+77
Ryuuma
VirtualBoy
Robert Prado
Cyber Archer
MrC
HoratioTaylor
Kanda Luna
Wolflink
Mastxadows
Sitisvil
Siryudrg
The Shiro
Afrojin
Pocket Monster
Marte
Athos
Paper
Gui Fx
Jack
Quero ser o Naruto
Luxray&psycho mantis
Simplesmente Gian
Pedrock
oiluJCezar
BoBzitoxD
Ismatash
Mobile Suit Pastel
Zerok
Shenu
Ice Hockey 1988
Balanakuya
Elemental
Ninfa.Peach
Killer Bread
Alejandro_
MikaelJMuller
Allusian
Hoshi no Kirby
Felipe_Vieir4
Zuado Pela Vida
Gandalf
Mazza
ExtremeZelda
Sonic Salies
blordello
NateDamasca
Q. Maxis
hayt
Crash10
Marcio1000
Brake
Lucas_XY
Tatão04
vits
Sanksuel
Wind Ice
Fútbol Argentino 96
Felipe Fabricio
Andy
HickTroll
Sheik
Lucasmon
King
Schweppes
Alex990
Furry Heterophobia
ari789
murilo.santana.372
TextoJr.
Cortex
Chazzy
Math_Geek
Nujaka Knight
Rafaelm
TwinleafBoy
EHHH
Silver Snivy
81 participantes
Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº316
Re: Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Ngm sabe nada mesmo ( geralmente ) hhauahaua. Espero que na sua região aí não tenha bullying heuehe. Aqui em SP os dois primeiros meses os caras pegam pesado.
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº317
O Resultado do colégio era pra sair dia 13 mas aparetemente o pessoal do grupo do colégio disse que saiu hoje e tiraram uma foto com a lista dos conservados
pelo visto gastei mais de 100 R$ de banca atoa já que perdi de ano mais uma vez...
pelo visto gastei mais de 100 R$ de banca atoa já que perdi de ano mais uma vez...
EHHH- Doutor
- Mensagem nº318
Dependendo do seu interesse nas matérias do ensino médio e da sua ambição quanto à faculdade para a qual vai prestar, abandona o colégio e faz ENEM quando completar 18 anos. Você ganha o certificado da mesma forma e não precisa estudar o que não quer.ari789 escreveu:O Resultado do colégio era pra sair dia 13 mas aparetemente o pessoal do grupo do colégio disse que saiu hoje e tiraram uma foto com a lista dos conservados
The Shiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº319
Eu não sei mais o que acontece...
Eu sei que tenho todas as necessidades humanas básicas, que talvez esteja reclamando por pouca coisa e que talvez até mesmo não deveria reclamar, mas isso realmente está me frustrando, e me deixando cada vez pior...
Eu não sei porque... mas eu realmente sinto que toda vez que minha vida está prestes a dar um passo a frente, pouco depois dá dois passos para trás... como se talvez eu merecesse isso, ou talvez fosse culpa minha, mesmo aparentemente não sendo...
Eu não quero descrever muito meus problemas pessoais, mas só queria desabafar isso mesmo.
Desculpe qualquer incômodo..
Eu sei que tenho todas as necessidades humanas básicas, que talvez esteja reclamando por pouca coisa e que talvez até mesmo não deveria reclamar, mas isso realmente está me frustrando, e me deixando cada vez pior...
Eu não sei porque... mas eu realmente sinto que toda vez que minha vida está prestes a dar um passo a frente, pouco depois dá dois passos para trás... como se talvez eu merecesse isso, ou talvez fosse culpa minha, mesmo aparentemente não sendo...
Eu não quero descrever muito meus problemas pessoais, mas só queria desabafar isso mesmo.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº320
The Shiro escreveu:Eu não sei mais o que acontece...
Se tua vida dá um passo para frente, não pare até cair. só tens um caminho, sair do teu caminho é morte ou problemas. Não dispense os amigos, eles te ajudam MUITO a dar mais passos para frente e te ajudar caso tu tropece, Aceite-os.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº321
Porque o serviço dos correios tem que ser tão lixo e porco?Não respeitam nenhum prazo e agora na minha ultima compra deu que perderam a encomenda e pronto não dão mais nenhuma informação e temos q esperar pela boa vontade deles.
Serio isso e revoltante a cada pelo menos 5 compras q eu faço umas 2 sempre dão algum problema com os correios. Muito foda ter que depender dessa empresa bosta, mais uma vergonha nesse país!
Serio isso e revoltante a cada pelo menos 5 compras q eu faço umas 2 sempre dão algum problema com os correios. Muito foda ter que depender dessa empresa bosta, mais uma vergonha nesse país!
Simplesmente Gian- Veterano Nv.22
- Mensagem nº322
- Zerei Metroid Prime 2 e o emulador travou na cutscene final, ou seja, vou ter que batalhar de novo amanhã
- Aparentemente, eu tenho ocasionais "crises de desconfiança" (ou seja, eu passo a duvidar da minha amizade com a outra pessoa, seja por falta de contato ou coisa do tipo). Enfim, ontem foi um desses dias.
Felipe_Vieir4- Special Blast
- Mensagem nº323
Quando você estiver colocando e tirando grades na praça mauá me avisa que eu vou lá te visitar -qnZuado Pela Vida escreveu:AEHOOOOOOOOOOOOOOOOO NÃO FUI CHAMADO PRO EXÉRCITO...
...mas fui pela marinha ;-;
O pior de tudo é ter que ficar 3 meses no RJ -qq
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº324
Siryudrg escreveu:Porque o serviço dos correios tem que ser tão lixo e porco?Não respeitam nenhum prazo e agora na minha ultima compra deu que perderam a encomenda e pronto não dão mais nenhuma informação e temos q esperar pela boa vontade deles.
É uma porcaria porque não tem concorrência,pra que melhorar o serviço se o consumidor não tem outro pra usar?
Sitisvil- Membro Nv.25
- Mensagem nº325
Simplesmente Gian escreveu:
- Zerei Metroid Prime 2 e o emulador travou na cutscene final, ou seja, vou ter que batalhar de novo amanhã
- Aparentemente, eu tenho ocasionais "crises de desconfiança" (ou seja, eu passo a duvidar da minha amizade com a outra pessoa, seja por falta de contato ou coisa do tipo). Enfim, ontem foi um desses dias.
Sempre desconfio que a pessoa que está comigo está ficando entediada e não está gostando de ficar do meu lado. Não sei também se é coisa da minha cabeça ou eu que sou chato mesmo.
Até as amizades mais próximas, sempre acontece algo e elas param de se comunicar comigo.
...
Ainda bem que existe os videogames, vem Switch.
EHHH- Doutor
- Mensagem nº326
Continuando a minha saga: passei em três faculdades de medicina. Duas são a duas horas de carro de casa. Uma é a 20 minutos mas é a mesma da minha namorada.EHHH escreveu:Precisava de 69 pra entrar em medicina na Santa Casa, pela Fuvest. Tirei 68. Precisava de 85 pra entrar em medicina na Santa Marcelina. Tirei 84.
Amanhã é minha última chance, se não passar, mais seis meses de cursinho.
Zuado Pela Vida- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº327
Medicina: 6 anos de curso; 8 anos procurando uma boa faculdade -q
Mastxadows- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº328
Tem chiclete de youtubers.
MUNDO,O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
PQP
MUNDO,O QUE ACONTECEU COM VOCÊ?
PQP
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº329
Meu gato morreu essa noite de domingo pra segunda. Já não estava bem desde sexta, apesar das idas e vindas na veterinária. Ele não resistiu, tinha 5 anos :' (
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº330
Não conseguir fazer o agendamento do CPA sendo que a mulher disse que era dia 1 e 2 D:
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya