Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+8
Chazzy
Wolflink
BoBzitoxD
Sanksuel
Pedrock
Felipe_Vieir4
Andy
Guilherme Godzilla
12 participantes

5 coisas que o filme do Super Mario fez certo!

Guilherme Godzilla
    Guilherme Godzilla
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 1

5 coisas que o filme do Super Mario fez certo! Empty 5 coisas que o filme do Super Mario fez certo!

Mensagem por Guilherme Godzilla Sáb 12 Nov 2016, 09:50

1 – Ambientação: O filme tem um estilo cyberpunk que faz o filme parecer um filme estilo Blade Runner, além disso, o cenário do filme se diferencia bem de um tradicional filme. Sem falar que o jeito futurista faz jus ao que ele tenta ser.
    2 – O carisma de alguns Personagens: Particularmente, o Mario e o Luigi não tem um jeito ruim no filme, eles são irmãos fieis, tem seus amores, tem seus conflitos, mais no final sempre estão juntos. A Princesa Daisy é uma bela e leal garota, especialmente com Luigi e com o Mario.
    3 – Os nomes dos personagens fazem jus aos dos games: Existem personagens com nomes semelhantes aos dos games, não só Mario, Luigi, Daisy e Bowser. Há personagens com nomes semelhantes aos dos games, ex: Iggy, Goomba, Big Berta, Toad, etc.
    4 – O Roteiro do filme é criativo em geral: Mesmo não sendo um roteiro bom para um filme da série do mascote da Big N, em geral, a história do filme é bem interessante, imagina se não fosse um filme do Mario? Seria até bem menos criticado.

5 – Foi feito pensando no público geral e não apenas em fãs de Mario: Eu sei, muitos falam que parece que os caras não jogaram o jogo, mais já pararam para pensar a proposta do filme? E se Super Mario Bros na verdade foi feito não só para esses caras que passam o dia inteiro jogando os jogos do bigodudo e só reparando em detalhes do jogo? Já pararam para pensar como o público geral DA ÉPOCA reagiria se fosse igual ao jogo? Tipo, Mario não tem história, filmes sem história não dão certo, vocês não acham que o filme precisa ter pelo menos uma história, heim?
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah

Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

5 coisas que o filme do Super Mario fez certo! Empty Re: 5 coisas que o filme do Super Mario fez certo!

Mensagem por Andy Sáb 12 Nov 2016, 10:22

"Detalhes" do jogo...
    5 coisas que o filme do Super Mario fez certo! Nintendo-film

Bem, eu nunca julguei muito o filme tanto que assisti várias vezes ele, a proposta dele é boa e o roteiro também é muito bom, claro, que se fosse no colorido reino dos cogumelos acho que teria uma proposta bem diferente, mas o estilo Cyber Punk ficou ótimo e se encaixou bem na época, então se tivesse que mudar algo do filme, seria somente esse detalhe, do mais ficou maravilhoso <3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

5 coisas que o filme do Super Mario fez certo! Empty Re: 5 coisas que o filme do Super Mario fez certo!

Mensagem por Felipe_Vieir4 Sáb 12 Nov 2016, 10:51

Já ouvi falar algumas vezes desse filme de Super Mario mas eu nunca vi, onde tem pra assistir? Queria saber se é tosco mesmo q
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

Mensagem por Pedrock Sáb 12 Nov 2016, 12:18

Felipe_Vieir4 escreveu:Já ouvi falar algumas vezes desse filme de Super Mario mas eu nunca vi, onde tem pra assistir? Queria saber se é tosco mesmo q
    Tem no youtube mesmo, pesquisando Super Mario Bros: The Movie você vai achar.

Acho que eu preciso assistir esse filme de novo, primeira e última vez eu vi foi com 9, e não me lembro de nada... nem do porquê ele ser tão mal-falado.
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31

Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

Mensagem por Sanksuel Sáb 12 Nov 2016, 12:51

Nossa, alguém falando bem do filme do Super Mario????????????????????????????????????????????

deve ser o único elogio em 22 anos de filme.........
    a Nintendo estava certa sobre o biscoito da sorte no Animal Crossing

"Grandes artistas nem sempre são apreciados em seu próprio tempo."
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

Mensagem por BoBzitoxD Qua 16 Nov 2016, 15:30

Acho que o que rendeu críticas ao filme foi justamente o ambiente Cyber Punk, as pessoas esperavam um jogo mais "colorido", mesmo as pessoas que não jogavam o jogo na época tinham em mente "Nossa, esse é o filme do personagem que meu filho joga?" e acho que isso acabou sendo o problema.

Concordo com o Andy, caso tenha um filme live action again, deveriam apenas mudar a ambientação, no resto, é isso mesmo o filme teve muitos aspectos positivos só que, foram sobrepujados sobre a ambientação que não foi a melhor para o filme.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

Mensagem por Wolflink Qua 16 Nov 2016, 17:46

Em meus 24 verões, eu nunca assisti esse filme. Ainda penso em dar uma chance pra ele algum dia. Sempre gostei dos filmes antigos de jogos. Mortal Kombat EU BRISAVA DE MAIS meu DEUS, ate o Street Fighter.
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qua 16 Nov 2016, 17:58

Eu lembro que vi quando era criança e achava zoado mesmo sendo criança na época, deve ser bem feio mesmo, mas qualquer dia vou rever.

Comentário completamente aleatório, mas o primeiro filme de Mortal Kombat era muito daora.
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10

Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

Mensagem por NathanBros Sex 18 Nov 2016, 17:48

Esse filme conseguia ser classificado ruim mesmo pro padrão "Sessão da Tarde", que considero bem baixo. Mas dizem que tem gosto pra tudo...
    Rafaelm
    Rafaelm
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27

Karma Karma : 121
    Posts Posts : 293

Mensagem por Rafaelm Ter 17 Jan 2017, 13:51

mesmo se tirasse tudo relacionado a mario o filme e o nome ainda seria um filme ruim.

nao da pra  defender essa m*** mano. tem que ser fanboy demais. toda adaptacao que foge do original sempre vai ser criticada ainda mais quando é um lixo.

todo mundo que foi ver esperava ver algo proximo a um jogo do mario. inclusive os pais que tb jogavam com os filhos ou viam eles jogar. eu esperaca ver isso tb. pra mim esse é igual assostir tokusatsus antigao. tu pega as partes podres que tem a doido pra rir e so.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast

Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

Mensagem por hayt Qua 18 Jan 2017, 21:22

Nem mesmo quando eu era moleque eu gostei desse filme...
    Q. Maxis
    Q. Maxis
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 65

Mensagem por Q. Maxis Qua 18 Jan 2017, 21:38

Esse filme é um dos meus guilty pleasures, na época em que assisti fiquei decepcionado por não ter nada ver com os jogos mas hoje gosto dele não sei pq, talvez seja pelos motivos citados pelo autor do tópico ou simplesmente por nostalgia.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg 25 Nov 2024, 17:00