Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
frederico.p.antunes
Nujaka Knight
EduHz
Lucas_XY
ExtremeZelda
9 participantes

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 30 Out 2016, 18:34

    Menos de 30 minutos para o campeonato! Vejo todos vocês no chat do Fórum! o/
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por ExtremeZelda Dom 30 Out 2016, 23:44

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 QXULiLi

    Pois bem! Depois de muita luta e tinta, os resultados vieram! E foi uma batalha MUITO acirrada, apesar das desconexões não planejadas, ambos os times se saíram bem no final.

    E a equipe vencedora foi a...

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 CjcAVxy

    ...7 pontos  vs. 9 pontos   

    Muito obrigado a todos os participantes! Foi bem legal, e espero que as internet de todos colaborem da próxima vez, para não ocorrer atrasos e prolongarem muito os próximos campeonatos. Very Happy
    Silver Snivy
    Silver Snivy
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 311
    Posts Posts : 1391

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por Silver Snivy Seg 31 Out 2016, 00:06

    bem...graças ao MrC meu time,e a força da amizade,vencemos os nossos obstáculos e saímos vitoriosos (apesar de eu ter pensado que meu time tinha perdido)
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 31 Out 2016, 00:22

    silver snivy escreveu:bem...graças ao MrC meu time,e a força da amizade,vencemos os nossos obstáculos e saímos vitoriosos (apesar de eu ter pensado que meu time tinha perdido)

    Eu gostaria muito que pessoas como o Puns participassem mais desses campeonatos como substitutos.
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por MikaelJMuller Seg 31 Out 2016, 00:41

    O MRC FICOU NO MEU LUGAR HUEHEHEHEHEHEU EU ACHEI QUE IA SER O PUNS

    Desculpa mesmo gente, mas eu tive que sair, foi bem legal enquanto eu estive presente, e tivemos a grande revelação do ninja Edu.

    Conteúdo patrocinado


    [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition - Página 2 Empty Re: [Resultados] Splatoon Championship - Halloween Edition

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024, 03:58