Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    [Campeonato] Run Mario, Run

    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    [Campeonato] Run Mario, Run Empty [Campeonato] Run Mario, Run

    Mensagem por BoBzitoxD Dom 02 Out 2016, 22:52

    Olá pessoal, tudo bem com vocês?

    Estive pensando em fazer um campeonato um pouco diferente e após desta forma, decidi fazê-lo, vamos ver o que vai dar e espero que o pessoal goste da proposta, sem mais delongas, vamos lá:

    A ideia deste campeonato se baseia e alguns de nossos personagens favoritos, acredito que todos, ou quase todos gostem de Mario e Sonic, marcaram nossas infâncias, ou adolescência ou pelo simples fato de existirem e terem feito parte de nossas vidas em algum momento...=)

    [Campeonato] Run Mario, Run 2dlrqc2

    Aprendemos com ele que muitas das vezes no caso deles, SEMPRE, devemos correr atrás dos nossos objetivos, sejam eles pessoais, profissionais ou em nossos hobbys, sim, pode até ser um hobby.

    Com base nisso, agora sim, sem mais delongas, gostaria de lhes oferecer um campeonato, fora do mundo "gamístico"...=O

    Gostaria de termos um campeonato de corrida, no mundo real, nós correndo por nós mesmos, numa competição de superação e de esforço e muito, MUITO suor...=P

    A ideia funciona da seguinte maneira:


    • Devemos correr, o percurso que for, quantos km quiser;
    • O campeão sairá de quem conseguir acumular maior quilometragem;
    • Os percursos devem ser marcados em aplicativos de corridas (Runstatic, Strava, Nike Run, etc);
    • Não precisa ser compartilhado no Instagram, Facebook, a não ser que queiram;
    • Conforme forem correndo, postar as screenshots do celular aqui no fórum, e vou atualizando as planilhas com a quilometragem de cada um;
    • Gostaria também, de premiar a persistência e a vontade de melhora, ou seja, a cada melhora de tempo em uma mesma quilometragem, um pace (minutos/km) melhor que o anterior em determinada corrida, ganharia um peso de 1,1x para a sua quilometragem total;
    • Ao final de cada mês o participante que correr os 5km mais rápido ganhará uma bonificação de x1,3 em sua ultima quilometragem registrada no mês;
    • Além desta premiação na pontuação eu gostaria de lhes oferecer uma Mi Band 2, abaixo postarei uma foto...=);


    Essas foram as ideias que tive para o campeonato, assim como o "Campeonato compre menos, zere mais", este campeonato se baseará na honestidade de cada participante, uma vez que, em alguns aplicativos de corrida você pode colocar que correu determinado percurso com o celular parado, e sem efetivamente ter corrido.

    Como também sei que é complicado sairmos com o celular para marcarmos nossa corrida, esse recurso não pode ser bloqueado mas, gostaria de coração que quem participasse efetivamente corresse...=)

    Também gostaria que o campeonato durasse por volta de 6 a 9 meses mas, pq?

    Simples, pelo motivo de melhora, com um tempo maior teríamos uma percepção de melhora muito maior, no exercitaríamos mais e após 6 meses praticando exercícios, o corpo libera uma grande quantidade de endorfina e com isso fica mais difícil de pararmos, quem sabe, sejamos futuros gamers menos sedentários...=D, Além de que me ajeito financeiramente para mandar o prêmio para o ganhador.

    Para finalizar, sei que muitas pessoas podem não ter tempo, podem não saber quanto correr e tudo o mais, lhes digo, qualquer hora é hora, qualquer dia é dia, particularmente, posso apenas correr aos sábados e domingos, apesar de fazer academia, acredito que postar fotos de corridas nas esteiras não devam poder mas, também fico por vocês, já que as vezes o pessoal já pode fazer academia e achar mais cômodo mas, como disse anteriormente gostaria da colaboração de todos...=)

    Gostaria que o campeonato tivesse por volta de 15 a 20 participantes

    A Mi Band 2, para quem não conhece...=)

    [Campeonato] Run Mario, Run 3584fpi

    Fico no aguardo de quem quiser participar e conforme tivermos o número de participantes eu edito o post.

    Obrigado pela atenção de todos e Let's run, my dear friends...=D
    MikaelJMuller
    MikaelJMuller
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 437
    Posts Posts : 1416

    [Campeonato] Run Mario, Run Empty Re: [Campeonato] Run Mario, Run

    Mensagem por MikaelJMuller Ter 04 Out 2016, 14:59

    Bem, eu não sou o usuário lá mais atleta desse fórum mas eu vou tentar né, não corro geralmente, mas ao menos eu ando, então estou dentro.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    [Campeonato] Run Mario, Run Empty Re: [Campeonato] Run Mario, Run

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 04 Out 2016, 20:16

    Bom, eu até tenho o Google Fit e S Health no celular, mas eu só costumo andar no trecho colégio-metrô e metrô-casa, acho que da pra participar -q
    NathanBros
    NathanBros
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 125

    [Campeonato] Run Mario, Run Empty Re: [Campeonato] Run Mario, Run

    Mensagem por NathanBros Qua 05 Out 2016, 21:14

    Meu celular é tão legal que na maioria das vezes não consegue captar o sinal do GPS pro Runstatic funcionar a contento.

    Conteúdo patrocinado


    [Campeonato] Run Mario, Run Empty Re: [Campeonato] Run Mario, Run

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024, 21:40