagens vazias, os "nem li", “lol”, responder apenas com emoticons e afins, responder tópicos antigos sem acrescentar conteúdo útil. Podem ser caracterizado como Flame: mensagens com a intenção de ver o circo pegar fogo - provocar simplesmente pela provocação. Ambos os comportamentos não são bem vistos no fórum.
5. Conteúdo impróprio:
Não são admitidos conteúdos proibidos para menores de 18 anos, como eróticos e de violência explícita. Nem mesmo com aviso no título, nem como spoiler.
6. Sub-fórum “Geral”:
Pode ser usado para qualquer assunto não relacionado com games, e terá maior tolerância da moderação, que no entanto tem o direto de bloquear e/ou excluir qualquer tópico que considere de alguma forma ofensivo ou com possível foco de flamers ou floods intencionais.
7. Pirataria:
Evite postar links para ROMs, ISOs e outros downloads ilegais. Discussões sobre pirataria sem incentivo à mesma são permitidas, da mesma forma que informações e debates sobre homebrews.
8. Double Posts:
O double post consiste em fazer posts seguidos um do outro. Para evitar isso, é possível editar o post, atualizando-o com a informação que você queira. Não são considerados postagens seguida uma da outra com o período de 24 horas (1 dia) entre elas.
Esse é o tópico pra assuntos diversos:
- Spoiler:
[TSADNB] É a turma da Xuxa que vai abalar
e esse é um detalhe adicional
- Spoiler:
:coolface: problem?
aposto que não abriu todos os spoilersAislynn escreveu:Nossa, Estevans, que infantil. Não achei nenhuma graça nisso, sério.
era só pra descontrariar mesmo ^^Aislynn escreveu:Nossa, Estevans, que infantil. Não achei nenhuma graça nisso, sério.
Mesmo assim evite, se for fazer isso, faça no TSADNB, é pra isso que ele existe.Estevans escreveu:
era só pra descontrariar mesmo ^^
calma gente,paz...
(sou monge eu ja falei?)
Errou. 2bjsLuigi_xp escreveu:aposto que não abriu todos os spoilersAislynn escreveu:Nossa, Estevans, que infantil. Não achei nenhuma graça nisso, sério.
descontrariar(a palavra) existe?Alexandre-kun escreveu:Mesmo assim evite, se for fazer isso, faça no TSADNB, é pra isso que ele existe.Estevans escreveu:
era só pra descontrariar mesmo ^^
calma gente,paz...
(sou monge eu ja falei?)
------
BTW Não seria descontrair?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya