Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
J.Biermann
hayt
Chazzy
7 participantes

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Chazzy Ter 08 Nov 2016, 23:03

    Wolflink escreveu:O cabo de energia do meu Xbox one quebrou ahasuashaus EU ESTOU URRANDO DE TÃO ABISMADO QUE EU ESTOU. 

    Vou eu hoje jogar ( a tarde toda). Depois que parei, eu decidi arrumar os fios aqui do filtro de linha, quando eu tirei o cabo de energia do Xone, os conectores estavam frouxos, quando toquei neles, simplesmente eles quebraram. SIMPLES ASSIM. OS TRÊS AINDA.

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 2v995iw

    1 - Não, a tomada não estava com pressão, é bem facil o encaixa no filtro de linha, coloca e tira sem fazer força nem nada.
    2 - Eu sou cauteloso de mais com as minhas coisas.
    3 - A sorte é que esse cabo é bem barato, vou dar uma olhada amanhã em umas lojas aqui por perto, se não encontrar por aqui, eu já achei na internet por 6 reais e ate menos. Ate la, posso ir usando ate o cabo da fonte do meu PC.

    MANO FOI BIZARRO DE MAIS ISSO.

    Pelo menos você pode jogar ainda, eu ficaria sem jogar se isso acontecesse, não tenho outro cabo!
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qua 09 Nov 2016, 10:02

    Putz, que azar mano. Se tu for comprar por ai, vê bem certinho pra ser original. Comprar paralelos, quando se mexe com energia, não é recomendado. hehe
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Qua 09 Nov 2016, 17:21

    Comprei outro cabo já. Peguei o melhorzinho da loja.

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Otn75w
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qui 10 Nov 2016, 15:19

    O jogo de skate mais louco acabou de chegar ao One: SKATE 3!

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Azgyzk
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Qui 10 Nov 2016, 20:20

    NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, Chegou o Red Dead Redemption hoje, mas  estou tendo um problema. NÃO É POSSIVEL EXECUTAR ESSE JOGO AQUI. E manda eu ir na lista de jogos compativeis. PUQ FAZ IÇU COMIGO MICROSOFT ='(
    Estou na busca de soluções pela internet.

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 1ebfxu


    [ ATUALIZADO CONSEGUI ]

    Basicamente, eu tive que apertar o botão de power por 10 segundos, depois só liguei e foi numa boa, mas preciso baixar uma att de 7 gb.

    Travei legal o anus agora k k k
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Sex 11 Nov 2016, 08:51

    @Wolflink

    Que estranho, deve ter dado uma bugada. Aqui coloquei a mídia e reconheceu de primeira. Ainda bem que acabou funfando depois \o

    As atualizações dos jogos de 360 é porquê ele baixa os dados do jogo para ser retrocompatível. Sorte de quem tem boa internet. hehe
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Sex 11 Nov 2016, 12:57

    LOCATELLi escreveu:@Wolflink

    Que estranho, deve ter dado uma bugada. Aqui coloquei a mídia e reconheceu de primeira. Ainda bem que acabou funfando depois \o

    As atualizações dos jogos de 360 é porquê ele baixa os dados do jogo para ser retrocompatível. Sorte de quem tem boa internet. hehe


    Pior que acontece com varias pessoas isso que eu falei. É, baixa praticamente o jogo todo né ahuas Minha internet é de 8 Mega.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qua 16 Nov 2016, 09:28

    Mais dois jogos: Dead Space Ignition e Escape Dead Island
    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 90038f2e84d141d0bea92335d9fd9747


    Cada vez mais fortes os rumores de que a retrocompatibilidade com o Xbox Clássico chegará ao One:

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 2nvdums
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Nov 2016, 15:16

    Ótimos jogos entrando na retro hoje! Burnout era muito solicitado


    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 15s36tw


    Última edição por LOCATELLi em Qua 23 Nov 2016, 09:06, editado 1 vez(es)
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Nov 2016, 17:03

    Arruma a imagem ai @Locatelli .

    Esse mês vai ser bom hein, sempre quis jogar o Sleeping dogs o/
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Ter 22 Nov 2016, 17:23

    Wolflink escreveu:Arruma a imagem ai @Locatelli .

    Esse mês vai ser bom hein, sempre quis jogar o Sleeping dogs o/
    Qual imagem? Aqui tá aparecendo de buenas
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Ter 22 Nov 2016, 21:25

    Aqui está aparecendo a imagem quebrada mano. Tanto no celular quanto no pc.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por LOCATELLi Qua 23 Nov 2016, 15:27

    Wolflink escreveu:Aqui está aparecendo a imagem quebrada mano. Tanto no celular quanto no pc.
    Upei de novo sabagaça. Acho que agora foi
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Wolflink Qua 23 Nov 2016, 22:41

    LOCATELLi escreveu:
    Wolflink escreveu:Aqui está aparecendo a imagem quebrada mano. Tanto no celular quanto no pc.
    Upei de novo sabagaça. Acho que agora foi
    Agora foi saporra \o
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por vits Qua 14 Dez 2016, 16:51

    Os jogos Lost Odyssey e Blue Dragon, agora, estão disponíveis via mídia digital. E Lost Odyssey está de graça até 31 de dezembro de 2016.

    Fonte: https://majornelson.com/

    Conteúdo patrocinado


    Xbox One - Jogos Retrocompatíveis - Página 3 Empty Re: Xbox One - Jogos Retrocompatíveis

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 05:15