Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+6
Nepu
Sonic Salies
ExtremeZelda
BoBzitoxD
hayt
Felipe Fabricio
10 participantes

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 05 Out 2016, 01:14

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Lq0lhm7
    Banner lindo feito pelo @Sonic Salies!

    Senhoras e senhores do Fórum Nintendo Blast! É com grande honra que a Staff do Fórum apresenta-lhes o Blast Summer, a nova primeira temporada de campeonatos!

    Analisando o que deu certo e errado nas Olimpíadas, dois meses atrás, agora estamos começando algo maior - serão três meses de campeonatos e jogos, com ranks dos melhores colocados em cada categoria, partidas todo final de semana (começando nesse, já!) e muito mais. Vamos ver, então, como funciona.

    A temporada irá desse Começo de Outubro até o Final de Dezembro. O melhor colocado no rank de cada campeonato ganhará uma Userbar Personalizada ao fim da Temporada.

    A seguir, o calendário de campeonatos do mês de Outubro!

    08 de Outubro - Super Smash Bros. for 3DS
    09 de Outubro - Mario Kart 8
    15 de Outubro - Pokémon X/Y/OR/AS - Halloween Version
    16 de Outubro - Counter Strike: GO
    22 de Outubro - Super Smash Bros. for Wii U
    23 de Outubro - Gartic
    29 de Outubro - Mario Kart 7 - Halloween Version
    30 de Outubro - Splatoon - Halloween Version

    Todos os campeonatos ocorrerão no nosso chat do Discord, em um canal a ser preparado no dia! As inscrições para os campeonatos de Super Smash Bros for 3DS e Mario Kart 8 começam logo, então fique ligado!

    Bem, é isso! Esperamos que vocês aproveitem essa temporada de campeonatos meio... Tropical, e divirtam-se! Qualquer dúvida, é só perguntar aqui. Vejo vocês nos torneios, e até mais!


    Última edição por Felipe Fabricio em Qua 05 Out 2016, 01:26, editado 1 vez(es)
    hayt
    hayt
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 788

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por hayt Qua 05 Out 2016, 01:23

    CS:GO vai ser 1x1 ou 5x5? Tenho interesse em participar deste campeonato.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por BoBzitoxD Qua 05 Out 2016, 10:03

    Eu preciso me inscrever desde o dia ou, caso eu adquira os jogos posteriormente eu posso ir participando?

    Sei que vou sair em desvantagem mas, participar quando adquirisse o jogo seria legal, obrigado...=)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 05 Out 2016, 12:55

    Nome com temática de Pokémon... Porque não estou surpreso...

    BoBzitoxD escreveu:Eu preciso me inscrever desde o dia ou, caso eu adquira os jogos posteriormente eu posso ir participando?

    Sei que vou sair em desvantagem mas, participar quando adquirisse o jogo seria legal, obrigado...=)
    Os campeonatos só duram 1 dia, então não vai dar para participar depois, porque... Eles já terão acabado. -q
    Sonic Salies
    Sonic Salies
    Agent of Shadow
    Agent of Shadow


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2264

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Sonic Salies Qua 05 Out 2016, 14:29

    shiwnuu escreveu:CS:GO vai ser 1x1 ou 5x5? Tenho interesse em participar deste campeonato.
    Ainda estou planejando (sou o responsável pelo campeonato), mas acredito que dê para fazer um 5x5 (ou 4x4, 3x3, que seja), apenas preciso testar possibilidades como problemas de conexão, configuração e coisas do tipo.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Felipe Fabricio Qua 05 Out 2016, 15:25

    Inscrições para o Campeonato de Super Smash Bros. for 3DS abertas, vão lá! \o
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Felipe Fabricio Sex 07 Out 2016, 15:00

    Inscrições para o campeonato de Mario Kart 8 abertas, corram lá! Prassa

    Also, se inscrevam em Smash, pls
    Nepu
    Nepu
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 18

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Nepu Seg 17 Out 2016, 01:49

    Que droga, já perdi o dia do Mario Kart 8, o 7 eu nem gosto muito. ;-;
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Brake Sex 28 Out 2016, 15:29

    Victory

    O campeonato de Mario Kart 7 já iniciou as inscrições. Para se inscrever, basta clicar aqui.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por ExtremeZelda Sex 28 Out 2016, 22:49

    As inscrições do campeonato de Splatoon se iniciaram! Se inscreva aqui.
    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Tumblr_ofe15hyXU61shqs9mo1_500
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Felipe Fabricio Sáb 05 Nov 2016, 10:06

    Passando pra avisar que esse final de semana não teremos campeonatos devido ao ENEM. O calendário de competições desse mês será divulgado em breve.

    Boa sorte para todos que vão fazer a prova!
    Brake
    Brake
    Administrador
    Administrador


    Karma Karma : 1550
    Posts Posts : 3713

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Brake Seg 02 Jan 2017, 18:23

    Alola! A temporada Blast Summer ainda não acabou!

    Estendemos a duração dos campeonatos até o final de Janeiro, por isso aproveitem bem os torneios que estão por vir. Os campeonatos que virão serão:

    Kid Icarus Uprising [3DS] - 07 de Janeiro, Sábado
    Overwatch [Multi] - 08 de Janeiro, Domingo
    Pokémon Sun & Moon [3DS] - 14 de Janeiro, Sábado
    Splatoon [Wii U] - 15 de Janeiro, Domingo
    Mario Kart 7 [3DS] - 21 de Janeiro, Sábado
    Mario Kart 8 [Wii U] - 22 de Janeiro, Domingo
    Super Smash Bros. for Wii U [Wii U] - 28 de Janeiro, Sábado

    É isso, galerinha! Aproveitem o último mês da temporada de campeonatos descompromissados \o/
    Technohunter2810
    Technohunter2810
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 84
    Posts Posts : 232

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Technohunter2810 Ter 03 Jan 2017, 13:26

    Brake escreveu:
    Alola! A temporada Blast Summer ainda não acabou!

    Estendemos a duração dos campeonatos até o final de Janeiro, por isso aproveitem bem os torneios que estão por vir. Os campeonatos que virão serão:

    Kid Icarus Uprising [3DS] - 07 de Janeiro, Sábado
    Overwatch [Multi] - 08 de Janeiro, Domingo
    Pokémon Sun & Moon [3DS] - 14 de Janeiro, Sábado
    Splatoon [Wii U] - 15 de Janeiro, Domingo
    Mario Kart 7 [3DS] - 21 de Janeiro, Sábado
    Mario Kart 8 [Wii U] - 22 de Janeiro, Domingo
    Super Smash Bros. for Wii U [Wii U] - 28 de Janeiro, Sábado

    É isso, galerinha! Aproveitem o último mês da temporada de campeonatos descompromissados \o/
    -Kid Icarus
    -Splatoon
    -Smash
    *transpiração intensifies* Toad
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Wolflink Ter 03 Jan 2017, 13:37

    Overwatch [Multi] 
    Mario Kart 7 [3DS] 
    Mario Kart 8 [Wii U] 
    Super Smash Bros. for Wii U 




    Pode me inscrever que eu vou nesses.
    Shenu
    Shenu
    Moderador
    Moderador


    Karma Karma : 591
    Posts Posts : 2076

    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Shenu Ter 03 Jan 2017, 22:40

    Começou as inscrições do campeonato de Kid Icarus: Uprising.

    http://forum.nintendoblast.com.br/t43687-campeonato-kid-icarus-uprising-blast-summer#1080426

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola Empty Re: [Campeonatos] Blast Summer - Temporada Alola

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 06:23