A página do facebook de Charles Martinet agora informa que ele não fornece mais a voz pro Mario. Abaixo da barra de introdução de sua página, ele é descrito como "Antigo dublador do Mario na Nintendo" e "Antigo dublador do Mario na Gaming do Brasil". Isso pode ser um problema ocorrido por parte do Facebook, mas estamos esperando ouvir confirmação do Sr. Martinet em pessoa.
FONTE
UPDATE: As pessoas estavam preocupadas, e com razão, quando a página do Facebook de Charles Martinet mudou, dizendo que ele era a antiga voz de Mario e companhia. Bem, ao que parece, isso foi apenas uma falha na sua página do Facebook, e ele assegurou os fãs de que ele ainda é a voz por trás de Mario, Luigi, Wario, Baby Mario, Waluigi e Baby Luigi.
FONTE
-----------------------------------------------------------------------
Além de ser engraçado que na página do facebook aparece como se ele trabalhasse como a voz do Mario na Gaming do Brasil(antiga distribuidora da Nintendo nas terras tupiniquins), agora na página do Facebook dele está como:
FONTE
UPDATE: As pessoas estavam preocupadas, e com razão, quando a página do Facebook de Charles Martinet mudou, dizendo que ele era a antiga voz de Mario e companhia. Bem, ao que parece, isso foi apenas uma falha na sua página do Facebook, e ele assegurou os fãs de que ele ainda é a voz por trás de Mario, Luigi, Wario, Baby Mario, Waluigi e Baby Luigi.
Post no FacebookCharles Martinet escreveu:Oi! Desculpem preocupar vocês... Eu ainda sou a voz de Mario Luigi, Wario, Baby Mario e Baby Luigi... Waaa! Desculpem... e WaLuigi também... Eu acho divertido que eu necessite clicar num botão que diz "atualmente trabalhando na", ou alguma coisa... tenham um dia divertido!!!! WooHoo!!!
FONTE
-----------------------------------------------------------------------
Além de ser engraçado que na página do facebook aparece como se ele trabalhasse como a voz do Mario na Gaming do Brasil(antiga distribuidora da Nintendo nas terras tupiniquins), agora na página do Facebook dele está como:
Mario na empresa Nintendo
Trabalhou como and still the voice of Mario, Luigi, Wario, Waluigi, Baby Mario & Baby Luigi na empresa Nintendo Australia
Trabalhou como Mario na empresa Gaming do Brasil
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya