Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Allusian
Nujaka Knight
dilberto2nd
Felipe_Vieir4
ari789
Silver Snivy
vits
Lucas_XY
Sanksuel
ExtremeZelda
Felipe Fabricio
15 participantes

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    victorrms
    victorrms
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 26

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por victorrms Qui 22 Set 2016, 15:11

    A conta do meu MyNintendo é brasileira. Vou baixar o jogo pela minha conta canadense, o MyNintendo vai reconhecer?

    Ah, e para os donos de 3DS, dá para pegar esse jogo:

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 2ry3dd3
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 15:15

    victorrms escreveu:A conta do meu MyNintendo é brasileira. Vou baixar o jogo pela minha conta canadense, o MyNintendo vai reconhecer?

    Ah, e para os donos de 3DS, dá para pegar esse jogo:

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 2ry3dd3
    Então, eu ainda não fiz, mas pra receber as moedas sua conta no my nintendo tem que estar conectada a NNID que você vai usar pra comprar
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 22 Set 2016, 15:33

    ari789 escreveu:Vai durar até quando ?, meio que acho que meu Wii U só chega na Terça Feira, está em Salvador ainda bounce

    Por sinal... alguém pode me ensinar como criar uma conta Americana ou Canadense ( a que for melhor ) ?

    A conta é aquela história, cria a primeira conta como BR e depois seleciona pra trocar de conta e cria uma como Canadá/EUA, coloca um Zip que tu acha no google(eu sempre uso de McDonalds). Depois quando ele disser que a tua conta não ta conectando com a internet tu vai nas configurações e muda o país pro respectivo à tua conta, depois que terminar de comprar, só mudar o pais pra Br de novo e voltar pra primeira conta
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Qui 22 Set 2016, 18:23

    Allusian escreveu:Dá uma desanimada olhar as recompensas. Vou pegar torcendo pro futuro (com o NX) ser melhor.
    Que futuro?  Serra

    Que seja um futuro rápido então, as moedas de ouro só duram por um ano, após isso expiram.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 19:38

    Peguei u.u

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 PNbDR5T

    Eu to me sentindo muito rico com 30 moedas de ouro -qq
    E agora é esperar mudarem os prêmios
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por anmani Qui 22 Set 2016, 20:48

    Peguei.
    e resolvi pegar o Metroid 2.
    nunca joguei um Metroid.
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Lucas_XY Qui 22 Set 2016, 21:13

    Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u

    Spoiler:

    Eu to me sentindo muito rico com 30 moedas de ouro -qq
    E agora é esperar mudarem os prêmios

    Licença Wink. You have no power here.

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 9lD6Y4n

    Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/  To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Qui 22 Set 2016, 21:18

    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u

    Spoiler:

    Eu to me sentindo muito rico com 30 moedas de ouro -qq
    E agora é esperar mudarem os prêmios

    Licença Wink. You have no power here.

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 9lD6Y4n

    Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/  To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
    Mas eu tenho mais platinum coins -n
    Eu não sei se eles atualizam as coisas no primeiro dia uútil do mês ou na primeira quinta, mas já ta perto, não sei se vale esperar
    (Ou então o dlc some por um prêmio pior)
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 22 Set 2016, 21:44

    Lucas_XY escreveu:
    Felipe_Vieir4 escreveu:Peguei u.u

    Spoiler:

    Eu to me sentindo muito rico com 30 moedas de ouro -qq
    E agora é esperar mudarem os prêmios

    Licença Wink. You have no power here.

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 9lD6Y4n

    Hm... Valeu, falou. -q

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 GOmaE6q

    Lucas_XY escreveu:Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/  To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
    Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
    frederico.p.antunes
    frederico.p.antunes
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 506
    Posts Posts : 1428

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por frederico.p.antunes Qui 22 Set 2016, 21:51

    ExtremeZelda escreveu:
    Lucas_XY escreveu:Sim, agora é esperar os prêmios bons por que tá osso. =/  To quase perdendo as esperanças e gastando 60 destas 70 no pack 1 de DLC do MK8 pra um amigo.
    Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
    Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedas
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ari789 Qui 22 Set 2016, 22:20

    frederico.p.antunes escreveu:
    Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
    Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedas[/quote]

    Ué... tem como linkar uma conta de um amigo com o Wii U na minha Nintendo Account, pegar os coins no My Nintendo e depois voltar a minha Nintendo Network ID do 3DS de volta a minha Nintendo Account ? Suspect


    Última edição por ari789 em Sáb 24 Set 2016, 17:39, editado 2 vez(es)
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por vits Sex 23 Set 2016, 01:06

    anmani escreveu:Peguei.
    e resolvi pegar o Metroid 2.
    nunca joguei um Metroid.

    Nem de longe é um jogo ruim, acho que é era o meu terceiro Metroid favorito (que só mudou por conta do AM2R). Eu só não pego, porque já peguei esse jogo na época que era recompensa do Club Nintendo.

    Honestamente, eu não se o que vou fazer com essas moedas, a única coisa que me chamou a atenção foi a DLC do Mario Kart 8, mas preciso de mais coins pra isso.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Sex 23 Set 2016, 05:57

    Gente eu to só com aquilo ali de moeda de platina porque eu gasto com os temas e itens do miitomo, pra não deixar expirar
    E tem certeza que o item vai direto pra NNID? Os temas pelo menos são em código pra download mesmo...
    Sanksuel
    Sanksuel
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 466
    Posts Posts : 1156

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Sanksuel Sex 23 Set 2016, 07:33

    Felipe_Vieir4 escreveu:Gente eu to só com aquilo ali de moeda de platina porque eu gasto com os temas e itens do miitomo,  pra não deixar expirar
    E tem certeza que o item vai direto pra NNID? Os temas pelo menos são em código pra download mesmo...
    eu esqueci de desativar os downloads automáticos no WiiU, os jogos foram instalados no mesmo dia que fiz a compra

    tive que perder uns minutos desinstalando todos eles........


    e o tópico virou ostentação por moedas MyNintendo
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por ari789 Sáb 24 Set 2016, 17:39

    Ninguém vai responder xD ?

    frederico.p.antunes escreveu:
    Pelo que eu lembre, não dá para você doar códigos, quando você resgata o seu prêmio, ele já vai direto para sua conta(NNID) logada do My Nintendo.
    Só ele conectar a conta do amigo temporariamente. Eu coloquei temporariamente a minha conta secundaria pra receber as 30 moedas[/quote]

    Ué... tem como linkar uma conta de um amigo com o Wii U na minha Nintendo Account, pegar os coins no My Nintendo e depois voltar a minha Nintendo Network ID do 3DS de volta a minha Nintendo Account ? Suspect

    Conteúdo patrocinado


    30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U - Página 2 Empty Re: 30 Gold Coins no My Nintendo de graça para donos de Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:39