my stuff-
ds
dsi
wii ( fodido)
gba
gb
gamecube
eee.... é isso
dps poosto fotos
abç
ds
dsi
wii ( fodido)
gba
gb
gamecube
eee.... é isso
dps poosto fotos
abç
DNS escreveu:Não.Kira escreveu:DNS escreveu:Né por nada não, mas quantos ano você acha que eu tenho? XDKira escreveu:DNS escreveu:lol, meio sem credibilidade isso, criar um tópico e não postar a foto.
Mas começando então:
riquinho
15 ?
Tô com 20... eu que comprei tudo.
Com muito esforço, mas comprei! XD
Kira escreveu:DNS escreveu:Não.Kira escreveu:DNS escreveu:Né por nada não, mas quantos ano você acha que eu tenho? XDKira escreveu:DNS escreveu:lol, meio sem credibilidade isso, criar um tópico e não postar a foto.
Mas começando então:
riquinho
15 ?
Tô com 20... eu que comprei tudo.
Com muito esforço, mas comprei! XD
UOOOOOU Sempre achei que tinha 15 sopakospakopsakopsa
Sorry :/
minerius escreveu:darknana escreveu:DNS escreveu:lol, meio sem credibilidade isso, criar um tópico e não postar a foto.
Mas começando então:
Inveja
-MoonBr escreveu:dps posto fotos , tenho todos os consoles e portateis da nintendo e da sony , pela microsoft eu só tenho o xbox 360 , não tenho o xbox 1 ....
É meu HD externo. xDVicente. escreveu:Só, aquilo do lado do wii com o símbolozinho de ácido, é qual? :S (leva pedras
-DNS escreveu:É meu HD externo. xDVicente. escreveu:Só, aquilo do lado do wii com o símbolozinho de ácido, é qual? :S (leva pedras
Que foi para o computador, porque a case dele estava falhando. >:
hahaha valeu xDVicente. escreveu:-DNS escreveu:É meu HD externo. xDVicente. escreveu:Só, aquilo do lado do wii com o símbolozinho de ácido, é qual? :S (leva pedras
Que foi para o computador, porque a case dele estava falhando. >:
Nossa, valew, não sou muito ligado á computadores, só jogo minecraft e the sims, então não me interesso xD
-
Antes que eu esqueça, bela coleção o/ Já pensando em um 3DS e um NGP?
Luigi_H escreveu:
Tenho um gameboy color tambem que está em algun lugar por aqui, o que tenho não é muita coisa mas o que conta é o apego que tenho por esses consoles =3
(Meu snes tem essa mancha por cauda do meu irmão que colou um adesivo nele a muito tempo atras )
PS: Quero um Game Cube agora!
Eu me arrependo TANTO de ter trocado meu N64 por um PS1.darknana escreveu:Luigi_H escreveu:
Tenho um gameboy color tambem que está em algun lugar por aqui, o que tenho não é muita coisa mas o que conta é o apego que tenho por esses consoles =3
(Meu snes tem essa mancha por cauda do meu irmão que colou um adesivo nele a muito tempo atras )
1 N64!! Caralho! Que lindo!! Vou ver se me compro um esse ano, ta 70 reais aqui...
DNS escreveu:Eu me arrependo TANTO de ter trocado meu N64 por um PS1.darknana escreveu:Luigi_H escreveu:
1 N64!! Caralho! Que lindo!! Vou ver se me compro um esse ano, ta 70 reais aqui...
Sério. XD
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya