Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
ari789
Omnimon
Mazza
Nujaka Knight
hayt
Felipe_Vieir4
10 participantes

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Seg 24 Out 2016, 21:06

    A Tectoy, empresa responsável por lançar diversos console da Sega no Brasil, fez nesta segunda-feira (24) uma prévia de um grande anúncio, provavelmente relacionado ao Mega Drive, console original de 1989.

    A fabricante lançou um vídeo de 30 segundos que exibe o logo da Sega e diversos jogos do Mega Drive, como Altered Beast e Alex Kidd, convidando os usuários a se registrar no site oficial da Tectoy para saber qual é a grande novidade em primeira mão.


    O que você acha que vem por aí? Talvez o lançamento de uma edição especial do Mega Drive compacto, que já conta com jogos na memória?
    IGN BR

    ---------------------------------- Update

    Link oficial do produto:
    http://www.tectoy.com.br/pre-venda-mega-drive-edicao-limitada/p/995040461825

    Imagem:
    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Mega%201_z_00


    Última edição por Felipe_Vieir4 em Ter 01 Nov 2016, 11:21, editado 2 vez(es)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por hayt Seg 24 Out 2016, 21:13

    Tô mais ansioso para isso do que para o NX.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Nujaka Knight Seg 24 Out 2016, 21:18

    Próxima console wars o Brazil tá dentro!
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Mazza Seg 24 Out 2016, 22:05

    Que não seja um relançamento do Mega Drive 4 ou aquele console mal feito da ATGames, por favor... Gakuto

    Nujaka Knight escreveu:Próxima console wars o Brazil tá dentro!
    Master System/Mega Drive Tectoy vs. PS2. Quem será que ganha o troféu "console de pobre" do Brasil? Razz
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Omnimon Ter 25 Out 2016, 01:50

    Diria pelos jogos que é o Mega Drive, mas poderia ser o Master System, de preferência um baseado na versão I ou II com fonte externa, não interna somente mais compacto e com slot para cartuchos.
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por hayt Ter 25 Out 2016, 22:20

    Meu sonho seria:
    - Mega Drive com design baseado na versão I (o Mega Japonês);
    - Entrada de Cartuchos
    - Controles de 6 botões USB que podem ser utilizados no PC
    - Entrada de controle USB ou no estilo clássico por adptador
    - Suporte ao Master System Convertor
    - Alguns poucos jogos na memória, podendo adicionar mais baixando no site da TecToy por um preço bacana
    - Saida RCA e HDMI
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Mazza Qua 26 Out 2016, 14:41

    Hayt escreveu:Meu sonho seria:
    - Mega Drive com design baseado na versão I (o Mega Japonês);
    - Entrada de Cartuchos
    - Controles de 6 botões USB que podem ser utilizados no PC
    - Entrada de controle USB ou no estilo clássico por adptador
    - Suporte ao Master System Convertor
    - Alguns poucos jogos na memória, podendo adicionar mais baixando no site da TecToy por um preço bacana
    - Saida RCA e HDMI
    Parece que alguns dos seus pedidos foram realizados:
    http://criticalhits.com.br/tectoy-vai-relancar-mega-drive-com-saida-hdmi-e-cartao-sd/

    Agora só resta saber a qualidade do console e o preço. I love you
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por hayt Qui 27 Out 2016, 20:22

    Ai meu coração...

    Se vinher num preço bom e qualidade aceitável, o meu já esta mais que garantido. E digo mais: vai ser melhor do que Nintendo Switch, Xbox One e PS4. Very Happy

    Tec Toy, faça com que eu gaste meu dinheiro com vocês...
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por ari789 Seg 31 Out 2016, 02:51

    Falta só 5 Horas

    Acho que vai ser um console com o visual do primeiro MEGA com a caixa com o logo da TecToy antiga e olha só... entrada para cartuchos, mas com um preço salgado Rolling Eyes
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por hayt Seg 31 Out 2016, 10:05

    Anunciado.

    Mega Drive, conforme eu pedi, porém sem saída HDMI. Tá bem interessante, só pecou nisso. Contudo a pré-vende de hoje é só para Julho de 2017 Mad Mad Mad Mad
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por vits Seg 31 Out 2016, 10:58

    A página oficial me fez levantar algumas suspeitas... Primeiro parece que eles estão usando um clone do processador original, rodando a um clock mais baixo, esse mesmo clone pode ser o mesmo que equipa o Mega Drive da ATGames... Segundo que mantiveram a entrada SD e colocaram uma nota dizendo que nem todos os jogos podem ser compatíveis com o sistema.

    Honestamente, eu acho que eles simplesmente compraram ou licenciaram o projeto da ATGames e colocaram em uma carcaça mais bonita. Não me entendam mal, ainda é super upgrade em relação ao modelo que era vendido anteriormente, mas ele ainda vai ter problemas, em especial no áudio. Logo, não sei se vale os 400 ou 450 reais que estão pedindo...

    Obviamente eu posso estar enganado e ser um projeto original ou eles podem ter arrumado o projeto da ATGames, já que aparentemente existe um fix relativamente simples para os problemas de áudio (obs: Radica usa a mesma placa de alguns modelos da ATGames).
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por hayt Seg 31 Out 2016, 11:13

    Vou esperar para ver alguns reviews antes de comprar. Por hora irei comprar um controle de Mega Drive USB e aproveitar com os emuladores mesmo.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Mazza Seg 31 Out 2016, 11:35

    Também vou esperar. Não confio muito na Tec Toy quando assunto e console.
    Conteúdo da Embalagem:

    1 Vídeo game Mega Drive com cabo AC
    1 Joystick de 3 botões
    1 cabo de áudio e vídeo
    1 manual de instruções com certificado de garantia
    Os clones anteriores do MD não vinham com dois controles? scratch
    Also, jogar Street Fighter II e outros jogos de luta com 3 botões será um inferno (isso e, SE rodarem no console Psylol ).
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por vits Seg 31 Out 2016, 11:46

    Mazza escreveu:Também vou esperar. Não confio muito na Tec Toy quando assunto e console.
    Conteúdo da Embalagem:

    1 Vídeo game Mega Drive com cabo AC
    1 Joystick de 3 botões
    1 cabo de áudio e vídeo
    1 manual de instruções com certificado de garantia
    Os clones anteriores do MD não vinham com dois controles? scratch
    Also, jogar Street Fighter II e outros jogos de luta com 3 botões será um inferno (isso e, SE rodarem no console Psylol ).

    Vinham... Mas eles também tinham um formato/cor diferente dos controles originais, agora nessa nova versão eles são uma replica fiel dos controles clássicos, logo, o console vai acompanhar apenas um, para que a empresa possa capitalizar na sua nostalgia e te vender outro por apenas mais R$:60. :v
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por ari789 Seg 31 Out 2016, 12:19

    TEM ENTRADA PRA CARTUCHOS, AI MEUDEUS Frango

    Achei interessante que falaram que a TecToy que voltar a fazer cartuchos, como será isso ?

    Conteúdo patrocinado


    TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive Empty Re: TecToy anuncia novo "clone" do Mega Drive

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:25