Então, apenas confirmando se eu entendi Crash, o problema da cambada com essa 3rd Party em específico é por ela fazer lançamentos anuais de suas franquias e isso acaba implicando em títulos de baixa-qualidade?Crash10 escreveu:Lucas_XY escreveu:Parece bem adulto mesmo.
- Spoiler:
Furry Heterophobia escreveu:NateDamasca escreveu:Como sou "noob" em assuntos da Interplay, só conheço Earthworm Jim e The Lost Vikings dela, mas enfim. Meu único medo é que esses jogos caiam na mão das 2 piores empresas dos U.S.A., a Activision e E.A., já que elas parecem que adoram estragar jogos, como a Activision pegou Crash e Spyro e enfiaram eles em um jogo para crianças de 7 a 12 anos que só o @Crash10 se importa e assim matar algumas boas franquias...
Esta criança falando que Spyro não era um jogo para crianças antes. Eu riria se não fosse deprimente...
Pera ai, Eu vou rir mesmo assim.
Qual é o problema de vocês com Spyro, Crash ou seja lá quem for em Skylanders? Se fosse por exemplo, o Kratos, eu até entenderia. Mas isso só parece um monte de birra infundada porque é cool xingar a Activision.
Seria muito legal mesmo eu saber o por que disso tudo.
O problema da Activision não é colocar personagens esquecidos em Skylanders, é o seu péssimo tratamento a suas franquias. Um formato de lançamentos anuais nada saudável, e, se a franquia não lucrar, é jogada fora imediatamente. Exemplos incluem Guitar Hero, Crash Bandicoot, Spyro, Skylanders, Call of Duty, Tony Hawk...
Bem, mas no caso do Spyro & Skylanders em específico eles devem ter sido lançados ano após ano sem falta e em títulos de medíocre para baixo, para acabar sendo "matados" no Skylanders, como o @NateDamasca diz. Mas fora a parada das inúmeras figuras NFC, Skylanders não parece ser tão ruim.
E desculpas caso eu esteja desviando muito do assunto principal do tópico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya