A Sony e a Polyphony Digital anunciaram que Gran Turismo Sport sera lançado em 2017 mas sem uma data de lançamento definida, originalmente o jogo seria lançado em Novembro deste ano. O Criador da franquia Kazunori Yamauchi deixou uma mensagem no PS.BLOG:
Blog/BR PlayStation
Olha como a Sony anda uma bosta. Anunciam jogo em pré-venda, arrecadam dinheiro pra car@lho, faltando menos de 3 meses adiam o jogo pra 2017, sem nem previsão de mês.
Acho que pra mim já deu. Torcendo para ela tomar um sacode da Microsoft e da Nintendo, pra ver se acorda de novo. E a partir de agora da Sony só vou comprar The Last Guardian no lançamento, o resto vai ser bem depois de lançado e muitos deviam boicotar ela com pré-venda desde já. É desrespeitoso demais.
Olá, comunidade GT. Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.
Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.
No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.
GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.
Blog/BR PlayStation
Olha como a Sony anda uma bosta. Anunciam jogo em pré-venda, arrecadam dinheiro pra car@lho, faltando menos de 3 meses adiam o jogo pra 2017, sem nem previsão de mês.
Acho que pra mim já deu. Torcendo para ela tomar um sacode da Microsoft e da Nintendo, pra ver se acorda de novo. E a partir de agora da Sony só vou comprar The Last Guardian no lançamento, o resto vai ser bem depois de lançado e muitos deviam boicotar ela com pré-venda desde já. É desrespeitoso demais.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya