Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+51
Fútbol Argentino 96
VirtualBoy
Marcio1000
Nujaka Knight
Mastxadows
Crash10
windsdon
Furry Heterophobia
EHHH
Felipe_Vieir4
Takato
Marte
Cortex
Paper
The Shiro
Wolflink
ari789
Silver Snivy
Sonic Salies
Arthimura
Jack
Elemental
Blumiere
Luxray&psycho mantis
Zuado Pela Vida
Robert Prado
King
Schweppes
Ulukai
KSPS
Guinomonster
Lucas_XY
Math_Geek
Technohunter2810
Shenu
Hoshi no Kirby
Mazza
Ismatash
Wind Ice
Chazzy
blordello
BoBzitoxD
Zerok
Mobile Suit Pastel
Mikael_Fernandes
hayt
Simplesmente Gian
Alejandro_
Hamburger
NateDamasca
MikaelJMuller
55 participantes

    [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 26 Fev 2017, 09:19

    Fútbol Argentino 96 escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    Mastxadows escreveu:
    Furry Heterophobia escreveu:
    Mastxadows escreveu:Mano,proibiram algumas marchinhas de carnaval por causa de preconceito?
    Sério uma p0rra dessas?

    Eu tenho de medo de falar qualquer coisa e uma minoria oprimida por essa sociedade patriarcal,machista,racista e homofóbica venha me dizer que sou um opressor.
    P0rra gente chata do caralh0.

    MAIS UM QUE TOMOU O COMPRIMIDO VERMELHO!

    Seja bem-vindo ao grupo de Inteligencia Egalitária, Tome seu cartão ficticio de Privilégio Branco que usarás para provocar os SJWs.


    pera, tu é branco?

    Branco,homem e hétero,ou seja sou automaticamente racista,machista e homofóbico. Psylol

    Então tome seu cartão de Privilégio Branco e Patriarquia. Não se esqueça, Amais somente mulheres brancas e lembrais que só existe 2 gêneros.
    entre os absurdos que se lê na internet, como todo homem é um estuprador em potencial e etc, "só existe 2 gêneros" é uma dela. Deixa a pessoa se identificar com o que quiser, que vontade de se meter na vida alheia, eu hein

    1. O certo não é género, é sexo.

    2. Se eu digo que sou Napoleão Bonaparte, eu sou do género napoleônico?
    que
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 Fev 2017, 09:43

    GENTE!:
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 26 Fev 2017, 09:56

    Nujaka Knight escreveu:
    GENTE!:
    Como você se sente sabendo que não vai recuperar seu reino?
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Dom 26 Fev 2017, 17:42

    Uma mulher lá no carnaval mostrando o cu ao vivo no TV Fama.KKKKKKK
    COMO EU AMO MEU BRASIL!!!!!!
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Hue-hue-br-br
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 Fev 2017, 21:09

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    GENTE!:
    Como você se sente sabendo que não vai recuperar seu reino?

    Assim.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por hayt Dom 26 Fev 2017, 21:10

    Mastxadows escreveu:Uma mulher lá no carnaval mostrando o cu ao vivo no TV Fama.KKKKKKK
    COMO EU AMO MEU BRASIL!!!!!!
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Hue-hue-br-br

    A pergunta é por que tu ta assistindo TV Fama?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 26 Fev 2017, 21:25

    Nujaka Knight escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    GENTE!:
    Como você se sente sabendo que não vai recuperar seu reino?

    Assim.
    cade seu deus agora???????????
    Mastxadows
    Mastxadows
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3903

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Mastxadows Dom 26 Fev 2017, 21:33

    hayt escreveu:
    Mastxadows escreveu:Uma mulher lá no carnaval mostrando o cu ao vivo no TV Fama.KKKKKKK
    COMO EU AMO MEU BRASIL!!!!!!
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Hue-hue-br-br

    A pergunta é por que tu ta assistindo TV Fama?

    Eu não assisti o TV Fama,fui ver que que tinha no Em Alta no youtube e a única coisa interessante lá era sobre uma mulher mostrando o rabo em rede nacional,aí cliquei pra ver. Laughing
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Dom 26 Fev 2017, 21:36

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:
    GENTE!:
    Como você se sente sabendo que não vai recuperar seu reino?

    Assim.
    cade seu deus agora???????????
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Npx3TQJ
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por hayt Dom 26 Fev 2017, 21:43

    Mastxadows escreveu:
    hayt escreveu:
    Mastxadows escreveu:Uma mulher lá no carnaval mostrando o cu ao vivo no TV Fama.KKKKKKK
    COMO EU AMO MEU BRASIL!!!!!!
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Hue-hue-br-br

    A pergunta é por que tu ta assistindo TV Fama?

    Eu não assisti o TV Fama,fui ver que que tinha no Em Alta no youtube e a única coisa interessante lá era sobre uma mulher mostrando o rabo em rede nacional,aí cliquei pra ver. Laughing

    Nossa mano, vi agora hashahsahshahsahshas
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Fev 2017, 10:23

    Cancelei o NET Fone de 20 reais (afinal, quem usa fixo hoje em dia?)
    E com a diferença deu pra fazer um upgrade da minha internet de 30MB para 60MB

    Baixando jogo na PSN a 6mb/s
    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Nice-to-be-out-cool-gif
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 28 Fev 2017, 12:21

    Onde que 20 reais sobe a internet em 30 megas? Você mora no Brasil?
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 28 Fev 2017, 13:09

    Nujaka Knight escreveu:Onde que 20 reais sobe a internet em 30 megas? Você mora no Brasil?
    Mas a diferença de 30 pra 60 é pouca mesmo, depois que vai ficando mais caro -q
    Aliás, se tiverem aquele modem/roteador da Arris da NET mudem de roteador urgente, aquilo é sofrível
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Robert Prado Ter 28 Fev 2017, 15:31

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Nujaka Knight escreveu:Onde que 20 reais sobe a internet em 30 megas? Você mora no Brasil?
    Mas a diferença de 30 pra 60 é pouca mesmo, depois que vai ficando mais caro -q
    Aliás, se tiverem aquele modem/roteador da Arris da NET mudem de roteador urgente, aquilo é sofrível
    O meu é aquele da Humax

    Eles fizeram o upgrade hoje, mas não trocaram de aparelho. Está batendo 60mb de down e 6 de up, então nem vou encher o saco pra trocar por enquanto lol
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Math_Geek Qua 01 Mar 2017, 21:57

    APAGARAM MEU SOBRE MIM E NEM ME ENVIARAM MP COM O QUE ESTAVA ESCRITO PELO MENOS. MODERAÇÃO CORRUPTA!!!!!!

    Mas sério, podiam ter me mandado um backup por MP, podia ser gigante e retardado mas era importante para mim ;--;

    Conteúdo patrocinado


    ForaExtreme - [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast - Página 31 Empty Re: [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 01:26