Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Crash10
NateDamasca
hayt
Jack
VirtualBoy
Chazzy
Zuado Pela Vida
Furry Heterophobia
Mazza
Sanksuel
vits
15 participantes

    Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Lucas_XY Qui 08 Set 2016, 20:22

    Crash10 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
    Parece bem adulto mesmo.

    Qual é o problema de vocês com Spyro, Crash ou seja lá quem for em Skylanders? Se fosse por exemplo, o Kratos, eu até entenderia. Mas isso só parece um monte de birra infundada porque é cool xingar a Activision. 
    Seria muito legal mesmo eu saber o por que disso tudoVery Happy

    O problema da Activision não é colocar personagens esquecidos em Skylanders, é o seu péssimo tratamento a suas franquias. Um formato de lançamentos anuais nada saudável, e, se a franquia não lucrar, é jogada fora imediatamente. Exemplos incluem Guitar Hero, Crash Bandicoot, Spyro, Skylanders, Call of Duty, Tony Hawk...
    Então, apenas confirmando se eu entendi Crash, o problema da cambada com essa 3rd Party em específico é por ela fazer lançamentos anuais de suas franquias e isso acaba implicando em títulos de baixa-qualidade? 

    Bem, mas no caso do Spyro & Skylanders em específico eles devem ter sido lançados ano após ano sem falta e em títulos de medíocre para baixo, para acabar sendo "matados" no Skylanders, como o @NateDamasca diz. Mas fora a parada das inúmeras figuras NFC, Skylanders não parece ser tão ruim.

    E desculpas caso eu esteja desviando muito do assunto principal do tópico.
    Andy
    Andy
    The Messiah
    The Messiah


    Karma Karma : 497
    Posts Posts : 2960

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Andy Sex 09 Set 2016, 12:35

    Gostaria muito que Earthworm Jim e Boogerman caísse nas mãos de uma empresa decente para produzir um jogo de qualidade pra eles. <3
    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Crash10 Sex 09 Set 2016, 14:43

    Lucas_XY escreveu:
    Crash10 escreveu:
    Lucas_XY escreveu:
    Spoiler:
    Parece bem adulto mesmo.

    Qual é o problema de vocês com Spyro, Crash ou seja lá quem for em Skylanders? Se fosse por exemplo, o Kratos, eu até entenderia. Mas isso só parece um monte de birra infundada porque é cool xingar a Activision. 
    Seria muito legal mesmo eu saber o por que disso tudoVery Happy

    O problema da Activision não é colocar personagens esquecidos em Skylanders, é o seu péssimo tratamento a suas franquias. Um formato de lançamentos anuais nada saudável, e, se a franquia não lucrar, é jogada fora imediatamente. Exemplos incluem Guitar Hero, Crash Bandicoot, Spyro, Skylanders, Call of Duty, Tony Hawk...
    Então, apenas confirmando se eu entendi Crash, o problema da cambada com essa 3rd Party em específico é por ela fazer lançamentos anuais de suas franquias e isso acaba implicando em títulos de baixa-qualidade? 

    Bem, mas no caso do Spyro & Skylanders em específico eles devem ter sido lançados ano após ano sem falta e em títulos de medíocre para baixo, para acabar sendo "matados" no Skylanders, como o @NateDamasca diz. Mas fora a parada das inúmeras figuras NFC, Skylanders não parece ser tão ruim.

    E desculpas caso eu esteja desviando muito do assunto principal do tópico.

    Na verdade a maioria das pessoas odeiam as empresas porque é "legal e na moda" xingar elas, por puro prazer. Mas sim, essa parte dos lançamentos anuais acaba sendo ruim para a franquia que tem esse sistema, principalmente quando são só 2-3 estúdios que trabalham na série, como é o caso de Call of Duty e Skylanders. Jogos como Mario e Pokémon não sofrem com isso pois são feitos por dezenas de estúdios diferentes. No caso do Skylanders, a situação dos laçamentos anuais piora justamente por causa dos bonecos, que saem muito caros para o jogador comprar ano após ano, além de que os desenvolvedores gastam cerca de metade do tempo de produção do jogo só fazendo personagens.

    Eu até concordo que Spyro merecia uma carreira solo, mas estar no Skylanders é bem melhor que ser simplesmente esquecido para sempre. Tanto é que Spyro tem muito mais destaque do que parece, sendo jogável em todos os jogos, ganhando 8 bonecos diferentes só dele, sendo o protagonista das HQ's e da série de TV, e sendo um personagem importante no próximo jogo.

    E sim, Crash e Spyro ganharam jogos com qualidade mais baixa ao longo do tempo, principalmente comparados ao de PlayStation. Por mais que eu adore A Hero's Tail, Dawn of the Dragon, TwinSanity e Titans, esses jogos não tiveram a melhor recepção crítica. Inclusive, Skylanders teve a melhor recepção da série Spyro desde o Year of the Dragon no PlayStation.

    Agora voltem ao assunto do tópico, meus amigos.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty INTERPLAY ANUNCIA QUE VENDERÁ SUAS PROPRIEDADES INTELECTUAIS; EARTHWORM JIM, MDK, CLAYFIGHTER E MAIS

    Mensagem por Wolflink Sáb 10 Set 2016, 18:45

    Earthworm Jim e Clayfighter marcou minha infancia. Joguei tanto o Clayfighter do snes e do n64, era mt engraçado Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Triste Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Triste 
    Espero que alguma produtora competente compre essas propriedades e façam bons jogos.
    J.Vila
    J.Vila
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 193
    Posts Posts : 702

    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por J.Vila Ter 20 Set 2016, 19:17

    É triste....mas já faz tempo que a Interplay já era.....mesmo sendo detentora de diversas IPs fantásticas, a tempos não consegue nem mesmo realizar parcerias que garantissem bons jogos.


    Na torcida para que séries Earthworm Jim, Boogerman e Clayfighter ganhem uma produtora que as valorize!

    Conteúdo patrocinado


    Interplay está vendendo direitos sobre  Earthworm Jim e outras franquias. - Página 2 Empty Re: Interplay está vendendo direitos sobre Earthworm Jim e outras franquias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 06 maio 2024, 18:14