Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Felipe Fabricio
Ryo
Nujaka Knight
Teti
Wind Ice
Hoshi no Kirby
Furry Heterophobia
Sonic Salies
12 participantes

    [Competição] Sign Of The Week

    Hoshi no Kirby
    Hoshi no Kirby
    Dream Lander
    Dream Lander


    Karma Karma : 406
    Posts Posts : 871

    [Competição] Sign Of The Week - Página 2 Empty Re: [Competição] Sign Of The Week

    Mensagem por Hoshi no Kirby Ter 06 Set 2016, 18:00

    Parabéns Wind! Sua sign realmente foi a melhor!

    Posso não ter ganho dessa vez (já que eu concordo que minha sign de Kirby DL3 não ficou muito bem feita), mas na próxima vou me esforçar mais pra criar uma sign melhor!
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    [Competição] Sign Of The Week - Página 2 Empty Re: [Competição] Sign Of The Week

    Mensagem por Schweppes Ter 06 Set 2016, 19:29

    como assim teve isso e ninhuém me avisou

      Data/hora atual: Sex 29 Mar 2024, 03:00