Tem certeza? Eles mesmos dizem no vídeo da versão européia que os jogos rodarão a 60 HZ, sendo que na europa os jogos rodavam a 50Hz na época.ari789 escreveu:VBB escreveu:A versão europeia é a mesma americana? Volto pro Brasil dia 14 de novembro, vou tentar trazer um desses pra mim e um PS4 pro pra vender.
Possuem as mesmas caracteristicas, mas a Americana roda em NTSC e a Europeia roda em PAL, fora isso provavelmente tem as mudanças de roms também.
+12
LOCATELLi
Robert Prado
VBB
justiceiro
Hoshi no Kirby
Linkdb
BoBzitoxD
Math_Geek
vits
Felipe_Vieir4
Simplesmente Gian
ari789
16 participantes
Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Tudo sobre o NES Classic Edition / Famicom Mini
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
justiceiro escreveu:Tem certeza? Eles mesmos dizem no vídeo da versão européia que os jogos rodarão a 60 HZ, sendo que na europa os jogos rodavam a 50Hz na época.ari789 escreveu:VBB escreveu:A versão europeia é a mesma americana? Volto pro Brasil dia 14 de novembro, vou tentar trazer um desses pra mim e um PS4 pro pra vender.
Possuem as mesmas caracteristicas, mas a Americana roda em NTSC e a Europeia roda em PAL, fora isso provavelmente tem as mudanças de roms também.
Não cheguei a ver esse vídeo, vlw pela correção.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº19
O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:Saiu a análise preliminar do console, pelo pessoal da Giant Bomb, é um vídeo de quase duas horas mostrando os jogos e com alguns comentários sobre os controles e o aparelho. A única crítica negativa que eles fizeram foi em relação ao comprimento dos cabos do controle, que realmente parecem ser muito curtos.
E tem o vídeo do Nintendo Minute sobre o NES Mini também, lógico que é bem menos detalhado (2 horas né), mas da pra ver bem o menu, console e opções de vídeo
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Felipe_Vieir4 escreveu:O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:
Saiu a análise preliminar do console, pelo pessoal da Giant Bomb, é um vídeo de quase duas horas mostrando os jogos e com alguns comentários sobre os controles e o aparelho. A única crítica negativa que eles fizeram foi em relação ao comprimento dos cabos do controle, que realmente parecem ser muito curtos.
E tem o vídeo do Nintendo Minute sobre o NES Mini também, lógico que é bem menos detalhado (2 horas né), mas da pra ver bem o menu, console e opções de vídeo.
Mas ai ele perde a melhor funções que possui, que é a de ser um lindíssimo enfeite para a sua estante.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº21
Realmente, perderemos essa bela função de ficar ao lado minha TV.vits escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:
Saiu a análise preliminar do console, pelo pessoal da Giant Bomb, é um vídeo de quase duas horas mostrando os jogos e com alguns comentários sobre os controles e o aparelho. A única crítica negativa que eles fizeram foi em relação ao comprimento dos cabos do controle, que realmente parecem ser muito curtos.
E tem o vídeo do Nintendo Minute sobre o NES Mini também, lógico que é bem menos detalhado (2 horas né), mas da pra ver bem o menu, console e opções de vídeo.
Mas ai ele perde a melhor funções que possui, que é a de ser um lindíssimo enfeite para a sua estante.
Ou então podemos colocar a tv no chão e jogar ajoelhado em cima de uma almofada, aí nos sentiríamos mais perto da Nintendo tbm, não?
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº22
Jogar no chão em cima de uma almofada, bateu até uma nostalgia da infância aqui.BoBzitoxD escreveu:Realmente, perderemos essa bela função de ficar ao lado minha TV.vits escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:
Ou então podemos colocar a tv no chão e jogar ajoelhado em cima de uma almofada, aí nos sentiríamos mais perto da Nintendo tbm, não?
Quanto vocês chutam que esse video-game chega aqui? Preço justo: 300 reais (chutando alto)
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº23
Robert Prado escreveu:Jogar no chão em cima de uma almofada, bateu até uma nostalgia da infância aqui.BoBzitoxD escreveu:Realmente, perderemos essa bela função de ficar ao lado minha TV.vits escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:
Quanto vocês chutam que esse video-game chega aqui? Preço justo: 300 reais (chutando alto)
Esse é o preço justo mas, acho que chega por uns 400, eu espero estar enganado....xD
Nostalgia pura, bons tempo, acho que to ficando velho mesmo...HSAUhauhsuahsu
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Bem na manha, uns R$350, jamais menos que isso. Acho ainda que fica nos R$400,00 assim como o Mega Drive.Robert Prado escreveu:
Jogar no chão em cima de uma almofada, bateu até uma nostalgia da infância aqui.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
BoBzitoxD escreveu:Realmente, perderemos essa bela função de ficar ao lado minha TV.vits escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:O cabo é HDMI né? Se for só esse o problema da pra colocar um HDMI grande que consiga deixar o "console" o mais próximo o possível de você -qvits escreveu:
Hmm... Uma solução bastante nostálgica, mas você estaria tirando a TV da estante e provavelmente o console também, logo você está perdendo não apenas a função do NES de ser um excelente enfeite, como também a da TV.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao preço, quando anunciaram o aparelho as pré-vendas no Mercado Livre estavam por R$600, agora estão por R$460. Acho que o mais barato que vamos encontrar aqui no Brasil é por uns R$400.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Quanto ao preço, quando anunciaram o aparelho as pré-vendas no Mercado Livre estavam por R$600, agora estão por R$460. Acho que o mais barato que vamos encontrar aqui no Brasil é por uns R$400.
Nan Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Poxa, eu tenho mto interesse em pegar, principalmente pq isso acabaria de uma vez por todas com minhas possíveis compras de jogos de NES no VC do Switch ou qualquer outro console.
Espero que venha por uns 300, que eu pego. Qual a data de lançamento msm?
Espero que venha por uns 300, que eu pego. Qual a data de lançamento msm?
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº27
E não é que as coisas são rápidas?
Controle sem fio:
http://nyko.com/collections/nes-classic-edition/products/miniboss-for-nes-classic-edition
Cabo pra aumentar o do controle:
http://nyko.com/collections/nes-classic-edition/products/extend-link-for-nes-classic-edition
Controle sem fio:
http://nyko.com/collections/nes-classic-edition/products/miniboss-for-nes-classic-edition
http://nyko.com/collections/nes-classic-edition/products/extend-link-for-nes-classic-edition
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
Felipe_Vieir4 escreveu:E não é que as coisas são rápidas?
Controle sem fio:
Essa é a magia do mundo capitalista, quando uma empresa comete um erro, especialmente quando é um equivoco tão óbvio e aparente, não demora para que uma outra empresa tente capitalizar em cima dele.
Mas eu realmente queria saber como chegaram a conclusão de que aquele tamanho de fio era adequado. Digo:
(Nes original vs Nes Mini)
Bem, pelo menos não são mini controles presos ao console, como na versão do Famicom.
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
[Double Post com atualização]
Abriram o console e descobriram uma coisa completamente bizarra sobre ele:
- SoC Allwinner R16 Quad-Core, equipado com uma Mali-400 MP2 (10.8 Gflops).
- 256MB of DDR3 RAM.
- 512MB of NAND flash storage.
Agora porque essas especificações são bizarras? Bem, primeiramente porque esse SoC é um top de linha da Allwinner e é consideravelmente mais poderoso que o 3DS (4.8 Gflops). Ele tem acesso a tanta RAM quanto o New 3DS, porém em uma versão mais rápida e essa quantidade de memória interna poderia permitir que a biblioteca inteira do NES fosse colocada no aparelho, isso se alguém conseguir hackear o pequeno.
- 256MB of DDR3 RAM.
Agora porque essas especificações são bizarras? Bem, primeiramente porque esse SoC é um top de linha da Allwinner e é consideravelmente mais poderoso que o 3DS (4.8 Gflops). Ele tem acesso a tanta RAM quanto o New 3DS, porém em uma versão mais rápida e essa quantidade de memória interna poderia permitir que a biblioteca inteira do NES fosse colocada no aparelho, isso se alguém conseguir hackear o pequeno.
BoBzitoxD- Special Blast
- Mensagem nº30
vits escreveu:[Double Post com atualização]
- 256MB of DDR3 RAM.
Moral da história, Esses aparelhos mini estão cada vez mais poderosos e isso já me faz pensar o quanto vão conseguir melhorar o N3DS em uma próxima atualização...=O
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya