Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Nujaka Knight
E.R
pikachuboy'
Pedrock
TextoJr.
Math_Geek
NathanBros
BoBzitoxD
Ninfa.Peach
Nepu
Mikael_Fernandes
Elemental
Kurama
Mazza
Robert Prado
Chazzy
Felipe Fabricio
Mastxadows
LCavalini
ari789
Felipe_Vieir4
25 participantes

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 18 Out 2016, 13:49

    Atualizando aqui com as informações de cada um dos brinquedos, que chegam às lojas dia 2 de Novembro.

    1- Mario Saltador – Levante o boneco para saltar e ouça o barulho dos pulos, igualzinho ao som do jogo!

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Mario-saltador-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    2- Mario com bloco – Empurre-o pra cima, como se ele tivesse pulando e quebrando a caixa surpresa.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Mario-com-bloco-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    3- Luigi – Aperte o botão da base rapidamente para o boneco girar.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Luigi-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    4- Princesa Peach – Gire o guarda-chuva para encontrar os stickers na base do brinquedo.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Princesa-peach-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    5- Yoshi – Gire a base para encontrar os stickers de ovos que saem do brinquedo.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Yoshi-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    6- Bowser – Gire o Bowser o mais rápido que puder!

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Bowser-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    7- Toad – Empurre o botão nas costas do Toad para vê-lo balançar os braços.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Toad-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario

    8- Boo – Empurre o boneco para frente e ele se move e sua língua também.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Bu-brinquedos-mclanche-feliz-2016-super-mario
    Fonte: GKPB

    ----------------------

    Mikael, pode ficar tranquilo, vai ter sua Peach e.e
    Quem quiser o Boo e o Bowser é melhor ir no início, porque esses devem acabar rápido...
    Ninfa.Peach
    Ninfa.Peach
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 13

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Ninfa.Peach Ter 18 Out 2016, 14:08

    Que perfeição <3 Tenho todos da outra vez que lançaram, agora minha mesa do trabalho vai ficar ainda mais enfeitada hahahaha
    Mikael_Fernandes
    Mikael_Fernandes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 230
    Posts Posts : 1266

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Mikael_Fernandes Ter 18 Out 2016, 14:21

    eu nem quero a peach lol
    só ñ quero q ñ tenha essa frescura de meninos x meninas
    "7- Toad – Empurre o botão nas costas do Toad para vê-lo balançar os braços."
    Melhor Brinquedo 2016
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 18 Out 2016, 14:27

    Mikael_Fernandes escreveu:
    "7- Toad – Empurre o botão nas costas do Toad para vê-lo balançar os braços."
    Melhor Brinquedo 2016
    Melhor do que só servir de escudo da Peach -QQ
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 18 Out 2016, 14:49

    Awe, tópico dos brinquedos...xD

    Eu peguei os 6, faltando apenas a Peach e o mini Mario.

    Quando chegar em casa eu edito o post e coloco as fotos.

    Sobre a Peach e o mini Mário, eles foram testados, só não sobraram para a minha coleção...SOOOOOOOO SAAAAAAAAAAAD.

    Vou ter de comprar 2 mclanches felizes...=/
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por NathanBros Sex 21 Out 2016, 19:42

    A qualidade parece boa para brindes, gostei do Mario com bloco e do Luigi.
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Math_Geek Sex 21 Out 2016, 21:16

    Gostei do mario com o bloquinho e do Boo. Talvez pegue um
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 21 Out 2016, 21:22

    Esqueci de postar mas, conforme prometido, está aí....=D.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 52ezae
    TextoJr.
    TextoJr.
    Membro Nv.24
    Membro Nv.24


    Karma Karma : 86
    Posts Posts : 261

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por TextoJr. Sex 21 Out 2016, 21:59

    BoBzitoxD escreveu:Esqueci de postar mas, conforme prometido, está aí....=D.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 52ezae
    Vem cá, é pra ostentar os bonecos ou a TV?  Laughing Psylol

    Sobre os bonecos, o Yoshi e o Bowser tá com cara daqueles modelo do GMod do SMG4, Então acho que só vou pegar o Boo mesmo  Razz
    Pedrock
    Pedrock
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 350
    Posts Posts : 1401

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Pedrock Sex 21 Out 2016, 22:08

    Talvez eu pegue o boo e algum dos 2 marios. Menos o lanche, porque me deu uma maldita intoxicação alimentar da última vez.
    Also, esse yoshi tá bem vesgo :v
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por BoBzitoxD Sex 21 Out 2016, 22:20

    TextoJr. escreveu:
    BoBzitoxD escreveu:Esqueci de postar mas, conforme prometido, está aí....=D.

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 52ezae
    Vem cá, é pra ostentar os bonecos ou a TV?  Laughing Psylol

    Sobre os bonecos, o Yoshi e o Bowser tá com cara daqueles modelo do GMod do SMG4, Então acho que só vou pegar o Boo mesmo  Razz
    Kkkkkkkkk
    Énpq não tinha outro lugar pra tirar a foto, meu quarto estava uma zona...=/..sry

    Mas essa TV aí comprei em 2012, paguei 1100 só, 42" LED....=D
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Dom 06 Nov 2016, 11:01

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 K8ECjuC

    Só passando pra lembrar que já estão disponíveis. Fui ontem no shopping, mas o Mario com o bloco já estava esgotado, peguei só o Boo e o Bowser
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por pikachuboy' Dom 06 Nov 2016, 12:35

    Coleção  de 2014 pisa, acho que vou pegar só o boo
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 06 Nov 2016, 14:27

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 K8ECjuC

    Só passando pra lembrar que já estão disponíveis. Fui ontem no shopping, mas o Mario com o bloco já estava esgotado, peguei só o Boo e o Bowser

    MDS A CARA DESSE BOWSER É SENSACIONAL

    UAEUHAEUHAEHUAUHHAEUHAEUH
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por E.R Sex 11 Nov 2016, 05:10


    Conteúdo patrocinado


    Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro - Página 2 Empty Re: Brindes do McLanche Feliz serão do Mario em Novembro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 02:59