Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Alugo 3DS em Brasília

    Lovebaboon
    Lovebaboon
    Iniciante Nv.1
    Iniciante Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 2

    Alugo 3DS em Brasília Empty Alugo 3DS em Brasília

    Mensagem por Lovebaboon Sex 07 Out 2016, 16:40

    E ae. o ultimo console da nintendo que tive foi o SNES, Eu estava querendo comprar um portatil, mas antes de comprar eu queria experimentar a plataforma para que não ter que desfazer dele caso eu não goste.

    O problema é que ninguém que eu conheço tem um.

    O negócio é o seguinte vc me aluga o console com carregador mais uns 2 jogos por duas semanas eu te entrego um cheque pré-datado com a data de devolução no valor do aparelho menos o valor do aluguel. o valor aluguel eu te dou no ato em dinheiro. depois de duas semanas eu te devolvo o console e vc me devolve o cheque.

    suponha que vc avalie o console + 2 jogos em 750 reais e a gente acerte um aluguel de 100 reais. Eu vou te dar um cheque de 650 reais mais 100 em dinheiro. duas semanas depois você me devolve.

    Valeu.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Alugo 3DS em Brasília Empty Re: Alugo 3DS em Brasília

    Mensagem por Convidado Sex 07 Out 2016, 18:57

    Lovebaboon escreveu:E ae. o ultimo console da nintendo que tive foi o SNES, Eu estava querendo comprar um portatil, mas antes de comprar eu queria experimentar a plataforma para que não ter que desfazer dele caso eu não goste.

    O problema é que ninguém que eu conheço tem um.

    O negócio é o seguinte vc me aluga o console com carregador mais uns 2 jogos por duas semanas eu te entrego um cheque pré-datado com a data de devolução no valor do aparelho menos o valor do aluguel. o valor aluguel eu te dou no ato em dinheiro. depois de duas semanas eu te devolvo o console e vc me devolve o cheque.

    suponha que vc avalie o console + 2 jogos em 750 reais e a gente acerte um aluguel de 100 reais. Eu vou te dar um cheque de 650 reais mais 100 em dinheiro. duas semanas depois você me devolve.

    Valeu.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    1 post, aluguel, cheque...tudo indica que é treta..
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Alugo 3DS em Brasília Empty Re: Alugo 3DS em Brasília

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sex 07 Out 2016, 19:55

    Cara, compra um DS, que é baratinho se gostar parta para um 3DS......

    Conteúdo patrocinado


    Alugo 3DS em Brasília Empty Re: Alugo 3DS em Brasília

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 06:28