_
Olá!
Como parte do Pokémon Festival e também do Blast Summer: Temporada Alola, temos mais um campeonato de despedida da 6ª Geração, mas desta vez utilizando as versões OR/AS e um metagame inédito nos campeonatos do fórum: Doubles OU
- Será realizado no 3DS, utilizando as versões Omega Ruby & Alpha Sapphire (OR/AS);
- O sistema usado será Todos X Todos;
- As batalhas devem ser jogadas em Flat Rules, ou seja, apenas 4 pokémon são escolhidos para a batalha, dos 6 do time;
- Replay das batalhas devem ser salvos e enviados;
- O campeonato seguirá as regras do metagame Doubles OU que conta com as seguintes regras:
- Itens banidos: Soul Dew e Salamencite;
Lembrando que Doubles é um metagame cheio de variedade, então sem spam de Mega Kangha plz
Como parte do Pokémon Festival e também do Blast Summer: Temporada Alola, temos mais um campeonato de despedida da 6ª Geração, mas desta vez utilizando as versões OR/AS e um metagame inédito nos campeonatos do fórum: Doubles OU
Regras
- O sistema usado será Todos X Todos;
- As batalhas devem ser jogadas em Flat Rules, ou seja, apenas 4 pokémon são escolhidos para a batalha, dos 6 do time;
- Replay das batalhas devem ser salvos e enviados;
- O campeonato seguirá as regras do metagame Doubles OU que conta com as seguintes regras:
- Todas as batalhas serão em formato Doubles
- Item Clause: No seu time, não é permitido mais de um pokémon usarem o mesmo item
- Endless Battle Clause: Jogadores não podem usar nenhum set que possa tornar a batalha, literalmente, infinita
- Evasion Clause: Proibido o uso de golpes ou itens que aumentem a evasiva (Exemplos: Double Team, Bright Powder)
- Moody Clause: É proibido o uso da ability Moody
- OHKO Clause: É proibido o uso dos moves Fissure, Guillotine, Horn Drill, ou Sheer Cold
- Species Clause: Proibido o uso de pokémon repetidos (com o mesmo número na National Dex)
- Swagger Clause: Proibido o uso do move Swagger
- Itens banidos: Soul Dew e Salamencite;
- Movimentos banidos: Dark Void e Gravity+Move que induz sleep;
- É proibido o uso dos seguintes pokémon:
O Campeonato será relâmpago, ou seja, realizado em apenas um dia, que será neste sábado, dia 10 de dezembro, a partir das 20 horas( como o campeonato é todos X todos, um atraso não será tão prejudicial, mas por favor, vamos tentar ser pontuais ). Lembrando que um pouco antes do horário de início será aberto um canal no Discord exclusivamente para o torneio.
- É proibido o uso dos seguintes pokémon:
|
|
|
Inscrição e Data
Para se inscrever basta informar o FC e seu IGN (In-Game Name).
As inscrições se encerrarão quando o campeonato começar, ou seja, às 20 horas de 10/12( Sábado).
Inscritos:
As inscrições se encerrarão quando o campeonato começar, ou seja, às 20 horas de 10/12( Sábado).
Inscritos:
Pontuação
Como é incluso no Pokémon Festival, o campeonato valerá pontos para as facções dos participantes, sendo eles: 20 para o Campeão, 15 para o vice, 10 para o terceiro colocado e 5 para os demais.
F.A.Q
- -Não tenho OR/AS, posso participar?:
- Infelizmente não, o campeonato é exclusivo das versões OR/AS.
- -Quanto tempo terei para adequar/montar meu time?:
- O prazo é o período de inscrições.
- -A conexão caiu, o que fazer?:
- Continuem tentando até, pelo menos, a terceira queda( sempre com os mesmos leads). Caso a conexão cair mesmo assim, deverá ser decidido entre os dois competidores quem vence.Caso a queda ocorra em um ponto avançado da batalha, pode-se ou refazer a batalha, como dito anteriormente, ou o participante que estava com maior vantagem vence, caso ambos concordem.
- -Meu adversário não cumpriu ou violou as regras. Como proceder?:
- Se for de acordo, realizam a batalha novamente, mas se quiser, pode me comunicar e sairá com a vitória.
- - Não salvei o vídeo da batalha, e agora?:
- Para poder passar de fase o seu adversário terá que confirmar o resultado (ambos os participantes devem relatar quem ganhou).
- - Posso mudar o time durante o campeonato?:
- Sim, não há nenhuma restrição quanto à isso.
Lembrando que Doubles é um metagame cheio de variedade, então sem spam de Mega Kangha plz
Créditos ao @Salies pelo banner!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya