Olá, eu comprei meu Wii U recentemente ( na verdade faz dois dias ) e gostaria de tirar algumas dúvidas, a primeira delas é, tem como selecionar o idioma português do brasil no console e mesmo assim conseguir entrar na eshop ?, como crio conta na eshop e qual é melhor pra criar americana ou canadense ?, eu posso criar um usuario com a conta da eshop canadense ou americana e usar a conta do 3ds também ?, agora sobre o Call of Duty, qual é o quê compensa mais pegar no Wii U ?, Black Ops 2 ou Ghost ? e o Ninja Gaiden 3 Mass Effect 3 ambos são bons ?, possuem idioma português ?
2 participantes
Duvidas Wii U, eShop, Call of Duty e Mass Effect
moon.sarito1- Membro Nv.10
- Mensagem nº1
Duvidas Wii U, eShop, Call of Duty e Mass Effect
vits- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: Duvidas Wii U, eShop, Call of Duty e Mass Effect
Você troca o idioma do console no menu configuração, dentre as opções deve aparecer português e isso é independente da origem da sua conta, então não precisa se preocupar. Atualmente compensa criar uma conta canadense, os jogos são mais caros em número, mas acabam saindo mais baratos quando convertidos para real.
Acho que você pode ter mais de uma conta no Wii U, mas os jogos digitais ficam linkados apenas naquela usada no ato da compra.
Sobre Call of Duty, até um tempo atrás o pessoal dizia que o BOII era melhor, mas eu não tenho o jogo para saber em qual estado ele se encontra. Mas acredito que o multiplayer já deva estar bem morto.
Ninja Gaiden 3 é excelente, mas não tem tradução para o português, já Mass Effect 3 é o pior da franquia e a pior versão do jogo, logo eu não recomendo.
Acho que você pode ter mais de uma conta no Wii U, mas os jogos digitais ficam linkados apenas naquela usada no ato da compra.
Sobre Call of Duty, até um tempo atrás o pessoal dizia que o BOII era melhor, mas eu não tenho o jogo para saber em qual estado ele se encontra. Mas acredito que o multiplayer já deva estar bem morto.
Ninja Gaiden 3 é excelente, mas não tem tradução para o português, já Mass Effect 3 é o pior da franquia e a pior versão do jogo, logo eu não recomendo.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya