Shenu escreveu:Os caras estão comemorando jogar um jogo desses em 900p 30 fps, com gráficos medíocres??? Ta que nem os fan boyolas da sony querendo jogos da nintendo no ps4.
Melhor 900p 30fps do que nada.
Shenu escreveu:Os caras estão comemorando jogar um jogo desses em 900p 30 fps, com gráficos medíocres??? Ta que nem os fan boyolas da sony querendo jogos da nintendo no ps4.
Os caras estão comemorando jogar um jogo desses em 900p 30 fps, com gráficos medíocres??? Ta que nem os fan boyolas da sony querendo jogos da nintendo no ps4.
Mastxadows escreveu:Shenu escreveu:Os caras estão comemorando jogar um jogo desses em 900p 30 fps, com gráficos medíocres??? Ta que nem os fan boyolas da sony querendo jogos da nintendo no ps4.
Melhor 900p 30fps do que nada.
Chazzy escreveu:Preciso pegar logo o primeiro na retrô do Xonão!
Apesar de tá engraçada essa brincadeira com o PC, torço pra acabar saindo pra PC depois também, deixa os Master Race brincá.
19 poucos meses.Mastxadows escreveu:Chazzy escreveu:Preciso pegar logo o primeiro na retrô do Xonão!
Apesar de tá engraçada essa brincadeira com o PC, torço pra acabar saindo pra PC depois também, deixa os Master Race brincá.
Pode sai,já me diverta bastante(até porque eu não tenho nem um pc bom e nem um console que tem o jogo).
Na época do GTA V também,a zoeira com o pc foi enorme e depois de alguns "poucos" meses o pc recebeu o jogo.
Já começou a rolar papinho feminista nas interwebs, pelo fato de não ter nenhuma mulher na imagem que aparece os 7 ''pistoleiros''.Robert Prado escreveu:Sim, nada de gameplay
Não sabemos nem o rosto do personagem apareceu
Nan Gamer escreveu:Pow, na boa, me lmebrou demaaaaaaaais The Witcher 3.. ahsuahsuha..
Fico imaginando esses gráficos lindos no PC..
Ahh é esqueci, os Master Race não vão jogar.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya