Oi gente linda do fórum.
Enfim, como a maioria sabe, eu fui o Usuário do Mês de setembro.
Com isso, eu tive acesso a algumas coisas que eu não tinha conhecimento sobre o próprio fórum (prefiro chamar tais conhecimentos de " O Arquivo X do fórum").
Por iniciativa própria, eu escrevi Relatórios do que havia acontecido durante essas 4 semanas sob meu ponto de vista, culminando assim nos chamados "Relatórios Blast" e, agora, neste tópico.
Aos Staff Blasters, o meu MUITO OBRIGADO POR TUDO
Dessa experiência, pode-se tirar meio que algumas lições de vida:
-Não se estresse em relação ao fórum
-Leve o fórum como uma descontração, não como uma obrigação
-Não seja igual a mim
E, principalmente, se arrisque e seja participativo.
Modéstia parte, olha pra mim.
Até julho eu só era mais um usuário do fórum.
Em julho eu participei do Mês Nintendo Zelda e consegui uma menção honrosa.
Durante agosto, eu comecei a fazer artigos sobre minhas duas paixões: games e séries.
E agora estamos aqui.
A experiência foi bem recompensadora, sendo que a Zona Secreta é o lugar onde ficam as decisões mais importantes desse fórum. Um ambiente bem sério.
Se quiser chegar lá, seja você mesmo, e um pouco mais proativo.
Enfim, como a maioria sabe, eu fui o Usuário do Mês de setembro.
Com isso, eu tive acesso a algumas coisas que eu não tinha conhecimento sobre o próprio fórum (prefiro chamar tais conhecimentos de " O Arquivo X do fórum").
Por iniciativa própria, eu escrevi Relatórios do que havia acontecido durante essas 4 semanas sob meu ponto de vista, culminando assim nos chamados "Relatórios Blast" e, agora, neste tópico.
Aos Staff Blasters, o meu MUITO OBRIGADO POR TUDO
- Semana 1:
- Bem, essa primeira semana como Usuário do Mês (e consequentemente minha primeira semana como membro honorário dos Special Blast até eu conseguir a promoção) foi, no geral, positiva.
Consegui me enturmar rápido com o povo, o que não foi tão difícil, já que eu mantinha contato com a maioria do povo. Aprendi coisas que nunca sabia a respeito do fórum, como o projeto de mudança de plataforma e os códigos DIV. Tinha prometido que não ia fazer rage no chat quando ficasse com raiva, e, até agora, não teve. Amém.
Acho que já fiz de tudo um pouco que SBs fazem diariamente. Já discuti ideias, fiz discussões, dei ideias a outros membros, fiz um rascunho de um tópico, um banner, meu primeiro campeonato
Também já vi o histórico de conversas e dei minhas sugestões e algumas contribuições.
Admito que deu um aperto no coração quando reli a votação a respeito do UdM e ví vcs votando e falando bem de mim.
Só consigo agradecer pelo carinho dado, mencionado o que foi dito:
pelo @Kirby:- citação:
- "Mês passado ele participou bem no mês Zelda, mas no fim ele ficou só como menção honrosa. Porém, mesmo sem um mês de gincanas, o Gian conseguiu ser ainda mais participativo que no mês passado, e isso é incrível! Na minha opinião, merece muito ser o próximo Usuário do Mês!"
pelo @Lucas_XY:- citação:
- "esteve presente tanto no fórum quanto no chatbox do Discord, além de ser um bom usuário e que tem interesse em ajudar o fórum."
pelo @Brake:- citação:
- "foi o membro de maior destaque durante o mês e se esforça bastante para ajudar o Fórum. Merece este UdM =D"
pelo @Sonic Salies:- citação:
- "acho que ele é um usuário com muito potencial, só precisa se corrigir em alguns aspectos. Acredito que passar um tempo como UdM vai incentivar ele a ajudar o fórum ainda mais."
e pelo @Mikael_Fernandes:- citação:
- "nada a dizer. gian merece :V"
Eu não consigo expressar em palavras o quão feliz e agradecido eu estou.
Eu quero fazer com que a minha experiência aqui sirva como uma inspiração para eu correr atrás do cargo fixo, retribuir, se possível, a confiança depositada e, espero, que eu consiga deixar uma boa impressão em todos aqui para que, no futuro, nós possamos nos encontrar de novo, só que, quem sabe, não provisoriamente.
By the way, consegui meu primeiro trabalho no fórum. Tô feliz.
Mas, é sério, contar badges dá um trabalho que não é normal.
- Semana 2:
- Se eu fosse classificar essa semana em uma só palavra... DISCUSSÕES. E não do tipo produtivas, mas sim emotivas, por minha culpa, admito.
Eu sei que é chato esse tipo de coisa, mas, ou eu confesso pra alguém ou o pensamento vira rancor e dá no que dá (Fora as minhas suspeitas em relação a eu ter depressão ou não).
O coração tá 75-25%.
25% está aproveitando o tempo aqui.
75% já está pensando na despedida daqui a duas semanas.
Eu tenho que confessar.
Eu entro em depressão toda vez que eu leio os tópicos de promoção. E entro em depressão mais ainda quando leio o histórico de mensagens de reunião e vejo "Não vamos aceitar novos SB no momento".
Às vezes eu fico tipo "Sério, universo, sério?!?! Me diz. O que foi que eu fiz pra merecer isso mesmo?!?!?!?!
O lado positivo da semana foi o tópico de crônicas, que eu acho que tá muito bom, o BLAST TEST do Discourse e a participação um pouco mais ativa no chat (enchendo o saco do povo com dúvidas e mais dúvidas).
Sou, geralmente, cabeça dura em relação a coisas que faço e que gosto.
Tá legal, isso foi mais Sessão de Terapia do que Relatório mesmo, mas foi o que aconteceu comigo na Staff essa semana.
- Semana 3:
- Essa semana foi a mais agitada desse mês por minha culpa, pela reunião, pela realocação de pessoal e revitalização de projetos, pela enxurrada de tópicos discursivos planejados (fora os meus, os do @Felipe_Vieir4 e os do @Kirby).
Eu não sabia o que era caos até minha primeira reunião aqui. Pelo amor de Deus, processar informação atrás de informação é difícil, fora que eu estava no mobile, que acaba demorando na entrega e bugando a ordem.
Pelo menos, foi bem produtivo.
Mas, como eu tenho que ser o incompreensível do grupo (PIOR UDM EVER), já teve discussão sobre minha presença aqui.
O pior é que ela se alastrou madrugada adentro, parando quase 2 da manhã.
Já pedi desculpas, mas, ao invés de desculpas, eu preciso mudar meu comportamento até o fim do mês, pelo menos, e ver o fórum como um hobby, não como obrigação.
Paralelo a isso, finalmente terminei o tópico da Rare. Ele ficou maior do que pensei, mas era esperado coisa desse tipo.
- Semana Final:
- Essa última semana foi a semana que eu mais tive vontade de chorar. Despedidas nunca são fáceis e essa não foi uma despedida fácil. Mas quem disse que a despedida tinha que ser algo deprimente e triste?
Eu até fiz um artigo agradecendo por tudo que a Staff e eu passamos juntos/sobrevivemos juntos nesse Setembro que, em resumo, foi maravilhoso.
Essa semana não teve muita coisa em especial, mas ela foi uma semana para ser lembrada e lembrar daquilo que passamos juntos.
Dessa experiência, pode-se tirar meio que algumas lições de vida:
-Não se estresse em relação ao fórum
-Leve o fórum como uma descontração, não como uma obrigação
E, principalmente, se arrisque e seja participativo.
Modéstia parte, olha pra mim.
Até julho eu só era mais um usuário do fórum.
Em julho eu participei do Mês Nintendo Zelda e consegui uma menção honrosa.
Durante agosto, eu comecei a fazer artigos sobre minhas duas paixões: games e séries.
E agora estamos aqui.
A experiência foi bem recompensadora, sendo que a Zona Secreta é o lugar onde ficam as decisões mais importantes desse fórum. Um ambiente bem sério.
Se quiser chegar lá, seja você mesmo, e um pouco mais proativo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya