Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
ari789
Rafaelm
Simplesmente Gian
vits
BoBzitoxD
x0exe
Crash10
Furry Heterophobia
frederico.p.antunes
Silver Snivy
Lucas_XY
Robert Prado
Allusian
17 participantes

    Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam  tirados do ar. - Página 3 Empty Re: Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

    Mensagem por Furry Heterophobia Ter 06 Set 2016, 17:52

    Kirby escreveu:
    Brake escreveu:Será que Pokémon Ascension 2 está incluído nisso, @Kirby? hihihi
    Tomara que não @Brake.

    Pokémon Ascension representa bem as clássicas épocas contemporâneas, ao mesmo tempo que critica o estado atual de nossa sociedade moderna.

    Fora que esse fan game (ou como eu gosto de chamá-lo, essa ARTE) também tem umas ideias geniais, como deixar as chances de você encontrar Shinies extremamente alta, ou fazer os protagonistas serem o Steven e a Cynthia, ou ter o exato mesmo mapa de Hoenn...

    Pokémon Ascension é uma obra prima de inigualável magnitude, que faz os jogos feitos pela Game Freak parecerem trabalhos mal feitos e preguiçosos. Eu realmente espero que a Nintendo não tire esse milagre em forma de jogo do ar.

    Você está sendo pago para falar isso?
    Lucas_XY
    Lucas_XY
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 527
    Posts Posts : 1601

    Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam  tirados do ar. - Página 3 Empty Re: Nintendo acaba de requisitar que mais de 500 fangames sejam tirados do ar.

    Mensagem por Lucas_XY Ter 06 Set 2016, 18:02

    Furry Heterophobia escreveu:
    Kirby escreveu:
    Brake escreveu:Será que Pokémon Ascension 2 está incluído nisso, @Kirby? hihihi
    Tomara que não @Brake.

    Pokémon Ascension representa bem as clássicas épocas contemporâneas, ao mesmo tempo que critica o estado atual de nossa sociedade moderna.

    Fora que esse fan game (ou como eu gosto de chamá-lo, essa ARTE) também tem umas ideias geniais, como deixar as chances de você encontrar Shinies extremamente alta, ou fazer os protagonistas serem o Steven e a Cynthia, ou ter o exato mesmo mapa de Hoenn...

    Pokémon Ascension é uma obra prima de inigualável magnitude, que faz os jogos feitos pela Game Freak parecerem trabalhos mal feitos e preguiçosos. Eu realmente espero que a Nintendo não tire esse milagre em forma de jogo do ar.

    Você está sendo pago para falar isso?
    O grande Pyro não entendendo ironia, desisto do Brasil e do Fórum.
    Chega pra mim.

    Espurr

      Data/hora atual: Qua 08 maio 2024, 11:55