Ah, e para os donos de 3DS, dá para pegar esse jogo:
+11
Allusian
Nujaka Knight
dilberto2nd
Felipe_Vieir4
ari789
Silver Snivy
vits
Lucas_XY
Sanksuel
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
15 participantes
30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U
victorrms- Iniciante Nv.10
A conta do meu MyNintendo é brasileira. Vou baixar o jogo pela minha conta canadense, o MyNintendo vai reconhecer?
Felipe_Vieir4- Special Blast
Então, eu ainda não fiz, mas pra receber as moedas sua conta no my nintendo tem que estar conectada a NNID que você vai usar pra comprarvictorrms escreveu:A conta do meu MyNintendo é brasileira. Vou baixar o jogo pela minha conta canadense, o MyNintendo vai reconhecer?
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
ari789 escreveu:Vai durar até quando ?, meio que acho que meu Wii U só chega na Terça Feira, está em Salvador ainda
Por sinal... alguém pode me ensinar como criar uma conta Americana ou Canadense ( a que for melhor ) ?
A conta é aquela história, cria a primeira conta como BR e depois seleciona pra trocar de conta e cria uma como Canadá/EUA, coloca um Zip que tu acha no google(eu sempre uso de McDonalds). Depois quando ele disser que a tua conta não ta conectando com a internet tu vai nas configurações e muda o país pro respectivo à tua conta, depois que terminar de comprar, só mudar o pais pra Br de novo e voltar pra primeira conta
Lucas_XY- Special Blast
Que futuro?Allusian escreveu:Dá uma desanimada olhar as recompensas. Vou pegar torcendo pro futuro (com o NX) ser melhor.
Que seja um futuro rápido então, as moedas de ouro só duram por um ano, após isso expiram.
Peguei u.u
Eu to me sentindo muito rico com 30 moedas de ouro -qq
E agora é esperar mudarem os prêmios
anmani- Veterano Nv.35
Peguei.
e resolvi pegar o Metroid 2.
nunca joguei um Metroid.
nunca joguei um Metroid.
Lucas_XY- Special Blast
Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u
- Spoiler:
Licença . You have no power here.
Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/ To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
Mas eu tenho mais platinum coins -nLucas_XY escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u
- Spoiler:
Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/ To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
Eu não sei se eles atualizam as coisas no primeiro dia uútil do mês ou na primeira quinta, mas já ta perto, não sei se vale esperar
(Ou então o dlc some por um prêmio pior)
ExtremeZelda- Hero Style
Lucas_XY escreveu:Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u
- Spoiler:
Hm... Valeu, falou. -q
Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.Lucas_XY escreveu:Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/ To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
frederico.p.antunes- Veterano Nv.35
Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedasExtremeZelda escreveu:Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.Lucas_XY escreveu:Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/ To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
ari789- Veterano Nv.MÁX
Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedas[/quote]frederico.p.antunes escreveu:
Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
Ué... tem como linkar uma conta de um amigo com o Wii U na minha Nintendo Account, pegar os coins no My Nintendo e depois voltar a minha Nintendo Network ID do 3DS de volta a minha Nintendo Account ?
Última edição por ari789 em Sáb 24 Set 2016, 17:39, editado 2 vez(es)
vits- Veterano Nv.MÁX
anmani escreveu:Peguei.
nunca joguei um Metroid.
Nem de longe é um jogo ruim, acho que é era o meu terceiro Metroid favorito (que só mudou por conta do AM2R). Eu só não pego, porque já peguei esse jogo na época que era recompensa do Club Nintendo.
Honestamente, eu não se o que vou fazer com essas moedas, a única coisa que me chamou a atenção foi a DLC do Mario Kart 8, mas preciso de mais coins pra isso.
Gente eu to só com aquilo ali de moeda de platina porque eu gasto com os temas e itens do miitomo, pra não deixar expirar
E tem certeza que o item vai direto pra NNID? Os temas pelo menos são em código pra download mesmo...
E tem certeza que o item vai direto pra NNID? Os temas pelo menos são em código pra download mesmo...
Sanksuel- Veterano Nv.31
eu esqueci de desativar os downloads automáticos no WiiU, os jogos foram instalados no mesmo dia que fiz a compraFelipe_Vieir4 escreveu:Gente eu to só com aquilo ali de moeda de platina porque eu gasto com os temas e itens do miitomo, pra não deixar expirar
tive que perder uns minutos desinstalando todos eles........
e o tópico virou ostentação por moedas MyNintendo
ari789- Veterano Nv.MÁX
Ninguém vai responder xD ?
Ué... tem como linkar uma conta de um amigo com o Wii U na minha Nintendo Account, pegar os coins no My Nintendo e depois voltar a minha Nintendo Network ID do 3DS de volta a minha Nintendo Account ?
Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedas[/quote]frederico.p.antunes escreveu:
Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
» Donos de Wii U podem baixar "Disney Infinity" de graça
» Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais
» Ganhei 160 coins de um Wii U que nao comprei, no club nintendo. '-'
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)
» Bioshock Remastered: de graça para donos das versões originais
» Ganhei 160 coins de um Wii U que nao comprei, no club nintendo. '-'
» Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]
» Preencha questionário e ganhe 10 coins no Club Nintendo (até 10/11)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya