Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
RodrigoF3R
Crash10
Silver Snivy
Sero
carrara
Adler Santos
brnkxp
Marcio1000
Alex990
Quero ser o Naruto
14 participantes

    Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube?

    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube? - Página 2 Empty Re: Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube?

    Mensagem por Wolflink Ter 24 Jan 2017, 10:19

    @Gabriel Mello escreveu:Eu estou para começar um canal que fala de vários jogos, não só da Nintendo. Pretendo fazer um tópico aqui no fórum, inclusive. Aguarde... Very Happy

    Tem um tópico para divulgação de canais. 

    Esse aqui. Você pode criar um tópico tbm, sem problemas.
    Gabriel Mello
    Gabriel Mello
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 9

    Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube? - Página 2 Empty Re: Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube?

    Mensagem por Gabriel Mello Ter 24 Jan 2017, 14:57

    Wolflink escreveu:
    @\"Gabriel Mello" escreveu:Eu estou para começar um canal que fala de vários jogos, não só da Nintendo. Pretendo fazer um tópico aqui no fórum, inclusive. Aguarde... Very Happy

    Tem um tópico para divulgação de canais. 

    Esse aqui. Você pode criar um tópico tbm, sem problemas.

    Eu sei, só estou esperando lançar o primeiro vídeo. Aí, quando eu anunciar aqui no tópico, já vai ter algo para quem estiver interessado em assistir. Estou pensando em lançar dia 01/02. Então não vai demorar muito.
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube? - Página 2 Empty Re: Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube?

    Mensagem por TextoJr. Ter 24 Jan 2017, 17:12

    Sobre todos esse ai, o Digplay é ótimo, Nintendofan012 é muito bom também.

    O que eu recomendo pra todos aqui é o Cogumelo do Zelda, ele é muito diverso e só faz vídeo da nintendo, pra ter uma ideia, ele tinha colocado no título ''O Jogo GOTY de 2017'' e tinha colocado na thumbnail o Uncharted 4, mas quando verem o vídeo é o trailer do Breath of the Wild heuheuheuheuheu

    Aqui o video pro6:


    Conteúdo patrocinado


    Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube? - Página 2 Empty Re: Existe algum canal dedicado á nintendo no youtube?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 15:15