Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Analise de jogos? youtube?

    OrigameZ
    OrigameZ
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Analise de jogos? youtube? Empty Analise de jogos? youtube?

    Mensagem por OrigameZ Qui 01 Dez 2016, 04:09

    eu sou novo aqui no forum e possuo algumas duvidas se tiver alguma alma caridosa que quiser me responder eu agradeço  cheers

    1°: existe alguma parte do forum onde os usuarios possam postar analises de jogos?


    2°: eu possuo um canal no youtube focado em analise de jogos com leves elementos de humor, e eu gostaria de saber se aqui eu posso mostrar o link para as minhas analises, pois em alguns foruns não e permitido pois e considerado propaganda.

    3° caso seja possivel postar links dos videos dos canais, ex: youtube. Aqueles que estiverem afin de mostrar os seus canais fiquem a vontade para conversar sobre eles aqui

    4° caso eu tenha desobedecido alguma das regras do forum e so avisar que eu apago o post imediatamente não estou afin de ser banido do site no meu primeiro dia lol!
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Analise de jogos? youtube? Empty Re: Analise de jogos? youtube?

    Mensagem por Marcio1000 Qui 01 Dez 2016, 06:21

    Primeiramente bem-vindo ao forum, espero que se divirta aqui Razz

    Sobre suas duvidas

    1 - Você pode postar analises nas áreas apropriadas para eles, exemplo se é de um jogo de Wii U e/ou 3DS pode postar na área Nintendo, se for de PS4, PSVita ou XOne na área Outros consoles, qualquer outro de gerações passadas na área Retro.

    2 - Sim, é permitido. Existe um tópico para isso : http://forum.nintendoblast.com.br/t40883-central-youtubers-n-blast

    4 - Não se preocupe pois o tópico está na área certinha e mesmo se estivesse na errada não precisaria se preocupar pois a Staff apenas moveria pra área correta.
    OrigameZ
    OrigameZ
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Analise de jogos? youtube? Empty valeu pela resposta

    Mensagem por OrigameZ Qui 01 Dez 2016, 13:00

    Marcio1000 escreveu:Primeiramente bem-vindo ao forum, espero que se divirta aqui Razz

    Sobre suas duvidas

    1 - Você pode postar analises nas áreas apropriadas para eles, exemplo se é de um jogo de Wii U e/ou 3DS pode postar na área Nintendo, se for de PS4, PSVita ou XOne na área Outros consoles, qualquer outro de gerações passadas na área Retro.

    2 - Sim, é permitido. Existe um tópico para isso : http://forum.nintendoblast.com.br/t40883-central-youtubers-n-blast

    4 - Não se preocupe pois o tópico está na área certinha e mesmo se estivesse na errada não precisaria se preocupar pois a Staff apenas moveria pra área correta.

    muito obrigado por ter respondido que os deuses te agraciem com 2 esposas 4 sogras e 10 filhos  lol!

    Conteúdo patrocinado


    Analise de jogos? youtube? Empty Re: Analise de jogos? youtube?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 16:10