Depois de postar sobre os jogadores (em sua maioria homens) apalpando um manequim por conta da tecnologia VR, acho que é justo mostrar onde as mulheres da feira passaram grande parte de seu tempo. Os simuladores de encontro/romance para o público feminino são comumente classificados como jogos otome e tiveram enorme destaque nessa edição do evento, com até mesmo gigantes como a Capcom investindo em títulos do gênero.
Mas a maior inovação da feira veio pela desenvolvedora Voltage Inc, que ofereceu uma experiência "isu-don" em realidade virtual para o público que compareceu ao evento. Para os que não conhecem (como eu não conhecia), isu-don é uma variação do clichê kabe-don, que a aquela situação onde um personagem pressiona outro na parede, com a diferença que ao invés de uma parede o ato acontece em uma cadeira.
(exemplo de kabe-don)
Ao contrário do que aconteceu com o manequim, o pessoal da Voltage Inc teve um pouco mais de noção e fez a demonstração de seu produto em uma tenda fechada, evitando qualquer constrangimento para com os visitantes.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Fonte escreveu:http://en.rocketnews24.com
Acho super interessante como a prioridade dos desenvolvedores quanto ao VR são completamente diferentes entre o ocidente e oriente, aqui os estúdios estão tentando criar experiências realistas e novos gêneros, lá eles estão melhorando os simuladores de encontro/romance.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya