Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+11
frederico.p.antunes
ricardosummers
Afrojin
Nightwalker
Ryuuma
justiceiro
Allusian
ari789
Felipe Fabricio
Vinicius
Alejandro_
15 participantes

Zelda BOTW Fotos Semanais

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 Empty Re: Zelda BOTW Fotos Semanais

Mensagem por Wolflink Qui 02 Fev 2017, 00:34

frederico.p.antunes escreveu:
    The Legend of Zelda escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 16487277_1300718353322625_6230412244473800230_o
    Fonte

Um mês e contando \o /
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

Mensagem por frederico.p.antunes Qui 02 Fev 2017, 02:54

Vou precisar da ajuda de vocês. Eu to arrumando o tópico, e pretendo terminar de arrumar amanhã/hoje.

No fim do post original do tópico tem dois spoilers, 'Tópico em Construção' e 'Tópico em Construção 2' e preciso que me digam qual fundo vocês acham melhor, e oque eu devo arrumar e expandir no texto, além de qualquer outra sugestão que tiverem. Aquilo não é final(ainda pretendo colocar um título e imagens), mas é uma boa ideia de como vai ficar.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 03 Fev 2017, 19:39

The Legend of Zelda escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 16403186_1303208876406906_4249074105444737166_o
    This concept art showcases the design of the lift entrance to Shrines of Trials, which are located in variety of locations throughout the land of Hyrule. In the center, there’s a Sheikah Eye symbol.
    Fonte

---

Agora, oficialmente, faltam um mês(e como fevereiro é mais curto, isso é menos de 30 dias).

Eu gostaria de aproveitar pra pedir que me ajudem, respondendo oque eu perguntei no post anterior.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Sex 03 Fev 2017, 20:37

A terceira moldura com certeza. Usa ela como molde, alem do azul que esta em toda parte do jogo, ficou muito bom.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 08 Fev 2017, 17:34

The Legend of Zelda escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 16487790_1307816672612793_6990871688680487608_o
    Fonte
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qua 08 Fev 2017, 18:01

frederico.p.antunes escreveu:
    The Legend of Zelda escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 16487790_1307816672612793_6990871688680487608_o
    Fonte

Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 Sonata_of_awakening_by_zeldaboyz-d10a2xq

Quero ver quem manja a referencia
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sex 10 Fev 2017, 23:47

Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 FB_IMG_14867774437171620
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Sex 10 Fev 2017, 23:59

Pedrock escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 FB_IMG_14867774437171620

Tava fora de casa e não tive como postra. Vlw

Eu tenho é que atualizar logo o tópico  Laughing
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por frederico.p.antunes Qua 15 Fev 2017, 17:07

The Legend of Zelda escreveu:Zelda BOTW Fotos Semanais - Página 4 16601572_1313749382019522_1805324860623482689_o
    Fonte
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qua 15 Fev 2017, 18:50

Quais outras montarias vocês acham que o Link poderá usar nesse jogo? Estou achando que esse burrinho ( que tem ate dentro de um estabulo) sera uma delas. Quem sabe um Javali gigante que nem no TP. Sei la, eu acredito na ideia de outras montarias.
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Pedrock Qua 15 Fev 2017, 20:47

Wolflink escreveu:Quais outras montarias vocês acham que o Link poderá usar nesse jogo? Estou achando que esse burrinho ( que tem ate dentro de um estabulo) sera uma delas. Quem sabe um Javali gigante que nem no TP. Sei la, eu acredito na ideia de outras montarias.
    Eu acho que vão ser só esses equinos mesmo, além do teletransporte que grande parte dos games tiveram. Eu até acreditaria que algum javali poderia ser usado pra montaria, mas já vimos Link matar um deles pra comer :V
    Elemental
    Elemental
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 104
    Posts Posts : 162

Mensagem por Elemental Qui 16 Fev 2017, 08:45

Wolflink escreveu:Quais outras montarias vocês acham que o Link poderá usar nesse jogo? Estou achando que esse burrinho ( que tem ate dentro de um estabulo) sera uma delas. Quem sabe um Javali gigante que nem no TP. Sei la, eu acredito na ideia de outras montarias.

Naquela luta com o boss da areia ele não está usando uma espécie de "montaria"?
    Ryuuma
    Ryuuma
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1248
    Posts Posts : 2191

Mensagem por Ryuuma Qui 16 Fev 2017, 09:39

Aquele ali parece ser um NPC, não o Link. Acho que o intuito dessa imagem foi mostrar um NPC viajante. Não acho que o Burro vai ser montaria, no máximo, será utilizado em quests específicas para carregar material de um lugar pro outro.

Elemental escreveu:

É um leão marinho (leão da areia, na verdade =p), só que no caso, o Link está em um Sandboard e o animal está puxando o personagem, algo semelhante a um animal a tracionar um trenó, mas acho que tá valendo.

Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Mensagem por Pedrock Qui 16 Fev 2017, 12:36

Ryuuma escreveu:Aquele ali parece ser um NPC, não o Link. Acho que o intuito dessa imagem foi mostrar um NPC viajante. Não acho que o Burro vai ser montaria, no máximo, será utilizado em quests específicas para carregar material de um lugar pro outro. Elemental
    É um leão marinho (leão da areia, na verdade =p), só que no caso, o Link está em um Sandboard e o animal está puxando o personagem, algo semelhante a um animal a tracionar um trenó, mas acho que tá valendo.
    Agora eu me pergunto se lobos, como aquele que vimos no último trailer, poderão também servir pra isso nas regiões de neve. Seria bem bacana.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Qui 16 Fev 2017, 13:31

Pedrock escreveu:
    Ryuuma escreveu:Aquele ali parece ser um NPC, não o Link. Acho que o intuito dessa imagem foi mostrar um NPC viajante. Não acho que o Burro vai ser montaria, no máximo, será utilizado em quests específicas para carregar material de um lugar pro outro. Elemental
    Agora eu me pergunto se lobos, como aquele que vimos no último trailer, poderão também servir pra isso nas regiões de neve. Seria bem bacana.

Tocou agora em um ponto importante. Quando o Link esta em regiões com neve, é claramente visível que ele anda mais devagar. Capaz que tenhamos algum tipo de trenó. Porem, vimos tbm que os cavalos andam nas mesmas regiões. Vamos ver né.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 16:03