Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+2
vits
Robert Prado
6 participantes

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 11:51

    A Sony e a Polyphony Digital anunciaram que Gran Turismo Sport sera lançado em 2017 mas sem uma data de lançamento definida, originalmente o jogo seria lançado em Novembro deste ano. O Criador da franquia Kazunori Yamauchi deixou uma mensagem no PS.BLOG:


    Olá, comunidade GT. Compartilho com vocês hoje que tomamos a difícil decisão de adiar o lançamento de Gran Turismo Sport para 2017. GT Sport é o jogo mais competitivo da Polyphony, com grandes expectativas tanto por parte dos fãs quanto por parte da nossa própria equipe.

    Desde o começo este título tem sido um dos nossos mais ambiciosos projetos, usando tecnologias de ponta como simulações de som, renderização com bases na física e o modo de fotos Scapes. Ao combinar essas características com o novo modo Sport, estamos oferecendo uma experiência de jogo competitiva para realmente reinventar o que significa ser um jogo de corrida. E é com grande empolgação e humildade que recebemos a resposta de todos cada vez que compartilhamos elementos do jogo com o público.

    No entanto, conforme nos aproximamos da data de lançamento planejada para novembro, percebemos que precisaremos de mais tempo para aperfeiçoar o GT Sport, para o qual já dedicamos tanto esforço desde o anúncio do título. Não queremos comprometer a experiência de jogo de qualquer forma. E apesar de não podermos confirmar uma nova data de lançamento ainda, estamos mais comprometidos do que nunca a fazer do GT Sport o melhor Gran Turismo já lançado.

    GT Sport continuará a ser mostrado em diversos eventos de jogos ao redor do mundo. Espero que todos tenham a oportunidade de experimentar em primeira mão a ainda não revelada experiência de ponta que será trazida por GT Sport. Obrigado a todos pelo apoio contínuo.

    Blog/BR PlayStation

    Olha como a Sony anda uma bosta. Anunciam jogo em pré-venda, arrecadam dinheiro pra car@lho, faltando menos de 3 meses adiam o jogo pra 2017, sem nem previsão de mês.

    Acho que pra mim já deu. Torcendo para ela tomar um sacode da Microsoft e da Nintendo, pra ver se acorda de novo. E a partir de agora da Sony só vou comprar The Last Guardian no lançamento, o resto vai ser bem depois de lançado e muitos deviam boicotar ela com pré-venda desde já. É desrespeitoso demais.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 12:09

    Olha, pré-venda nunca é vantajoso para o consumidor, você basicamente está pagando antecipadamente por um produto que pode ser lançado com um padrão de qualidade abaixo do esperado, ou pode ser adiado, etc....

    Então a ideia é que independentemente do estúdio, jamais opte por essa opção, sempre espere lançar, veja as análises e só então decida se quer o jogo. Porque do contrário, acontece como No Man's Sky, mais da metade das vendas do jogo foram em pré-venda e quando ele lançou, foi uma chuva de decepção.

    Quanto a Sony precisar tomar um "sacode", acho que você está certo, a empresa anda tomando algumas atitudes bastante controvérsias nos últimos tempos. Como na contaste ira dos fãs dela quanto aos jogos da PS+ e mais recentemente, naquele embargo nas análises de No Man Sky e aumento da mensalidade da PSN. Infelizmente isso parece ser um padrão que se repete sempre que essas empresas começam a ir bem, Microsoft foi bem na geração passada e criou aquelas regras ridículas para o Xbox One, Nintendo dominou a geração passada e criou o Wii U, Sony dominou a 6ª geração e veio o PS3, etc...  


    Crash10
    Crash10
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1657

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Crash10 Ter 30 Ago 2016, 12:20

    Eu sou sempre a favor de adiamentos se a intenção é melhorar o jogo, e este caso não é exceção. Foi uma boa decisão por parte da produtora. Geralmente é a distribuidora que escolhe o período de pré-venda, e eu prefiro que o jogo só esteja em pré-venda quando estiver pronto, mesmo que eu prefira só comprar no lançamento. Hoje em dia a coisa mais comum do mundo é jogos adiados, então não vejo porque ficar bravo, já deveria esperar.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 14:54

    Eu sou a favor de adiamento como o do FFXV
    Ok, adiou para polir mais o jogo e já deu um prazo exato de 3 meses.

    Agora veja o caso acima. Faltam menos de 3 meses para o jogar ser lançado, então eles adiam para polir o jogo, só que com prazo indefinido de 2017.
    E o problema não é nem ficar sem opção de jogo, porque mesmo assim o meu backlog de jogos só de Junho pra cá está enorme e fim do ano ainda tem jogo pra caramba pra ser lançado. O problema é que eles já deviam ter noção há tempos que o jogo não ficaria pronto, mas mantiveram pré-venda e tudo mais. E pra deixar claro, eu não fiz pré-venda desse GT, mas contava com ele pro fim do ano, pois amo a franquia.

    Por outro lado vemos Forza, que mesmo sendo anual, a qualidade é boa e o Horizon 3 parece estar magnifico.
    Felipe_Vieir4
    Felipe_Vieir4
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 1799
    Posts Posts : 4209

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Felipe_Vieir4 Ter 30 Ago 2016, 14:59

    vits escreveu:
    Olha, pré-venda nunca é vantajoso para o consumidor, você basicamente está pagando antecipadamente por um produto que pode ser lançado com um padrão de qualidade abaixo do esperado, ou pode ser adiado, etc....

    Então a ideia é que independentemente do estúdio, jamais opte por essa opção, sempre espere lançar, veja as análises e só então decida se quer o jogo. Porque do contrário, acontece como No Man's Sky, mais da metade das vendas do jogo foram em pré-venda e quando ele lançou, foi uma chuva de decepção.

    Quanto a Sony precisar tomar um "sacode", acho que você está certo, a empresa anda tomando algumas atitudes bastante controvérsias nos últimos tempos. Como na contaste ira dos fãs dela quanto aos jogos da PS+ e mais recentemente, naquele embargo nas análises de No Man Sky e aumento da mensalidade da PSN. Infelizmente isso parece ser um padrão que se repete sempre que essas empresas começam a ir bem, Microsoft foi bem na geração passada e criou aquelas regras ridículas para o Xbox One, Nintendo dominou a geração passada e criou o Wii U, Sony dominou a 6ª geração e veio o PS3, etc...  
    Não sei até que ponto "nunca" é um exagero, eu queria comprar PvZ GW 2 perto do lançamento e optei pela pré-venda porque ia pagar o mesmo preço (em 2 semanas o preço não iria cair) e eu ganhava bônus no jogo e Peggle 2. Pode até falar que é desnecessário e etc, mas pelo mesmo preço que eu pagaria se comprasse um pouco depois do lançamento ganhar um bônuzinho é legal.
    Agora, eu só comprei quando já tava há um mês do lançamento, e porque eu confio na PopCap em relação a bugs e já sabia que o jogo não decepcionaria por não fugir muito dos moldes do 1.

    Agora, sobre as atitudes da Sony, ela tem sido bem "relaxada" mesmo. E como você falou aí no fim, fica a dica pros que querem que um console domine o mundo, isso nunca dá certo.
    BoBzitoxD
    BoBzitoxD
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 321
    Posts Posts : 1027

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por BoBzitoxD Ter 30 Ago 2016, 15:29

    Deste GT Sports eu estava querendo o retorno das corridas "endurance" sinto uma falta das 24h, das corridas de 99 voltas.
    GT 6 foi muito bom mas, poderia ter sido melhor, agora acredito que o adiamento não seja nada muito novo na série GT, isso tinha acontecido com GT 6 e o 5, não?
    Enfim, é aguardar mais um pouco para esperar que esse adiamento efetivamente nos entregue um jogo melhor desenvolvido e mais polido.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 15:44

    Felipe_Vieir4 escreveu:
    vits escreveu:
    Olha, pré-venda nunca é vantajoso para o consumidor, você basicamente está pagando antecipadamente por um produto que pode ser lançado com um padrão de qualidade abaixo do esperado, ou pode ser adiado, etc....

    Então a ideia é que independentemente do estúdio, jamais opte por essa opção, sempre espere lançar, veja as análises e só então decida se quer o jogo. Porque do contrário, acontece como No Man's Sky, mais da metade das vendas do jogo foram em pré-venda e quando ele lançou, foi uma chuva de decepção.

    Quanto a Sony precisar tomar um "sacode", acho que você está certo, a empresa anda tomando algumas atitudes bastante controvérsias nos últimos tempos. Como na contaste ira dos fãs dela quanto aos jogos da PS+ e mais recentemente, naquele embargo nas análises de No Man Sky e aumento da mensalidade da PSN. Infelizmente isso parece ser um padrão que se repete sempre que essas empresas começam a ir bem, Microsoft foi bem na geração passada e criou aquelas regras ridículas para o Xbox One, Nintendo dominou a geração passada e criou o Wii U, Sony dominou a 6ª geração e veio o PS3, etc...  
    Não sei até que ponto "nunca" é um exagero, eu queria comprar PvZ GW 2 perto do lançamento e optei pela pré-venda porque ia pagar o mesmo preço (em 2 semanas o preço não iria cair) e eu ganhava bônus no jogo e Peggle 2. Pode até falar que é desnecessário e etc, mas pelo mesmo preço que eu pagaria se comprasse um pouco depois do lançamento ganhar um bônuzinho é legal.
    Agora, eu só comprei quando já tava há um mês do lançamento, e porque eu confio na PopCap em relação a bugs e já sabia que o jogo não decepcionaria por não fugir muito dos moldes do 1.

    Agora, sobre as atitudes da Sony, ela tem sido bem "relaxada" mesmo. E como você falou aí no fim, fica a dica pros que querem que um console domine o mundo, isso nunca dá certo.

    Olha, o dinheiro é seu e você faz com ele o que bem entender, mas de um ponto de vista lógico, pré-venda é sempre um mal negócio. Isso porque você está pagando por um produto que não foi lançado, e que talvez não tenha nada a ver com o que foi mostrado até então ou que pode estar simplesmente quebrado.

    E não é uma questão de confiar na desenvolvedora, porque a Gearbox era super confiável e entregou Alien Colonial Marines, a NetherRealm era confiável e entregou MKX do PC, a Bethesda era confiável e entregou o Morrowind do Xbox. Basicamente, quando você faz uma pré compra, você está dando carta branca para o estúdio pisar na bola, já que a recompensa dele já está sendo entregue, sem nem mesmo ter o jogo no mercado.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 17:16

    Bom mesmo é se todas tivesse sistema de reembolso da Steam.
    Até 2 horas para testar e pega refund total se não gostar

    Ahhh, como isso ia mudar as coisas. Dev ia pensar 20 vezes antes de entregar porcaria.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 17:42

    Robert Prado escreveu:Bom mesmo é se todas tivesse sistema de reembolso da Steam.
    Até 2 horas para testar e pega refund total se não gostar

    Ahhh, como isso ia mudar as coisas. Dev ia pensar 20 vezes antes de entregar porcaria.

    A parte engraçada é que foram justamente as "porcarias" que motivaram a Steam a criar o sistema e ele ajuda bastante, mas não é exatamente perfeito, No Man's Sky foi lançado praticamente injogável, MKX teve seu suporte encerrado meses depois do jogo estar na loja, Broken Age só mostra os problemas na segunda metade, etc...

    E tem o fato de que o refund só é aplicável para compras feitas dentro da plataforma, então se aproveitarmos ofertas de lojas como GMG ou Nuveem e o jogo der problema, estamos sem sorte.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 20:02

    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bom mesmo é se todas tivesse sistema de reembolso da Steam.
    Até 2 horas para testar e pega refund total se não gostar

    Ahhh, como isso ia mudar as coisas. Dev ia pensar 20 vezes antes de entregar porcaria.

    A parte engraçada é que foram justamente as "porcarias" que motivaram a Steam a criar o sistema e ele ajuda bastante, mas não é exatamente perfeito, No Man's Sky foi lançado praticamente injogável, MKX teve seu suporte encerrado meses depois do jogo estar na loja,  Broken Age só mostra os problemas na segunda metade, etc...

    E tem o fato de que o refund só é aplicável para compras feitas dentro da plataforma, então se aproveitarmos ofertas de lojas como GMG ou Nuveem e o jogo der problema, estamos sem sorte.
    Eles continuam com as porcarias, por que o mercado de PC é classe C quando comparado ao dos consoles, falando em $$$.
    Se os consoles aderissem, aí a gente ia ver um impacto enorme.


    Última edição por Robert Prado em Ter 30 Ago 2016, 20:25, editado 1 vez(es)
    Nan Gamer
    Nan Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1496
    Posts Posts : 1835

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Nan Gamer Ter 30 Ago 2016, 20:19

    Ué, onde estão agora os criticos do Please Understand? O mundo gira eim.. kkkk..

    Enfim.. É complicado, pq este já é o terceiro jogo que eu esperava jogar esse ano e foi adiado ao lado de Batman Arkham e FF XV. FF ainda será lançado esse ano, mas não deixa de ser frustrante.

    Enfim, bora esperar né Sony.. Afinal de contas vc pra mim é a maior manipuladora e mentirosa dentre as 3. Fazer oq se eu sou um tonto que ainda te apoia.. hahahahah..

    É o famoso Guilty Pleasure.
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 20:32

    Robert Prado escreveu:
    vits escreveu:
    Robert Prado escreveu:Bom mesmo é se todas tivesse sistema de reembolso da Steam.
    Até 2 horas para testar e pega refund total se não gostar

    Ahhh, como isso ia mudar as coisas. Dev ia pensar 20 vezes antes de entregar porcaria.

    A parte engraçada é que foram justamente as "porcarias" que motivaram a Steam a criar o sistema e ele ajuda bastante, mas não é exatamente perfeito, No Man's Sky foi lançado praticamente injogável, MKX teve seu suporte encerrado meses depois do jogo estar na loja,  Broken Age só mostra os problemas na segunda metade, etc...

    E tem o fato de que o refund só é aplicável para compras feitas dentro da plataforma, então se aproveitarmos ofertas de lojas como GMG ou Nuveem e o jogo der problema, estamos sem sorte.
    Eles continuam com as porcarias, por que o mercado de PC classe C quando comparado ao dos consoles, falando em $$$.
    Se os consoles aderissem, aí a gente ia ver um impacto enorme.

    Honestamente, eu acho que não faria muita diferença.... Porque o maior afetado com problemas nos jogos são os computadores e não porque eles são relegados a um mercado tipo C, mas porque muitas empresas dão o exato mesmo tratamento para ele, que oferecem ao console e isso é inaceitável. Exemplo maior disso são a enxurrada de jogos japoneses que tem aparecido na Steam com fps travados ou com poucas opções de customização gráfica, eles são ruins para o padrão do computador, mas completamente aceitáveis para o padrão de um PS4 ou XOne.

    Claro que existem jogos que realmente forçam a amizade, como o injogável Batman AK, mas para esses o sistema de refund atualmente em funcionamento, consegue dar conta.

    O que uma melhoraria caso os consoles tivessem um melhor sistema de "refund" seriam aqueles casos como o do No Man's Sky e Watch Dogs, que claramente enganaram o consumidor com marketing duvidoso, ou jogos como Fallout 4, ou seja, aqueles que são lançados com problemas de desempenho severos. Mas a única empresa que realmente teria uma grande melhora na qualidade dos jogos oferecidos na sua loja, seria a Nintendo, com um sistema de refund, pode ter certeza que aquela quantidade absurda de shovelware da eShop iria desaparecer.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 30 Ago 2016, 20:44

    vits escreveu:
    Honestamente, eu acho que não faria muita diferença.... Porque o maior afetado com problemas nos jogos são os computadores e não porque eles são relegados a um mercado tipo C, mas porque muitas empresas dão o exato mesmo tratamento para ele, que oferecem ao console e isso é inaceitável. Exemplo maior disso são a enxurrada de jogos japoneses que tem aparecido na Steam com fps travados ou com poucas opções de customização gráfica, eles são ruins para o padrão do computador, mas completamente aceitáveis para o padrão de um PS4 ou XOne.  

    Claro que existem jogos que realmente forçam a amizade, como o injogável Batman AK, mas para esses o sistema de refund atualmente em funcionamento, consegue dar conta.

    O que uma melhoraria caso os consoles tivessem um melhor sistema de "refund" seriam aqueles casos como o do No Man's Sky e Watch Dogs, que claramente enganaram o consumidor com marketing duvidoso, ou jogos como Fallout 4, ou seja, aqueles que são lançados com problemas de desempenho severos.
    O mercado dos Consoles que sustenta de fato a industria. A massa do lucro está aí. Imagina se o refund existisse pra gente? Na Sony, para ter refund você não pode baixar o jogo. Grande mérda, nem da pra testar. Agora se tivesse um esquema de testar 2 horinhas que fosse... Ahh, os jogos seriam muito mais otimizados e isso ia afetar o PC também.

    vits escreveu:Mas a única empresa que realmente teria uma grande melhora na qualidade dos jogos oferecidos na sua loja, seria a Nintendo, com um sistema de refund, pode ter certeza que aquela quantidade absurda de shovelware da eShop iria desaparecer.
    Seria muito bom mesmo

    Mas ia ficar uma lacuna enorme entre os lançamentos de plataformas da Nintendo Laughing Laughing Laughing
    Por que esses jogos ruins dão alguma coisa "nova" entre os lançamentos first, já que não tem thirdie
    vits
    vits
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2542
    Posts Posts : 4922

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por vits Ter 30 Ago 2016, 21:12

    Robert Prado escreveu:
    O mercado dos Consoles que sustenta de fato a industria. A massa do lucro está aí. Imagina se o refund existisse pra gente? Na Sony, para ter refund você não pode baixar o jogo. Grande mérda, nem da pra testar. Agora se tivesse um esquema de testar 2 horinhas que fosse... Ahh, os jogos seriam muito mais otimizados e isso ia afetar o PC também.

    Eu sou a favor de ter "refund" porque é o mínimo que o consumidor merece, especialmente porque mídia digital não possui valor de revenda. Mas eu não acho que afetaria tanto assim a indústria quanto você está assumindo, isso porque a maioria dos jogos são lançados em um estado bem aceitável nos consoles.

    Acho que os títulos que talvez sofressem mais impacto seriam os jogos considerados "ruins", não por terem problemas técnicos, mas por não terem agradado o público geral como Knack e The Order: 1886. Agora, quanto a isso afetar os computadores, a única forma que vejo isso acontecendo é se as vendas nos consoles caíssem e por consequência mais estúdios passassem a dar atenção aos computadores (como aconteceu com os portáteis no Japão), mas isso implicaria em mais jogos lançados e não em um aumento da qualidade dos ports.

    Robert Prado escreveu:

    Mas ia ficar uma lacuna enorme entre os lançamentos de plataformas da Nintendo Laughing Laughing Laughing
    Por que esses jogos ruins dão alguma coisa "nova" entre os lançamentos first, já que não tem thirdie

    E a biblioteca ficaria uns 50% menor, mas acho que é um preço baixo a se pagar, por um pouco mais de qualidade.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Robert Prado Ter 06 Set 2016, 16:30

    Pequeno update:

    Sony cancelou as reservas digitais e está reembolsando todo mundo
    "No dia 30 de agosto, anunciamos lamentavelmente que o lançamento de Gran Turismo Sport havia sido adiado até 2017. Não temos uma nova data de lançamento neste momento, por isso decidimos cancelar as reservas e reembolsar o valor pago pelo jogo", diz a mensagem oficial."

    Fonte

    Pelo visto o jogo não estava nem perto de ficar pronto. Espero que isso signifique que eles vão usar a engine gráfica do DriveClub, que é a melhor que já ví.

    Conteúdo patrocinado


    Gran Turismo Sport é adiado para 2017 Empty Re: Gran Turismo Sport é adiado para 2017

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 09:44