Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
BoBzitoxD
Sanksuel
EHHH
Felipe_Vieir4
Rodwarth
9 participantes

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Sorteio

    Mensagem por Rodwarth Dom 09 Out 2016, 17:18

    Faaaaala galera, blz?
    O vídeo de hoje é diferente, montei um sorteio de um pikachu bem legal para vocês e para participar é bem simples, basta apenas seguir as regrinhas:

    1. Se inscreva no canal
    2. Curta o vídeo
    3. Deixe um comentário dizendo, por que você deve ganhar.
    4. Compartilhe o vídeo.
    5. Curta a página Kunst Biscuit, no Facebook. (O Link está na descrição do vídeo)

    (Obs: Só será aceito o participante que seguir todas as regrinhas, e é válido para TODO O BRASIL.)


    Página Kunst Bonecos: https://www.facebook.com/jekunstbonecos/?fref=ts

    Página Kunst Biscuit: https://www.facebook.com/arteskunst/?fref=ts


    Galera, o sorteio acontecerá entre o dia 9 e 10/Novembro.

    Bom, é isso galerinha! Abraços.

    https://youtu.be/Iwb2KIfb_KA
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Ter 11 Out 2016, 01:19

    Faaaala galera, blz?
    Só postando para deixar o link do meu canal

    https://www.youtube.com/channel/UC8D0FD60uwBtDRHSTF9X6AQ

    Gostaria tambem de pedir a ajuda de vocês, comentando me dando uma força para que eu continue postando vídeos e crescendo na comunidade.
    O comentário de vocês é muito importando par ao meu crescimento.
    Espero sinceridade de todos, me pontuando onde devo melhorar, dando like se gostar e comentando para ajudar e se gostarem muito e quiserem me ajudar se inscrevendo no canal.

    Bom galera, por hoje é só... Abraços e boa noite.

    (Amanhã to de volta, postando o link do vídeo novo.)

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Brake Ter 11 Out 2016, 20:19

    @Rodwarth, olá! o/

    Curtimos sua iniciativa com o canal, só que você estava realizando muitos tópicos separados para ele. Fiz o seguinte, fundi todos os tópicos relacionados a ele neste aqui, em um só.

    Agora você posta tudo sobre seu canal somente neste tópico, beleza? Wink
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Ter 11 Out 2016, 20:28

    Aaah, sem problemas. Desculpa qualquer coisa.
    Tenho uma dúvida, mesmo eu atualizando nesse mesmo tópico as pessoas vão conseguir saber que tem "algo novo"?

    Abraços e vlw pela ajuda Smile
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Brake Ter 11 Out 2016, 20:51

    Rodwarth escreveu:Aaah, sem problemas. Desculpa qualquer coisa.
    Tenho uma dúvida, mesmo eu atualizando nesse mesmo tópico as pessoas vão conseguir saber que tem "algo novo"?

    Abraços e vlw pela ajuda Smile
    Saberão sim, poderão ver na barrinha de Últimos Assuntos a direita.

    Ah, você pode alterar o título do tópico também permitindo que você dê destaque em um novo vídeo que você postou no mesmo. =)
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Ter 11 Out 2016, 21:10

    Brake escreveu:
    Rodwarth escreveu:Aaah, sem problemas. Desculpa qualquer coisa.
    Tenho uma dúvida, mesmo eu atualizando nesse mesmo tópico as pessoas vão conseguir saber que tem "algo novo"?

    Abraços e vlw pela ajuda Smile
    Saberão sim, poderão ver na barrinha de Últimos Assuntos a direita.

    Ah, você pode alterar o título do tópico também permitindo que você dê destaque em um novo vídeo que você postou no mesmo. =)

    Vlwww cara Smile
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Rodwarth Qua 12 Out 2016, 05:38

    Faaaalaa galera, blz?
    Vídeo novo no canal dessa vez trazendo informações sobre a nova atualização do Pokemon Go que dessa vez veio muito boa, com muita coisa nova e correções.
    Gostou do vídeo? Se inscreve no canal, deixe seu like, comente, e com isso você ajuda o canal.
    Abração pessoal, até a próxima.


    https://youtu.be/3oWCqL650_s
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Revivendo pokemon sem revive!

    Mensagem por Rodwarth Qui 13 Out 2016, 01:42

    Faaaaala galera, blz?
    Eu resolvi fazer esse vídeo rápido em formato de gameplay, para mostrar algo que eu achei interessante e tambem um pouco estranho haha!
    Eu resolvi  upar um Raichu que estava com com 0 de HP, e quando eu dei up nele o hp dele subiu de 0 para 1, e o pokemon reviveu. Eu não sei se isso é um BUG, ou realmente faz parte do jogo.

    Sei que talvez muitos já tinham conhecimento disso, mas muitos não devem saber. (eu mesmo não sabia)!



    Conversando com alguns amigos e colegas depois que eu fiz esse vídeo, nós lembramos que essa mecanica já existe desde os outros jogos portateis, quando você usava um candy em um pokemon sem hp, ele upava o lvl e recuperava.

    Mas mesmo assim, é bom para quem não sabe.
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Medalhas de capturas e bônus!

    Mensagem por Rodwarth Sex 14 Out 2016, 00:51

    Fala galera, blz?
    Nesse vídeo eu falo um pouco da nova função (MEDALHAS DE CAPTURA) do pokemon go.
    Espero que gostem do vídeo e se quiser ajudar a fortalecer deixa aquele like, comenta, se inscreve no canal e é isso aí!

    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go

    Mensagem por Rodwarth Sáb 15 Out 2016, 14:45

    Fala galera, blz?

    Vou deixar um link aqui com todos os meus vídeos, quem quiser, só acessar.

    Os comentários de cada um de vocês vai me ajudar muito.
    Vlw galere, abraços.

    http://vid.io/xoHc









    Deixei tambem, os meus 4 últimos vídeos. Fuuui!
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Guia sobre Lucky Egg e Incense!

    Mensagem por Rodwarth Dom 16 Out 2016, 15:43

    Fala galera, blz?
    Nesse vídeo eu fiz um guia super rápido de como utilizar o seu lucky egg e o seu incense.
    Tudo que eu falei no vídeo eu já fiz e da super certo, o intuito do vídeo é ajudar jogadores "novatos" a ter um desempenho melhor com o jogo.
    E se você gostou desse vídeo, já deixa seu like, deixe seu comentário, compartilhe com os amiguinhos e se gostou, muito muito do canal, se inscreva.
    Abração.

    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Brake Dom 16 Out 2016, 19:23

    Olá, @Rodwarth!

    Bem, sobre isso devo repetir o que te disse já anteriormente: poste todos os seus vídeos no tópico da sua central. Fazer tópicos separados para cada vídeo diferente atrapalha e poluí um pouco a área. :]

    Estarei fundindo este tópico à sua central assim que você ver e responder esta mensagem.
    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Nova Velocidade De Segurança!

    Mensagem por Rodwarth Qua 19 Out 2016, 01:57

    Fala galera, blz?
    Nesse vídeo eu falo sobre a nova velocidade de Pokemon Go!
    E se você gostou do vídeo deixa aquele like maroto, se inscreva no canal e compartilha com os amiguinhos!

    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Quais são os melhores celulares para jogar?

    Mensagem por Rodwarth Sex 21 Out 2016, 15:53

    Fala galera, Blz?
    Hoje eu resolvi fazer um vídeo diferente mas também focado em pokemon go.
    Vejo muita gente perguntando sobre qual é o melhor celular para jogar Pokemon go, então eu resolvi fazer esse vídeo para ajudar você que tem essa dúvida.

    E se esse vídeo te ajudou, já deixa aquele like, compartilhe e se inscreva no canal para fortalecer.

    Minha network: https://www.scalelab.com/pt

    Rodwarth
    Rodwarth
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 34

    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Pokemon Go - Evento de Halloween!

    Mensagem por Rodwarth Qua 26 Out 2016, 00:54

    Faala galera, blz?
    Hoje vamos falar um pouco desse evento super massa que já começou a rolar e vai até o dia 01/11.
    Evento de Halloween



    Conteúdo patrocinado


    [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO) - Página 2 Empty Re: [Central] Canal Rod Warth (Pokémon GO)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 14:58