Wind Ice escreveu:Minha torcida tá pro Hungrybox...
Oh, wow, não tinha visto o Hungrybox aí! Tô na torcida pra ele também.
Wind Ice escreveu:Minha torcida tá pro Hungrybox...
Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
É claramente um jogo B tomando lugar de um jogo A
Ahh cara, Overwatch eu não sei por que não joguei... Mas U4 tem cenários magníficos, verdadeiras obras de arte. Pra mim não fica nada atrás de XCX. Não sei sobre Overwatch, mas o que já vi de vídeos dele, este sim poderia ter seu lugar ocupado pelo XCX.Nightwalker escreveu:Desculpa mais o que Uncharted 4 e Overwatch faz na de melhor direção artística? não que seja ruim mas nossa, o X mesmo poderia estar no lugar deles fácil. Mais como de praxe o fator popularidade pesa mais que tudo nestas premiações.
Legal ver o Zelda BOTW lá nos mais antecipados, e bem tem bastante indicação que fez sentido até.
Nossa. Eu joguei a Demo do Doom e apesar de um bom FPS, acho que Dark Souls III é muito mais jogo em vários sentidos (música, história, gameplay, profundidade e etc).AlienZ escreveu:Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
Pra falar a verdade Doom é surpreendentemente bom, eu quando joguei retirei todo meu preconceito que tinha do jogo, só na categoria música Doom com certeza não merece concorrer pois a música daquele jogo é um horror, a ost é um monte de "músicas" compostas de barulhos irritantes que arranham os ouvidos, mas concordo que Dark Souls faz muito mais sentido, já que é muito mais main stream.
@Nan Gamer, ia fazer uma lista destas, mas é só te quotar por que a minha tá igualzinha haha
Nos jogos mais esperados, a lista tá muito boa. Acho que não tem um ali que eu não vá querer. Talvez Mass Effect, que sou meio indiferente, mas se surpreender eu pego tb.
Edit: Só na direção de arte, mudaria para o U4. As ilhas com os golfinhos e Madagascar vão ficar pra sempre na minha mente.
Robert Prado escreveu:Ahh cara, Overwatch eu não sei por que não joguei... Mas U4 tem cenários magníficos, verdadeiras obras de arte. Pra mim não fica nada atrás de XCX. Não sei sobre Overwatch, mas o que já vi de vídeos dele, este sim poderia ter seu lugar ocupado pelo XCX.Nightwalker escreveu:Desculpa mais o que Uncharted 4 e Overwatch faz na de melhor direção artística? não que seja ruim mas nossa, o X mesmo poderia estar no lugar deles fácil. Mais como de praxe o fator popularidade pesa mais que tudo nestas premiações.
Legal ver o Zelda BOTW lá nos mais antecipados, e bem tem bastante indicação que fez sentido até.Nossa. Eu joguei a Demo do Doom e apesar de um bom FPS, acho que Dark Souls III é muito mais jogo em vários sentidos (música, história, gameplay, profundidade e etc).AlienZ escreveu:Robert Prado escreveu:Analisando bem, não faz sentido Doom tomar o lugar do Dark Souls 3
Pra falar a verdade Doom é surpreendentemente bom, eu quando joguei retirei todo meu preconceito que tinha do jogo, só na categoria música Doom com certeza não merece concorrer pois a música daquele jogo é um horror, a ost é um monte de "músicas" compostas de barulhos irritantes que arranham os ouvidos, mas concordo que Dark Souls faz muito mais sentido, já que é muito mais main stream.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya